História Rosa de sangue - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Drama, Jeon Jungkook, J-hope, Jikook, Jin, Kookmin, Novela, Park Jimin, Romance, Taehyung
Visualizações 94
Palavras 1.351
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá!
Tudo bem com vocês?
Boa leitura.

Capítulo 1 - Lembranças...


Todas as noites os mesmos pensamentos, lembranças, insistiam em adentrar minha mente e me torturar. Coisas que fizemos no passado, descesse que afetaram um momento feliz, jamais te deixam e quando se encostar a cabeça no travesseiro, parece que essa é a hora que tudo vem de uma vez á tona.

"A longa noite está te seguindo à medida que flui..."

Eu me lembro perfeitamente de quando o conheci em um dos grupos do KakaoTalk, um grupo do seu primo SeokJin. Me lembro de você tentando chamar a minha atenção, ate mesmo quando eu te ignorava de uma forma tão obvia e idiota. Me lembro da primeira mensagem que me mandou. Eu pensei que você ia ser só mais um na minha vida. Eu estava enganado, Jungkook.

"O tempo segue você e desaparece

Por que você está se afastando?"

A cada dia, a cada noite que passa... Eu fico me lembrando de tudo isso. Ficamos próximos de uma forma que não imaginavamos que poderia vir a acontecer. Você se lembra de tudo o que aconteceu, Jungkook? Se lembra de mim? Do Jimin, que um dia você disse amar?

Lembro perfeitamente de quando tudo começou a desandar, a ficar estranho e doloroso tanto para mim quanto para você. Você também sentiu a atmosfera entre nós mudar? Não foi de uma hora para outra.

Você confiava em mim? Você acreditava em mim? E se eu te dizer que venho mentindo para você todo esse tempo? O que você iria fazer?

Sabe o quanto doeu todas as vezes que você sumiu e demorava para aparecer? Eu chorava todas as noites me culpa do por ter feito ou falado algo que pudesse te magoar... A última coisa que eu queria no mundo era te magoar, mas acabei por me tornar uma das suas maiores mágoas, não é?

"Tão longe que eu não posso chegar até você

Diga-me porque, você está tão longe, porque?

Você não me vê em seus olhos mais?"

Isso agora parece tão distante, eu acabei criando um abismo tão grande entre nós. Hoje, quanto mais perto eu tento chegar... Mais longe você parece ficar. E saber que isso é culpa minha só faz a dor ser maior. Porque? Você foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido naquela época e em todas depois dessa.

"O amor é tão doloroso

Despedidas são ainda mais dolorosas"

Quando você disse que precisava ir... Quando me disse que deveriamos por um fim a tudo o que tinhamos. Eu sei que doeu muito em você! Doeu em mim também. E eu errei por não ter ido atrás de você, por ter acreditado em palavras de outros, esses que pensei que poderia confiar cegamente. Se você confiava, que mau teria se eu fizesse o mesmo? No fim ambos acabamos machucados.

"Eu não consigo viver, se você não está aqui

Me ame, me ame

Volte para os meus braços"

Seria burrice dizer que eu, Jimin, não passava um misero dia sequer sem fazer alguma besteira? Eu atentava contra mim mesmo por achar que tinha te magoado. Magoado meu precioso bonequinho, meu primeiro amor. Passei meses desejando voltar no tempo, poder consertar as coisas, os mal entendidos... Passei meses me machucando pois achava que merecia sentir a dor fisica, além da emocional.

"Você dizia adeus para mim

Todas as noites antes de ir para a cama"

Lembra das nossas despedidas antes de dormir? Eu sempre sentia vontade de continuar falando contigo a todo o momento, não queria me despedir. Pois eu tinha medo de que quando acordasse, você não fosse está lá comigo. Era doloroso pensar que o que tinhamos poderia ter um fim, mas foi inevitavel, não?

Sabe o quão doloroso tem sido todos esses anos? Não, não é? Eu prefiro guardar toda essa dor comigo, no meu interior.

"Eu odiava aquilo ainda mais do que a morte

Parece que esta noite é o fim entre você e eu"

Eu acabei colocando um fim entre nós, mesmo que sem querer. Coloquei fim a um amor ingênuo, a sentimentos puros e sinceros. Além de me culpar, eu também culpei você. Eu culpei você Jungkook. Sabe porque? Porque eu cheguei a acreditar naquele print de conversa por um instante.

_"Eu não o amo e se não terminei esse relacionamento foi por receio de ele fazer alguma besteira contra si..." _ Foi o que mais me magoou naquele print falso.

"Eu não conheço você, você não me conhece

A razão pela qual nós terminamos era bastante simples"

Nos conheciamos bem naquela época, mas no momento em que outras pessoas se envolviam, parecia que não nos conheciamos mais. Você acreditou que eu era infeliz por está contigo! Você acreditou nessas palavras odiosas e não tente negar, pois era nítido isso. Os momentos que vivi com você foram sem duvida os melhores que eu poderia ter.

"(Agora) eu digo que você é como um olá e um adeus

Estando no meu começo e no meu fim, lá"

Fomos o começo um do outro e também fomos o adeus. Fizemos coisas muito erradas. Acabou de forma dolorosa, nos machucamos. Enfiamos pequenas e afiadas adagas no coração um do outro. Lembra daquela vez em que você estava com uma faca na mão? Você queria fincar ela no proprio pescoço. Eu lembro do quanto desejei morrer neste dia. Eu tive medo.

"Tudo parou como uma luz vermelha, pare

Nada mais a dizer, o fim veio com as minhas lágrimas, ponto

Eu não estou bem, repito essa negação"

Os cortes... Eu lembro das pequenas linhas na pele onde se escorria o líquido vermelho e quente, nosso sangue. Eramos suicidas. Um romance suicida que ninguem dava qualquer credibilidade. Em uma noite acabamos por selar uma promessa de não voltarmos a cometer isso... Me perdoa? Eu quebrei essa promessa. Eu não consegui manter essa promessa quando me vi sem você. Me perdoa, por favor?

"Recite, se você pode recitar minha mente

Este é o meu último esforço e meu desejo

Você é o meu amor infinito e a minha garota"

Eu desejava voltar naquele tempo e viver mais momentos felizes com você, mesmo que através de uma tela de celular. Claro que teve os momentos em que nos vimos. Nosso primeiro encontro não foi como queriamos, éramos tímidos demais e eu tinha um amigo que não parava de falar um segundo, Hoseok.

"Eu sempre sorrio para você

Até mesmo o amor é uma tragédia para mim

Eu sempre choro depois que acaba"

Nossa historia não é tão trágica, certo? Ainda estamos juntos até hoje, mas de forma diferente da que eu queria. E eu fiquei feliz quando você pareceu seguir em frente. Quando me contou que estava namorando alguém chamado Taehyung, eu fiquei triste por mim, mas feliz por você. Você merecia ser feliz e encontrar o amor. E eu também segui, só que me entregando a qualquer um por carência e por querer te esquecer... Te tirar de mim.

"Despedida, mesmo que seja uma comédia para você

Sim, nada é eterno

Eu vivo sem você mesmo quando sentindo que vou morrer"

Hoje vejo que preciso dizer adeus ao amor que sinto por você, Kookie. Eu preciso deixar você ir. Preciso deixar meus sentimentos irem. Preciso me libertar, mas não esquecerei dos nossos momentos, de todas as vezes que você foi o meu suporte, que me ouviu e me fez me sentir especial. Eu jamais esquecerei de você, pois eres parte de mim. Uma parte virtual. Você está cravado dentro de mim.

"(Espero que dure para sempre menina)

Acabou, acabou, o amor não acabou

Por favor, me tire deste labirinto sem fim"

Eu sempre irei te amar, você foi o meu primeiro amor verdadeiro e por enquanto o único. Não importando quantas pessoas conheci, nenhuma me fez ou me fará sentir o mesmo. Me sinto privilegiado por ter você comigo até hoje, mesmo com meus erros.

"Me ame, me ame

Volte para os meus braços"

Obrigada por me salvar do meu passado, do meu presente. Obrigada por me amar e me mostrar o amor, por me mostrar como é se sentir amado de verdade. Obrigada por está comigo e me ajudar todos os dias, eu não sei o que faria sem você comigo. Me tornei uma dependente de você, es a melhor droga já criada. Obrigada por tudo.

Eu sempre irei te amar, Jeon Jungkook.

Do seu eterno, Park Jimin. 

Amigo leal para todas as horas.


Notas Finais


Sinto muito pelos erros e espero que tenham gostado.
Obrigada por lerem!

Beijos da Omma Lolly


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...