História Rosa é a cor mais quente. - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Gajeel Redfox, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Colegial, Fairy Tail, Hentai, Nalu, Romance
Exibições 663
Palavras 1.282
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Aviso: Contém Hentai

Capítulo 18 - Nada mais é um segredo.


Depois de terem se acertado, nosso casal decidiu voltar para a festa e Lucy fez questão de beijar Natsu olhando a garota com quem ele conversava antes, e depois o olhou como se não tivesse feito nada, o rosado a dava selinhos e mordia seu lábio inferior puxando com carinho. Levy andava escondida no meio da multidão quando encontrou Lucy e Natsu aos beijos, foi até eles e quase caiu se não fosse o rosado a segurar.

-Levy-chan! Você está bem? – perguntou Lucy.

-Agora bem melhor ao ficar perto de conhecidos! – disse a azulada – Vocês estão juntinhos?

-Pois é – disse Natsu passando os braços pela cintura de Lucy juntando seu corpo ao dela.

-Assumiram? – perguntou Levy fazendo uma cara que fez Lucy dar risada.

-Sim, mas ainda não é bem um namoro – disse a loira dando um beijo no rosto de Natsu.

-Pelo menos mudaram aquela situação – disse Levy suspirando.

-AH VOCÊ ESTÁ AQUI NANICA! – disse Gajeel. Levy deu um pulo assustada e se colou atrás de Natsu que arqueou a sobrancelha.

-NATSU, TIRA ELE DE PERTO DE MIM!  - pediu Levy e Natsu soltou Lucy.

-Natsu – disse Lucy colocando a mão no ombro do rapaz.

-Ele está te incomodando Levy? – perguntou o rosado trocando olhares de ameaça com o moreno.

-U-Um pouco – disse a azulada.

-A coisa é entre mim e a garota, dá pra sair do meio – disse Gajeel e Natsu deu um passo para frente.

-Natsu para – pediu Lucy e ele a olhou.

-Sorte sua que ela está aqui – disse Natsu pegando Levy com um braço e com o outro deu a mão para Lucy – Vamos.

-HEY, EU NÃO PEDI PRA SER CARREGADA ASSIM! – gritava a pequena sendo carregada para fora. Natsu a colocou no chão e ela bufou.

-Me agradece depois – disse o rosada e ela ficou vermelha.

-Está de irmos, vamos Lucy – disse Levy e a loira olhou para Natsu que negou.

-Vou ficar mais um pouco como Natsu... – ela disse o abraçando e ele a deu um beijo na testa.

-Você que sabe – disse Levy indo para o ônibus que as levaria de volta ao hotel. Natsu deu um beijo no pé da orelha de Lucy e pegou em sua mão.

-Eu acho que não quero entrar de novo – disse Natsu.

-Mas festa está muito boa – disse Lucy.

-Vamos dar uma volta – ele disse começando a andar e a levando junto. Os dois andavam calmamente por um caminho escuro, Natsu achou um banco e sentou, Lucy ia se sentar também mas ele a puxou para seu colo, fazendo seu quadril se encaixar no dela, se beijaram com vontade fazendo até mesmo barulho. O rosado começou a dar beijos pelo rosto e pescoço de Lucy e levou suas mãos aos seios dela os massageando.

-N-Natsu aqui não é muito bom pra fazer esse tipo de coisa – ela disse enquanto ele a beijava e fazia caricias.  

-Não tem ninguém aqui – ele disse com a boca a milímetros da dela – Vai ser rápido...

-Por que eu deixo você fazer isso? – ela disse o fazendo sorrir largo. Natsu levou as mãos aos ombros de Lucy e abaixou as mangas de seu vestido deixando os seios nus amostra, começou a suga-los e morde-los com carinho a fazendo gemer e tremer em seu colo. Depois Lucy levou as mãos ao rosto do belo rapaz e o deu um beijo apaixonado.

-Hoje você vai saber o que é transar sem camisinha... – ele disse a fazendo travar em seu colo – Não se preocupe, você pode fazer, só tomar a pílula quando chegar no hotel...

-Meu medo no momento é alguém pegar nós dois aqui! – disse Lucy fazendo Natsu rir.

-Ninguém vai aparecer princesa – ele disse levando sua mão por sento do vestido de Lucy e logo da calcinha dela a começando a acariciar sua intimidade molhada. Lucy já não conseguia mais, ele fez com que ela ficasse cheia de vontade naquele momento e estava totalmente entregue a aquilo. Natsu a fez se levantar um pouco e abriu sua calça branca a abaixando um pouco e logo tirou seu membro rijo para fora da cueca. Lucy lambeu os lábio pouco carnudos e tirou sua calcinha, ela mesma pegou o membro de Natsu e o posicionou na entrada de sua intimidade. Ela suspirou e  se sentou vagarosamente sentindo Natsu a invadir e a dar prazer naquele instante. Ambos sorriram largo pro outro e Lucy abraçou Natsu começando a subir e descer no colo do rosado que apertava com força a bunda de sua amada loira. Naquele momento eles nem estavam ligados no que poderia estar acontecendo em sua volta, Amber estava li também com um rapaz e quando acabou e ia indo embora por outro caminho passou longe pelo branco onde Natsu e Lucy faziam sexo. A garota sorriu maléfica e mandou o rapaz com quem estava ir na frente, pegou o celular e começou a filmar Natsu e Lucy naquela situação que deveria ser totalmente privada.

-Agora vai poder virar estrela pornô Lucy – disse ela filmando o conteúdo logo mandaria para Gossip e logo seria postado. Lucy estava ofegante, suada e sentindo um prazer fora do normal, igualmente a Natsu, ele levou sua mão ao clitóris de Lucy e começou a massageá-lo.

-N-Não... – disse a loira pegando no pulso dele, mas não parou de se movimentar – Ah Natsu... – dizia gemendo e o beijou enquanto ele a dava cada vez mais prazer. Natsu puxou o rabo se cavalo de Lucy para baixo e deu beijos pelo pescoço da loira que gemia e tremia cada vez mais e dizia o nome dele. Até que ela não aguentou mais e deixou o prazer dominar seu corpo, no momento Natsu tirou imediatamente sua mão da intimidade dela e a abraçou enquanto Lucy gritava, gemia e tremia em seu colo. Ele teve que beija-la para abafar seus gemidos escandalosos, ele sabia que ela não tinha culpa.

-Ei calma, calma – ele disse junto a testa na dela, Lucy gemia baixinho e ainda tremia feito uma vara verde.

-E-Eu não consigo mais – ela disse ofegante.

-Deixa comigo – disse Natsu se levantando e ainda dentro de Lucy a encostou numa arvore, pegou nas pernas dela com firmeza e começou as estocadas com força e profundidade a fazendo gemer cada vez mais, mas ela mordia os dentes com força para não gemer ainda mais alto e chamar a atenção. Natsu trincou os dentes com força e deu sua ultima estocada com força e profundidade em Lucy ejaculando dentro da loira que teve que beija-lo para não gemer mais alto ainda.

-Ai meus Deus, ai meu Deus – disse Lucy olhando para baixo e sorrindo tremula. Natsu sorriu satisfeito e a beijou mais uma vez, naquele momento Amber parou de filmar e mandou tudo para Gossip, ela sabia que não era nada bom ter um vídeo fazendo sexo na internet, então ela iria acabar com os dois de uma maneira só. Após aquele momento ambos voltaram para o hotel e cada um fora para seu quarto, mas o que não sabiam era que em sua cidade a mãe de Lucy havia acabado de receber uma mensagem de uma amiga pedindo para ela entrar no site Gossip, e o que Layla viu foi sua filha fazendo sexo num lugar escuro e publico com Natsu. Seu coração acelerou, não estava acreditando naquilo.

-JUDE! – gritou ela indo atrás do marido. O Heartfilia ficou possesso, claro era sua filha exposta como uma atriz pornô num site de fofoca. Fora até a casa dos Dragneel e mostrou o vídeo aos dois, Veronica ficou envergonhada e Nate morto de raiva por que seu filho estava fazendo novamente um ato irresponsável, agora só tinham uma coisa a se fazer, ir até seus filhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...