1. Spirit Fanfics >
  2. Rosário vampire -Entrando no meu anime favorito >
  3. Capítulo 1-Nova aluna ......parte 1

História Rosário vampire -Entrando no meu anime favorito - Capítulo 1-Nova aluna ......parte 1


Escrita por: Aroma_Darhk

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 1 - Capítulo 1-Nova aluna ......parte 1


Fanfic / Fanfiction Rosário vampire -Entrando no meu anime favorito - Capítulo 1-Nova aluna ......parte 1


Shibuki Ran On


Estava vendo o anime de Rosário Vampire em meu quarto , quando vejo uma mensagem anônima no meu notebook e celular falando para ler em voz alta:


"Quer entrar na Academia Yokai é só falar Rosário Vampire,que aventura vai começar..."


Achei muito estranho , mas eu amo Rosário Vampire quanto em anime quanto em mangá e também falo japonês   não custa tentar....A primeira brasileira a entrar num anime isso soa bem!!!


Eu: Rosário Vampire


Nada aconteceu , será que foi uma pegadinha de uma pessoa miserável sem coração😭!?De repente, um tipo de portal roxo se abriu no meu notebook, estava me puxando antes deles do portal me puxar completamente peguei minha bolsa e meu celular não saio sem nenhum dos dois  porque eu gosto muito de aventura  e vcs acreditam que  previ  uma situação parecida!?


Percebi que estava caindo então eu gritei:


Eu: Aaaaaaah!!!!


Vejo que estava no chão  e  me machuquei,percebo que estava com roupa de colégio(foto da capa).Me levantei, peguei minha bolsa estão andando.Para descobrir onde estava....




Estava andando reconhecendo todo caminho até a escola Yokai.Quando cheguei na escola fiquei de boca aberta.Isso quer dizer que estou no meu anime favorito.....



Reparei em cada detalhe dá escola, esboçava em meu rosto um sorriso. Pera aí!? Isso quer dizer que estou em uma escola só de monstros!?E se me pegarem aí vai bye bye casa bye bye Brasil!!!!Percebo que as pessoas do corredor estavam olhando para mim e falei:


Eu: Por que tão olhando para mim???



Todos desviaram o olhar, achei estranho mas eu amo mistério.Olhei na  minha bolsa tinha portfólio da escola Yokai, meu material escolar, programação de aulas, onde ficava a minha sala, onde ficava meu quarto e um .Eu tô no anime e na minha bolsa  tá cheio de coisas de estudantes dessa escola sinistro....


Bom parece que eu tenho aula, certo!? Peguei o papel onde estava escrito de que sala eu era.Cheguei na sala , eu acho que vou explodir de alegria estou na mesma sala que meus personagens favoritos!? Isso só pode ser um sonho....um sonho bom....


Todos estavam olhando para mim, não importei muito todos somos iguais a diferença que eles são monstros e eu sou humana....Mas eles não sabem e também eu não sou a única o Tsukune também é...



Professora Nekonome: Você deve ser a aluna nova certo!?


Eu:Sim!?Meu nome é Ran Shibuki  .....


Professora Nekonome: Tudo bem Ran Shibuki sente se perto da Moka...


Eu vou sentar perto dá Moka .....Se minha irmãzinha me visse ela ia ter um treco porque ela também assiste esse anime....


Eu sinto que estou sendo obsarvada...


Shibuki Ran Off


Narrador on

Tsukune estava conversando com Moka, Kurumu,Yukari e Mizori.Quando uma garota misteriosa.....Entra na sala que parecia séria e esboçava um sorriso...



Professora Nekonome: Você deve ser a aluna nova certo!?


Shibuki Ran:Sim!?Meu nome Ran Shibuki....


Professora Nekonome: Tudo bem Ran Shibuki sente se perto da Moka...


Ela parece diferente.... 

   

O sinal bateu era a aula de educação física quando Tsukune estava saindo Kurumu pulou no seu pescoço....Mizore acertou ela com gelo e  abraçou ele... Yukari atingiu ela com uma panela na cabeça....Moka sugou seu sangue de novo....

   

Ele percebeu que a Shibuki Ran estava nos observando vendo tudo e anotando alguma coisa.... 


Ele Saíu da sala, foi direto para o vestiário masculino.Foi direto para o campo de futebol....dechu

Narrador off


Ran on


 










Notas Finais


Espero que goste muito!!!Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...