1. Spirit Fanfics >
  2. Rosas Azuis >
  3. Capítulo um

História Rosas Azuis - Capítulo um


Escrita por: audreysykes

Notas do Autor


Essa história não tem capa porque eu sou perfeccionista e nenhuma das capas que eu fiz eu gostei. Esse é o primeiro capítulo da história e eu espero que gostem. Eu não tenho um dia certo pra postar, eu escrevo quando to inspirada e assim vai haha. Espero que gostem :)

Capítulo 1 - Capítulo um


 Meu rosto começou a ficar molhado, droga. Eu estava chorando, ele me olhava com aqueles olhos castanhos, e claramente não sabia o que fazer.  
- O que aconteceu? - ele disse – Por que está dizendo isso?  
Eu não conseguia falar então eu me acalmei e comecei a contar desde o começo, palavra por palavra do que realmente tinha acontecido... 
 
 

************************** 

 

 Era domingo, e eu tinha acabado de acordar quando olhei no relógio e vi que marcava 13:30, eu tinha marcado de ir no cinema com a Clara as 14:00, ou seja, eu estava atrasada, pra variar. Tomei uma chuveirada, vesti a primeira roupa decente que achei e sai de casa. O shopping não ficava muito longe, em 5 minutos eu já estava na entrada.  
 - Emily! - logo reconheci a voz da Clara, me virei e achei ela em meio a multidão de pessoas, o que não era difícil de se fazer já que o cabelo dela era vermelho e ela usava um vestido combinando. Ela veio até mim e me abraçou.  
 - O que vamos ver hoje? - eu perguntei  
 - Eu quero comer antes – ela disse e começou a andar em direção a praça de alimentação. - adorei sua roupa, você devia ir com ela na festa do Leo sexta! 
- Não sei se quero ir... - Leonardo Falincci, ele era basicamente o dono da vida social por aqui, ele sempre dava as melhores festas e sempre tinha umas 20 meninas babando nele. Troca de garota a cada semana, típico de um babaca, e pra piorar, meu ex namorado.  
- Você não pode se esconder pra sempre emy... Na ultima festa ele nem notou você lá, e sinceramente, você também nem prestou atenção nele! - ela disse entrando na fila do McDonalds 
- Eu vou pensar no assunto  
- Promete?  
- Prometo - digo revirando os olhos 
 Do nada ela saiu andando em direção á uma roda de pessoas, típico dela. E eu, fui atrás. 
- Gente que saudades! - ela gritou e saiu dando oi para as pessoas da roda.  
 Eu fiquei em um canto da roda esperando enquanto ela conversava com as pessoas. Peguei o meu celular e chequei as mensagens, nada. Guardei ele novamente na bolsa e continuei observando como o chão daquele lugar era limpo pra um shopping. 
- Você deve ser a Emily certo? - eu olhei para cima e vi um menino de cabelos encaracolados, e olhos castanhos.  
- Hm, sou eu sim. E você é...? 
- Lucas Vinhedo. - ele sorriu pra mim, e por um momento todos os problemas do mundo pareceram desaparecer. - Eu sou amigo da Clara. 
- Ah sim, ela já comentou algo sobre você - menti, nunca tinha escutado o nome dele na vida.  
- Bom, eu e a emy temos que ir, mas foi bom encontrar vocês - a Clara se aproximou de mim  
- Foi legal te conhecer - o Lucas olhou pra mim 
- Você também.. - eu disse meio desajeitada.  
Saímos de perto deles e fomos pegar nosso almoço. E foi assim que tudo começou...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...