1. Spirit Fanfics >
  2. Rosas Brancas >
  3. Oque foi aquilo?

História Rosas Brancas - Oque foi aquilo?


Escrita por: bsztui

Notas do Autor


atualizando fic um pouco fora do dia mas...

Capítulo 7 - Oque foi aquilo?


Chester acordou abraçando o seu próprio travesseiro, Talinda ainda dormia, ele se levantou e fez sua higiene matinal e desceu para preparar o café; seu pensamento estava na hora em que quase beijou o amigo, o seu melhor amigo. O micro-ondas pitava ele correu até ele e abriu e pegou o leite e pensou: ''Preciso me concentrar e esquecer aquilo!''.

-Chester? -Talinda apareceu apenas com o pijama –o que você está aprontando?

-Fazendo o café ne. -os dois se abraçaram.

...

Mike caminhava pelas ruas da cidade pensando em mil coisas, esbarrou em Brad que usava blusa preta com o capuz posto e sussurrou a Mike:

-Fique longe do Chester, ou, vai sofrer as consequências. -Ele foi embora rápido.

-Mas hein...-Mike se virou ele havia sumido na multidão.

Chegou ao estúdio ainda pensando nas palavras de Brad, fechou a porta e olhou para ele, sentado no sofá com a guitarra.

-Brad -Mike chegou perto para conversar, Dave apareceu e sentou-se ao lado dele.

-o que foi Mike-Brad o olhou.

-Nada.

Chester olhou a cena percebendo o clima tenso entre os três.

-Vamos começar? -ele foi até eles e puxou Mike.

Todos foram a sala de ensaio...

Haviam feito uma pausa Robore e Dave foram buscar lanches para a galera.

-O que que está acontecendo entre Mike e vocês?

-Ãn? Está falando de mim e o Brad? -eles andavam até uma padaria-nada...porque, parece?

-Sim e muito. -Joe

-Nem reparei -olhou para a fila e viu um conhecido- eu vou ali rápido...

Se aproximou do homem dizendo:

-Georges?

-Eu...-ele olhou para Dave-Dave?

Os dois se abraçaram e continuaram andando conforme a fila.

...

-Por favor, vamos resolver isso na conversar.

Chester dizia para o sacerdote e ao rei de Herdus.

-Concordo com o Chester-Julius o rei de Strads concordou.

-Calem a boca vocês dois!

-Não admito que fale assim com os dois! -Sacerdote.

Storm saiu da sala encontrando alguns dos herdeiros conversando, um sorriso maldoso se formou.

...

Chester arrumava suas coisas para ir embora para sua casa; quando Brad o puxou para conversar.

-Você sabe que está criando um monstro...

-Não estou...apenas estou o ensinando -ele colocou a mochila nas costas.

-O ensinando? Ao que? A nos matar? -Brad o puxou pelo braço- Você pode me escutar?

-Sim...-Chester puxou seu braço.

-O Mike não vai te salvar como você está fazendo com ele ...

Mike estava encostado em uma parede a frente deles escutando ele conversarem.

''Brad seu...''

Ele saiu e foi embora; ele ficou pensando naquilo quase não prestava atenção em nada e então dormiu.

...

-A se eu pegar aquele desgraçado...-Mike fez o mesmo golpe que Chester o ensinou.

''Você precisa se acalmar''.

-Você tem razão...mas se ele aparecer aqui eu...

''Você o mataria''

A sombra perguntou curiosa.

-Não sei...mas eu só não quero ver ele...

...

Brodus o rei de Herdus bateu as mãos com força na mesa gritando:

-Então qual a explicação para isso?!

-Pode ser qualquer coisa -o sacerdote comentou.

-Doente na alma?! Vocês fizeram isso! E vão pagar -ele saiu brutamente.

-Brodus! -Chester e Julius gritaram e olharam para baixo.

Chester levantou a cabeça para o lado e viu Storm, fez cara feia...

-Para onde está olhando?

-Ninguém.

O sacerdote olhou para mesma direção e não viu nada, Storm deu um sorriso.

Chester saiu um pouco, assim que o sacerdote entrou em seu Comodo, e foi direito ao lugar aonde ficavam os cavalos.

-Georges, você viu o Brad?

-Não senhor -eles pegaram os cavalos e saíram.

Brad estava escondido na aldeia e assim que eles passaram, ele o seguiu.

-Mike...-ele olhava e se aproximava parou na borda do riacho.

-Oi...-Mike surgiu das sombras.

-Treinar?

-Vocês não tem reunião nesse horário? -Mike perguntou sentando numa pedra perto da floresta.

Georges e Chester se olharam e ele respondeu:

-Brodus, cancelou as reuniões, porque o filho dele ficou doente da alma. - Chester.

-O que? Doente da alma? Como assim?

-Amaldiçoado, possuído essas coisas. Normalmente estes atos só podem ser realizados por uma bruxa ou por um Mago das almas.

-Ah...que tal treinarmos então, esquecer isso...

-Ok...Georges.

Georges invocou sua espada e se preparou para o ataque.

-Como eu não tenho espada e ele vai lutar com você hoje. -Chester se afastou.

Mike olhou para ele e depois para o guarda real e invocou sua foice.

'' então você está mesmo fazendo isso...''

Brad se esconde e esperou eles pararam.

Alguns minutos depois...

-Até mais! -Georges saiu cavalgando.

-Tchau virou as costas, deu dois passos e ouviu que algo se aproximava, virou-se rápido colocando a lamina da foice a sua frente, o que fez com que o objeto se cortasse no meio perfeitamente.

-Eles te ensinaram bem...-Brad apareceu abaixando o seu capuz marrom escuro e balançando sua faca.

-Oque você quer...

-Acho que você e surdo, já falei para ficar longe do Chester -ele atravessou o riacho, o que fez Mike se assustar.

-Como você...-Brad tentou o acertar, mas ele desvio.

Mike andava para trás desviando e detendo os golpes de Brad, até bater na divisão da Floresta do sonho; ele se misturou nas sombras e apareceu por trás de Brad, que tentou o acertar mas, Mike bateu a foice no pulso dele, puxou o seu braço e o disse:

-Se você voltar aqui eu te mato; me deixe em paz -o soltou.

Brad correu mas jurou vingança perante aquela atitude; Mike olhou para a faca se desfazendo em borboletas e sumindo no ar.

Dave viu seu amigo correndo para lá e foi até ele.

-O que foi?

-Eu vou matar ele. -Brad falou.

Dave olhou o seu pulso enrolado, com uma faixa e jurou a mesma coisa. Eles entraram e Brad tirou seu capuz e o jogou no chão na entrada. Passou pelou mar de rosas e Chester o perguntou:

-Aonde estava? Não o encontrei...

-Eu não estou bem, por isso não sai do quarto.

Ele saiu andando com Dave o acompanhando.

-Estranho Georges, eu fui ao quarto dele e ele não estava lá desde as oitos horas da manhã até agora.

Georges deu de ombros, fez referência e andou pelos mesmo caminhos que ele. Chester apenas andou até o centro do mar de rosas descansando. 

 

 


Notas Finais


ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...