1. Spirit Fanfics >
  2. Rosas Brancas >
  3. Love 2

História Rosas Brancas - Love 2


Escrita por: bsztui

Notas do Autor


imagem de como seria a ''divisao''
so que em preto de um lado,branco de outro e no meio cinzas

Capítulo 8 - Love 2


Georges parou e se escondeu em um pilar, enquanto Brad e Dave entravam no quarto de Dave, ele saiu do pilar e encostou o ouvido na porta para os escutar.

-ele te machucou fraco, se tivesse te machucado forte...

-Você me salvaria-Brad sorriu.

-É eu faria isso...

Georges olhou pelo buraco da chave. Brad sorriu e eles se beijaram, Dave começou a deita-lo lentamente.

-Georges? -Carlos falou baixo e um pouco longe dele- o que está fazendo? -Carlos disse com voz suave.

-Nada...-ele se afastou e voltou pelo mesmo caminho que veio.

-Nossa, porque será que ele ficou tão tenso assim? -Carlos.

...

Brad passou a mão no pulso por debaixo da mesa, o seu machucado estava coçando.

-Brad? -Joe o chamou- o que foi? Parece descontraído.

-Nada-Brad disse e continuou olhando para frente aonde Mike sentava.

Rob olhou para debaixo da mesa puxando o pulso de Brad para cima.

-Que porra e essa? -Rob disse soltando a mão- você está se cortando?

-Não. -Brad olhou para frente- eu vou passar uma agua nisso.

-Coloca um curativo, uma faixa, sei lá -Dave.

-Com uma única mão, não dá para fazer isso. -Brad disse caminhando.

Dave apenas se levantou e o seguiu, Chester ficou preocupado com aquilo.

Final do dia

-Brad...-Chester se aproximou e apenas recebeu um olhar como resposta. - O que aconteceu?

-Nada -ele foi sair mas, Chester colocou a mão em seu ombro-para com essa de inocente.

Chester se afastou assustado.

-Desculpa...eu não. -Chester saiu para ir embora- Me desculpa.

-Ok...eu sei que quando você está machucado você fica nervoso. - Chester foi embora.

Mike já estava em sua casa quando mandou uma mensagem e recebeu outras.

M1:'' Vai tomar coragem? Essa eu quero ver! Beijos do Storm''

M2:''Oi Mike, boa noite, não sei o que e tão importante mas, eu irei até lá''

Mike sorriu, pensou:

''Isso! É hoje...'' e dormiu feliz.

...

''Aonde você está indo?''

-Ver o Chester, na divisão.

''E oque vão fazer?''

-Sei lá, mas hoje eu falo para ele.

''Sobre o que?''

A sombra o seguiu até a porta.

-Sobre eu gostar dele.... -Mike já ia partindo quando a sombra o pergunto:

''Como pode ter certeza que ele dirá sim? E se negar? O que vai fazer?

-Eu não sei...mas espero que não negue.

Mike partiu com as palavras da sombra na cabeça, saiu das sombras no meio do caminho e falou a si mesmo

''Ele tem razão e se...ele dizer não?''

Quase desistiu e pensou em voltar, mas continuo. Chester havia acabado de chegar desceu do cavalo se aproximou até a bordas e ficou olhando para os lados, para ver se o encontrava.

Mike parou de frente para Chester, o chamou para atravessar o riacho, foram dias juntos e agora ele teve a coragem de dizer:

-Chester -ele respirou fundo -Eu gosto de você.

-O-o que? -Chester estava surpreso com aquelas palavras.

-Eu te amo -Mike falou e ficou em silencio, talvez Chester não queria ter ouvido essas palavras.

-Chester...-Mike parou para pensar- será que...

-Não dá -ele falou triste, pois sabia que partiria o coração de Mike- a gente...

Mike o olhava triste, sabia que isso poderia acontecer e que depois ia ou chorar, ou ficar com raiva, mas não poderia evitar esses sentimentos.

-Estamos casados e com três filhos. -Chester continuou e o olhou- não dá para lagar tudo por causa de um ''eu te amo''

Eles ficaram parados, Mike segurava as lagrimas e Chester tentava dizer algo, mas, não conseguia; Mike virou as costas e adentrou o Vale.

-Mike! -Chester o chamou mesmo sabendo que ele nem ao menos olharia para trás.

...

''o que aconteceu?''

A sombra o perguntou enquanto o seguia de um lado para o outro.

-Porque ele disse não? -Mike deixou as lagrimas escaparem-foi um mês...obvio que estamos casados, mas, aqui não.

''Acho melhor você se acalmar''

-Não! Você não entende...-ele andava em círculos se chamando de idiota.

''Tenho algo para você''

A sombra infiltrou-se nas sombras e foi até uma taça de diamantes, um liquido desceu pelos canos transparentes na parede, de escuro, passou a vermelho mais claro.

''Tome''

Ele o entregou a taça.

-Oque e isso? -Mike olhou o liquido.

''Beba''

-Mas o que é?!

''Por favor, beba.''

Mike virou a taça de uma vez e saiu andando com taça, ele estava mais calmo, virou-se para a sombra e o perguntou:

-O que era aquilo? -falou mais calmo-Vinho?

''Não...''

-Oque então?

''sangue''

-E o que?! Você está louco? -ele soltou a taça e a sombra passou e a pegou e devolveu no mesmo lugar. - o sangue pode ter doença, você sabe pelos de quem era? É nojento isso.

''É filtrado''

Ele olhou e seguiu até seu trono e sentou-se dormindo.

...

Mike acordou, calmo e alegre, fez coisas normais naquela manhã, até mesmo conversou normal com Brad no estúdio, eles estavam rindo, até Chester chegar, ele o olhou e aquela mesma sensação triste voltou, deixou ele passar como se não o conhecesse e foi ao andar decima, a procura da sua guitarra. Chester o viu e o seguiu até em cima e o encontrou afinando a guitarra, quanto Mike o viu, guardou a guitarra e se levantou para sair, quando ele o disse:

-Mike não me ignora.

-O que você quer? -Mike se virou para ele.

-Não precisa ser tão frio...-Chester disse e se aproximou para lê abraçar.

Mike foi para trás dizendo:

-Você e casado.

-Mike, você não compreende! Eu você somos...

-No outro mundo você e?!-Mike gritou com ele.

-não mas...

-Me deixa-Mike voltou a andar.

-Mike!

Não adiantou gritar, ele fingiu não escutar, Chester sabia que agora as palavras de Brad poderiam ter sentido e que poderia haver problemas no outro mundo...

-Vamos logo cara! -Storm gritava a Mike enquanto ele estacionava o carro.

-Calma cara-ele disse já saindo do carro-pronto!

Eles entraram na lanchonete de sempre, mas havia alguém encostado na parede, parecida um mendigo, estava sentado e com um capuz rasgado; mesmo assim eles entraram o ignorando.

-Como assim ele disse não?

-É -ele olhou a garrafa de vinho no centro da mesa.

-Vamos beber e esquecer! -Storm abriu a garrafa.

Depois de várias taças Storm olhou para Mike e o perguntou:

-Você está bem cara? -ele falou vendo Mike debruçado na mesa.

-Eu...eu estou com t-tanta raia dele. -ele disse erguendo a cabeça, estava chorando- É como se eu quisesse mata-lo, e, e....

-Acho melhor a gente parar por aqui-ele disse e foi fechar a garrafa.

-não e-eu...-Mike tentou se levantar mas quase caiu.

Storm pagou a conta e o carregou até seu carro o levando embora. Brad que ouviu a conversar saiu correndo.

 

 


Notas Finais


mike bebado com o vinho,storm,brad,desilusoes amorosas.
aaaaaaaaaaaaaaaate a proxima
demorei porque estava tentando continuar a escrever mas ainda nao consegui ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...