1. Spirit Fanfics >
  2. Rosas Brancas >
  3. Love 3

História Rosas Brancas - Love 3


Escrita por: bsztui

Notas do Autor


love love e mais love.
kkk so eu mesmo
tem mais briga '-'

Capítulo 9 - Love 3


-Dave? -Brad abriu a porta do seu quarto.

-O que foi cara? -Dave vestiu a farda rápido.

-Temos que conversar com alguém...

Os cavalos corriam o mais rápido que podiam, as pessoas davam espaço para os guardas reais. Pararam no limite da divisão do Vale dos Pesadelos, Brad ativou sua proteção, para entrar no Vale, seu destino era encontrar Mike.

Mike estava sentado fazendo nada, quando pressentiu magia da Floresta dos sonhos.

-Chester?

''Acho que não''

A sombra respondeu.

Ele andou pelas sombras e parou aonde pressentiu a magia; era um pequeno diamante, Mike foi o pegar mas ele sumiu. Ele se levantou e olhou em volta; Brad o derrubou, ele se fundiu as sombras, mas Dave usou magia e Mike foi empurrado para o centro de novo.

-Olá de novo -Brad o olhou vingativo-vamos conversar...

-O que vocês querem?! -ele tentou se levantar.

-Fica quieto ai... -Dave invocou seu arco- eu não estou brincando.

Mike ficou sentando os olhando.

-Oque...-Mike se levantou mas Dave passou-lhe a rasteira.

Ele caiu assustado, tentou puxar sua foice, mas Brad pisou em sua mão.

-Você não nos respondeu!

Os olhos de Mike ficaram vermelhos, ele se levantou derrubando Brad, Dave tentou o acertar com um soco, mas ele segurou sua mão com força fazendo ele quase se ajoelhar, invocou a sua foice e chutou Dave, Brad invocou sua faca e tentou o acertar mas ele defendeu, Brad usou magia e conseguiu o machucar mas teve troco, as almas começaram a quebrar a proteção dos dois eles que ir; Mike caminhou lentamente até seu lar, a sombra se assustou e foi até ele fazendo um curativo.

''você está bem?''

-Porque você não foi me ajudar? -Ele se sentou no trono.

''Eu não posso sair daqui, a não ser que eu possua um corpo...''

Ele o olho, a sombra pegou-lhe mais uma vez uma taça de vinho diamantes, ele bebeu e o seu pequeno machucado se curou...

...

-Ele te machucou de novo.

-É -ele disse enquanto passava a mão na agua da fonte. -ele foi forte...

-Verdade -Dave o olhou e se aproximou.

Storm olhava de longe com seu pensamento:

''Que nojo''

Georges se aproximava, ele foi embora e Brad e Dave se separaram.

-Olá Georges...-Brad.

Storm olhou eles e pensou:

''Tive uma ideia''

Saiu correndo, entrou no salão de treinamentos:

''perfeito''

 Chegou mais ao centro e disse:

-Círculo de almas...

Georges voltava quando viu o brilho vermelho e decidiu entrar, Storm o olhou com cara malvada.

-Achei um pequena alma.

O guarda tentou sair mas as portas se trancaram.

...

-Aonde será que o Georges foi? -Brad comentava enquanto o procurava.

-Talvez esteja treinado -Dave disse e os dois foram ao salão de treinamento.

A porta estava aberta, eles entraram o chamando, até ele aparecer.

-Ei cara aonde você estava? O Chester...

-Cala boca...

Brad se assustou, Georges nunca foi grosso com eles, sua educação sempre foi perfeita. Storm estava ao seu lado e o fez começar o ataque, Brad desviou e invocou sua espada e Dave fez o mesmo.

-Círculo de almas...

O lugar ficou vermelho e almas surgiram de todas as paredes e posicionaram para mata-los.

...

-Dave? Brad? –Chester os chamava, já havia revirado o castelo- Aonde está esse povo?!

Ele parou na frente do aposentos do sacerdote, antes mesmo de bater à porta se abriu.

-Chester? É raro você me procurar...o que aconteceu?

-''Todos'' sumiram.

O sacerdote o olhou e decidiu o ajudar a procurar. Brad corria pelo salão e lançou a sua faca contra Georges, a faca parou no ar e foi destruída, Brad foi acorrentado pelas almas, Dave lutava sozinho com o seu arco, libertou Brad e tentaram correr mas Storm começou a alma de Brad; Dave começou a ser arrastado e almas o envolveram o sufocando, Storm já ria maligno, Dave consegui por um momento o ver;

''Um...mago, das...almas...''.

O sacerdote explodiu a porta, Chester entrou e quando viu Storm e os outros, só consegui gritar:

-Storm!

Ele tirou sua mão da alma de Brad, que por sorte ainda estava vivo, a poeira vermelha parou no ar e Georges caiu desmaiado no chão.

-Um mago mago das almas? -ele virou com olhar de raiva para Chester-e você sabia disso e o deixou vivendo aqui?!

Storm tentou correr mas o Sacerdote o prendeu e começou a falar as palavras ´para conseguir que a alma dele descansasse em paz, quando Chester o tele transportou para a divisão; O sacerdote virou-se para ele e o perguntou:

--Porque fez isso? -ele chegou perto dele-Ele pode voltar e te matar.

Ele parou para pensar, Dave o olhou e os pensamentos se conectaram.

-Acho que isso que ele quer...

-Tome cuidado...

-Huis! Que dizer sacerdote...

-Sabe, há anos na me chamam de Huis. -ele saiu da sala-conversamos mais tarde.

...

-Fala sério! -Storm se levantava-caiu justo no riacho.

-Storm?

Ele se virou para trás, era Mike, ele tentou se aproximar.

-Quem e você? -Storm

Mike apenas se afastou, Storm o seguiu até onde pode entrar e o perguntou:

-Mike?

Chester o invocou de novo no castelo e ele sumiu; ele voltou a aparecer no castelo, Chester o encarava bravo.

-Por que fez aquilo?

-Nada...

-Nada? O que eles te fizeram?

-Eles são um casal e que eu saiba e proibido casais sem conscientização do rei ou sacerdote. -Storm saiu andando.

-Casal? -ele olhou Dave-como assim?

-Podemos explicar depois...

 

 


Notas Finais


storm,storm...so faz caca :v
tem segundo melhor casal na area :v
o primeiro e BENNODA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...