1. Spirit Fanfics >
  2. Rosas, rosas e rosas >
  3. Separados

História Rosas, rosas e rosas - Separados


Escrita por: RockZombiMagic

Capítulo 2 - Separados


Fanfic / Fanfiction Rosas, rosas e rosas - Separados

POV Ib

Meus olhos ardiam e minha visão estava embaçada, quando consigo voltar aos meus sentidos vi que Garry estava dormindo sentado, ele havia colocado minha cabeça em seu colo e coberto com a sua jaqueta, quando me levante ele logo acordou e falou me abraçando:

-Ib, meu deus que susto, você está bem?

- Estou bem, mas o que realmente aconteceu?

- Você caiu no chão, começou a gritar e chorar e de repente desmaiou - ele falou em um tom de  preocupação.

Foi então que percebi, estávamos no mesmo quarto mas tinha um quadro lá, consegui ler o nome dele "a esquecida" era o nome da pintura, era uma menina de verde com um chapéu preto cobrindo o rosto, notei que seus cabelos eram loiros

- G-Garry desde quando aqui tem uma pintura

- O que? - ele falou se virando para o quadro assustado.

Do nada o quadro começou a tremer, então a garota que estava na pintura levantou a cabeça, era a Marry, ela saiu lentamente do quadro com um sorriso psicopata, Garry tentou achar algo em seus bolsos mais dessa vez ele não tinha nada como da última vez, ela continuou a andar devagar e chegou bem perto de nós, de repente ela pegou o braço dele enquanto ele gritava:

-AHHH,IB!!!

Ela o jogou dentro do quadro que ela havia saído, a última coisa que eu vi foi ele tentando segurar em algo enquanto me olhava (imagem do cap), e eu não consegui fazer nada, Marry colocou o quadro de baixo do braço e finalmente falou algo:

- Ib, Ib, Ib... Quanto tempo não nos vemos? Acho que uns 2 anos por aí? - eu não falei nada apenas a olhei assustada - Vamos não tem graça se você não vai falar nada - ela falou fazendo beicinho.

- O que você fez com o Gary? - falei quase como um sussurro.

- Ebaaaaa, você falou comigo!!! Bom, eu o prendi na pintura, e relaxe ele está bem, e não poderia ficar melhor afinal vai estar de agora em diante sobe meus cuidados - ela balou fazendo um sorrisinho.

- Eu não vou deixar as coisas assim Marry - falei  agora com raiva.

- Eu já esperava isso Ib, mas a única que vai se arrepender aqui é você, por ter tentado me matar, Garry é consertável, já você não tenho a mínima certeza, vou me vingar de você Ib - falou ela começando a andar em minha volta - e dessa vez você não vai escapar, mas como sou legal vou explicar onde você está, aqui é o meu refugiu, uma das pinturas da galeria tinha mais uma minha, só que ela não mostrava o meu rosto por causa desse chapéu, e porque é uma versão mais velha minha, uma pintura da filha de Guertena, a filha verdadeira realmente era linda, afinal é igual a mim, bom continuando, quando vocês seguraram as suas próprias rosas no mundo real vocês abriram uma fenda entre esse e aquele mundo, infelizmente eu não posso sair mais posso trazer gente para cá - ela falou então saiu da sala rápido, tentei ir atrás dela, mas não a encontrei, apenas encontrei a rosa do Garry no chão.

Eu comecei a andar por ai tentando achar Garry, foi aí que percebi que eu havia  me perdido e não só isso eu comecei a ouvir gritos, não eram os de Garry mas eram familiar, saí correndo seguindo os gritos fugindo de todas as coisas que estavam tentando me matar,  cheguei em uma sala com a porta branca que estava emperrada, comecei a chutar até que ela abriu, eu não poderia acreditar quem estava na minha frente, era uma das piores pessoas para encontrar naquele lugar.

- I-Ib?...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...