1. Spirit Fanfics >
  2. Rosas também São azuis >
  3. Capítulo 1

História Rosas também São azuis - Capítulo 1


Escrita por: Banana-Kiwi

Notas do Autor


A cidade onde se passa a historia existe mesmo e é conhecida por exibir pinturas amadoras de moradores da região.
Minha Primeira história Chanbaek espero que gostem.
Não tenho muito o que dizer mas, espero que possam dar muito amor e uma chance para a fic.
É isso aí
Tenham uma Boa Leitura. ^^

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Rosas também São azuis - Capítulo 1


Campos floridos, árvores e a beleza da arte urbana nas paredes de casas e ruas eram a grande atração na pequena cidade de Dongpirang. Conhecida também como a vila da pintura, todos os anos os próprios moradores reuniam-se com amigos, familiares ou até mesmo com turistas para proporcionarem um show de sentimentos traços e cores que embelezariam a cidade e trariam harmonia para todas as pessoas que visitassem a região. 

Alguns pontos importantes para o projeto sempre eram destacados para a realização do mesmo.

 Os moradores, que no caso são os próprios artistas, tinham restrições de certas obras que poderiam ou não serem realizadas, os desenhos tinham que abordar a cara da cidade e emitir alegria para os que apreciariam a obra. Tais pinturas que contivessem nudez, terror, obscenidades, apologia ás drogas ou quaisquer tipos de expressões de condutas imorais ou indecentes estavam fora de cogitação para serem representadas na maravilhosa cidade das cores. 
Além de suas pinturas a cidadezinha basicamente vivia da pesca e do turismo, onde um grandioso ponto a ser destacado é sua belíssima colina com uma vista magnifica e panorâmica para o porto de Dong e a cidade inteira por completo. Além de todas essas qualidades os moradores eram conhecidos por sua boa simpatia e hospitalidade, não tardando em sempre mostrar o seu bom atendimento á qualquer pessoa que fosse. 

No centrinho da cidade num comércio em especial existia o Viva Porto, este sim era um bom exemplo de simpatia e hospitalidade para com todos.
O Viva Porto é um restaurante e cafeteria localizado no centrinho de Dongpirang onde o lema sempre fora "faça um bom mundo". O senhor Park dono do estabelecimento, sempre ensinou aos seus filhos e amigos que o respeito, o trabalho duro e a dedicação poderiam mudar o mundo de alguma forma e no seu comercio não poderia ser diferente. Seu renomado café e o cardápio do dia tinham que expressar a verdadeira essência da frase. 
A família era constituída por quatro pessoas, o chefe da casa e sua esposa donos do restaurante e seus dois preciosos filhos. 

A relação familiar dos park's era tão boa que poderia ser invejada por muitos. 
Yoora a filha mais velha poucas vezes frequentava a cidade por conta de seus estudos. O caçula Park Chanyeol tinha o dever de ajudar os pais nas despesas de casa e na faculdade da irmã. Sempre muito dedicado em tudo que fazia o moreno trabalhava em dois comércios, um era o de seus pais onde não tirava dinheiro para si apenas movia dinheiro para a família, e o outro numa lavanderia do outro lado da cidade onde sempre era preciso pegar um trem e um ônibus antigo, emprego esse que não lhe pagava bem, mas que dava para comprar alguns bens pessoais para si. 
O mais novo nos fins de semana dava aulas de Violão para crianças da vila numa igreja e quando era possível também ajudava seu melhor amigo Do Kyungsoo a entregar jornais.


Era uma noite de domingo e a temperatura passava dos vinte e seis graus. O ventilador na sala da família estava falhando e a senhora Yeong mi já não aguentava mais aquela situação, mesmo acostumada por morar numa areá tropical a mesma nunca  gostou muito do calor, a mulher preferia as temporadas mais refrescantes onde o sol e o ventinho não incomodavam a ninguém, nem mesmo sua garganta e cabeça.

"Chanyeol! quanto tempo você vai demorar para comprar o que te pedi? Sua mãe está passando mal filho!" -Gritava a mais velha no andar de baixo onde se encontrava estirada no sofá.
 
Chanyeol que até então não havia entendido muito bem o que sua mãe falou estava muito cansado e havia tido um dia longo, a única coisa que queria naquele momento era dormir em sua cama confortável até o horário de escola, mas pelo visto seria uma noite difícil para o moreno pois  quando sua mãe precisava dele Chanyeol nunca dizia não. 

Sem muito ânimo o moreno havia colocado uma regata branca e um short azul marinho largo e em passos lentos saiu do quarto para descer as escadas até chegar a sala, o mesmo não deixou de reparar que sua mãe usava um pijama listrado e uma meia verde musgo muito esquisita,  o moreno não tardou em dar um sorrisinho de lado com a imagem adorável que era sua mãe naquela roupa.

"Mãe, foi mal não ter descido antes"- coçou a nuca com um  e sorrisinho sem graça "Eu estou bem cansado." Bocejou caminhando para perto do sofá. " O que a senhora precisa mesmo?"

"Tudo bem querido! Então, Preciso que você vá até a farmácia e me compre um remédio para dor de cabeça, garganta e me traga uns ursinhos de chocolate."-Dizia ela manhosa com a mão sobre a própria testa. Chanyeol amava muito sua mãe e sempre a agradecia como podia com carinhos e dengos. Ele sempre seria um rapaz amoroso.

"Okay,okay Pode deixar!"-Se abaixou um pouco para deixar um selar na mão da mais velha. "Vou aproveitar e comprar um sorvete pra mim." 

"Quem disse que eu deixei!?- Brincou a mais velha "Brincadeira meu filho pode comprar só vá depressa hein? mamãe está morrendo aqui."

" Muita calma nessa hora senhora Yeong Mi!  não inventa de morrer agora não! Já estou saindo tá vendo? Vou salvar a sua vida."- Após os dois darem risadas Chanyeol caminhou até a porta e saiu de casa Descendo os três degraus do jardim parando em frente ao pequeno portão de entrada da residência, Respirando fundo e o abrindo.

A noite estava bem bonita com seu céu estrelado e cheiro de maresia no ar, porém muito abafado, Podia-se ouvir o barulho dos grilos cantando e alguns insetos sobrevoando sobre as luzes de casas e postes em seu bairro. 
A ruas estavam vazias já que se passavam das nove e meia e não havia nenhum sinal de carros ou motos. Chegava ser até mesmo estranho para o moreno que todos os dias presenciava a correria no local e não ver a presença de crianças ou adultos jogando xadrez ou bebendo soju pelas redondezas não o fazia acreditar que estava mesmo em Dongpirang.
Havia caminhado mais de dez minutos até que encontrou uma farmácia que por sorte estava aberta. Comprou os medicamentos de sua mãe e passou numa lojinha de conveniências para comprar seu doce. 
Na volta para casa um pouco distraído com seu sorvete acabou entrando numa ruazinha pouco iluminada onde Só haviam um poste de luz no local uma grande parede branca e dois garotos que discutiam sobre algo com latinhas de spray nas mãos.

"Porra Jogin! Não tinha coisa melhor pra fazer? Uma mulher pelada cara... Serio mesmo!?"- O mais baixo falava indignado com o rapaz que continha um grande sorriso nos lábios.

"Este desenho vai fazer o maior sucesso! Você pediu para que eu desenhasse algo grandioso e que me representasse tá aí ora."-Apoiou-se no ombro do garoto de cabelos platinados e apontou para a parede.- "irei chama-la de Escarlate a mulher de Kai, combina muito comigo né?."- Ria enquanto o menor tentava se afastar do mais alto.- "Hey Baek?"- Sussurrou quando reparou num garoto parado no começo da rua " Quem é o cara esquisito parado no meio da rua encarando a gente com cara de poucos amigos? Conhece? "

"O quê vocês dois estão fazendo com essas latinhas na mão?" -Chanyeol arqueara a sobrancelhas.- " Não sabem que é proibido pichar paredes ou fazer desenhos fora da temporada de pinturas?"-Chanyeol estava muito indignado com o que via na parede Além de ser algo muito obsceno Sabia que pichação era vandalismo e que crianças poderiam passar por ali.

"Proibido? Essa cidade cheia de desenhos toscos desenhados nas paredes são considerados pinturas? Como é que permitem uma coisa dessas? Isso sim deveria ser proibido!"- Jogin ria como se aquele comentário fosse engraçado.

"Pare de infantilidade Jogin!! só vai piorar a situação."- Suspirou o amigo passando as mãos sobre os cabelos e encarando o rapaz a frente.- "Peço desculpas pelo meu amigo idiota aqui"- Apontou para o moreno ao seu lado.- "Me chamo Byun BaekHyun e sou novo na cidade, não sabia que haviam regras para dese...-"

"Pichar! vocês estão pichando não desenhando." -Baekhyun havia se calado por alguns segundos com a interrupção do mais alto entre os três, Seu parceiro Jogin apenas soltou "Vish" seguido de um sorriso.
 
"Não sabia que haviam regras peço novamente desculpas."-BaekHyun falava num tom sério e analisava cada detalhe de Park Chanyeol enquanto caminhava em direção ao mesmo.

"Você sabe que não deve desculpas a mim certo? Acho melhor você e seu amigo darem um jeito nisso aí antes que a ronda apareça e vocês fiquem encrencados."- Deu uma mordida consideravél em seu sorvete que derretia.

"Ah sim, Claro! Ehr...Qual é o seu nome?"- BaekHyun já se encontrava de frente a Chanyeol.

Um pouco desconfiado Park revelou seu nome ao menor que não parava de encarar. O mais alto não deixou de reparar que o tal de BaekHyun tinha um estilo diferente, e a cor de seus cabelos chamava bastante a atenção.
 
"Certo Park não precisa se preocupar, Eu e meu amigo daremos um jeitinho nesta bela parede aqui que nem ao menos vai parecer que fizemos algo certo Kai?."- sorria enquanto alternava seu olhar para o amigo.- "vai ficar novinha em folha prometemos! e bem, eu acho que alguém deve está te esperando."-Indicou sobre a sacola que estava nas mãos do moreno com os remédios.

"Ah sim, Tem razão!"- Ajeitou a sacolinha.- "Olhem só arrumem isso e voltem pra casa de vocês, Pode até parecer que não mas a cidade a noite pode se tornar perigosa."-Chanyeol passou pelo garoto em passos largos se sentindo desconfortável pela situação.

"Ah! Park Chanyeol espere"-BaekHyun encostou no ombro do maior que se virou imediatamente e se surpreendeu quando o mais baixo pegou em seu pulso e tomou o sorvete de sua própria mão o mordendo com vontade.-"Meu favorito"- BaekHyun jogou uma piscadela para o maior que acabou se engasgando e ficando corado.

"E-estou indo, e erh..." -Coçou a nuca sem graça- "Pode ficar com o sorvete tenham uma boa noite."


Notas Finais


o que acharam? Posso continuar? kk
bjs, até a proxima. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...