1. Spirit Fanfics >
  2. Rosas vermelhas de sangue

História Rosas vermelhas de sangue


Escrita por: Nina_Nyan

Fanfic / Fanfiction Rosas vermelhas de sangue
Sinopse:
“Não confie em estranhos minha querida, as rosas mais lindas são as que mais tem espinhos.”
-Vovó Meg
A vovó sempre contou histórias sobre o passado daquele lugar sombrio. Meu nome é Livy Grimm, Grimmy para os íntimos e Frustrada para os inimigos. É impressionante como em 17 anos uma garota americana como eu consegue ter inimigos não é mesmo? O que eu posso fazer se ninguém entende a minha arte? Bem, não vamos sair dessa historia porque esse assunto não é para a sinopse... tenho 17 anos como eu disse anterior mente, estou no ultimo ano do ensino médio... tenho cabelos negros e olhos roxos claro... eu sei que é estranho mas não posso fazer nada.
Sou apenas uma garota frustrada que desenha sou mundo criado na mente... é isso que todos acham de mim. Eu sei que eles existem... eu sinto que esses monstros da floresta são reais.
Eu moro com meus pais, mas nas férias de verão sempre vou para a casa da minha avó que fica bem perto dessa floresta... desde pequena vou pra la...
bem .....nesse ultimo tempo conheci uma das criaturas... nomeei ele de B.P quando eu tinha 15 anos. Conheça a nossa historia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 406
Concluído Não
Categorias Slender (Slender Man)
Tags Creepypastas, Hentai, Slender, Terror

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: BDSM, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ferias de verao e B.P
1
10
406

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.