1. Spirit Fanfics >
  2. Rose - A Babá da minha filha >
  3. Começou as descobertas

História Rose - A Babá da minha filha - Começou as descobertas


Escrita por: nayahrivera64 e vytoryaBelikov

Notas do Autor


Desculpem a Demorar, espero que gostem ... bjos Bjos ..

Capítulo 10 - Começou as descobertas



Pov Dimitri 

   Assim que termino de falar Rose olha pra mim de um feito que me diz que não é bem assim que as coisas funcionam, mas não vou desistir ainda, dou partida no carro e vou pra casa, o caminho pra casa é longo pois nem Rose e eu não falamos nada, ela esta com a cabeça encostada na janela e olhos fechados, assim que estaciono o carro em casa olho pra ela e chamo pois acho que ela estar dormindo ..

 - Rose Rose ' Chamo mas ela não acorda, chego mas perto e toco seu braço e chamo de novo ' Rose acorda já chegamos ...
Ela me olha assustada e meio gruge do sono 

 - Chegamos onde ?? Fala esfregando os olhos

 - Na minha casa ..

 - Mas eu tenho que ir pra minha casa Dimitri, amanhã eu não trabalho e tenho coisas para revolver ... ' Fala e tenta abrir a porta que esta travada e é meio engraçado de si ver ela querendo abrir a porta 

 - Rose a porta esta travada ..' Falo rindo, mas me arrependo pois o olhar que Rose me manda é bem assustador 

 - Dimitri isso não é engraçado e eu tenho que ir pra casa ..

 - Ta Ta eu levo você, não precisa ficar com essa cara de assassina ..' Falo rindo 

 - Não to com cara de assassina coisa alguma Dimitri ..' tentando não sorrir, faço uma careta para demonstrar a cara dela e caímos na gargalhada ..
 A partir dai a viagem até a casa dela foi mas tranquila mas eu não poderia deixar o assunto de fora porque isso já tava me incomodando 

 - Rose ..' Chamo e ela vira pra me olhar e continuo .' Rose porque na boate você estava falando com Lissa sobre uma investigação do seus pais ?? .' Ela me olha com um espanto tão grande como se não acreditasse que eu tivesse escutado a sua conversa ..

 - Dimitri esse assunto é uma coisa minha e não diz respeito a você por favor deixa isso pra lá .. ' Eu sei que deveria deixar pra lá mas não posso ..

 - Rose sei que não é da minha conta mas só quero ajudar .. ' Falo com sinceridade e acho que ela pode ver isso ..
 
 - Dimitri só vou fazer uma pergunta certo ..

 - Ta pergunta ..
 
 - Você sabe quem são Janine Hathaway e Abe Mazur ??

 - Claro Rose eles tem empresas de todo tipo principalmente onde eu compro as maquinas da minha academia, mas por que da pergunta ??

 - Você por um acaso sabe o que aconteceu com eles no final do ano passado ??

 - Sim claro o acidente que causou morte deles e da filha deles ..' Não sei onde ela tá querendo chegar com essa historia, só sei que ela esta querendo me enrolar com uma historia que não tem nada ver com ela ..' Rose não sei onde você esta querendo chegar com isso mas não me enrola ..' Ela me olha como se eu tivesse perdendo alguma parte dessa conversa ... 

 - Dimitri é por isso que não posso de falar dos meus pais, só me deixa em paz com essa historia certo .. 

 - Rose não vou deixar isso pra lá e você sabe disso .. ' Falo em tom de aviso 

 - Tá Dimitri você que sabe, agora para o carro que você vai acabar passando da minha casa ..' Fala me olhando feio .. 

Paro o carro meio rindo por ter quase passado do apartamento dela .. 

 - Tá Rose mas essa conversa ainda não terminou .. ' Falo enquanto do a volta pra abrir a porta dela ..

 - Dimitri se ainda quiser que eu fique com Jasmim com certeza você vai deixar isso pra lá ..' Ela fala com um sorrido no canto da boca e sobrancelha levantada ..

 - Você só fala isso por que sabe que não faria isso com Jasmim, isso é baixo até pra você Rose .. ' Falo rindo por que é verdade não minha princesa 

 - Boa Noite Dimitri e até segunda 

 - Boa Noite Rose até segunda e sem atraso sabe qu ... Só interrompido por sua risada 

 - Esse é o chefinho que conheço, SEM ATRASO SABE QUE NÃO GOSTO DE ATRASO ..' Fala com voz meio grossa tentando me imitar começo a rir foi engraçado 

 - Tá tchau Rose .. 
 Entro no carro e vou para casa, tenho muitas coisas para pesquisar, essa coisa com Rose não me desceu ainda .. 
 Assim que chego vou tomar banho saio do banheiro visto uma roupa e vou olhar Jasmim que ainda dormi, preparo algo pra comer e vou direto pro escritório, começo a pesquisa sobre a morte de Janine e Abe e a filha deles, passei horas procurando qualquer coisa sobre o acidente em que o carros deles explodiu e saiu clicando em todas as matérias de jornal, já estou pra desistir quando uma me chama a atenção diz o seguinte "  EXPLOSÃO DE CARRO ENVOLVI JANINE E ABE MAZUR E AS FILHAS DO CASAL, MAS A QUEM DIGA QUE SÓ UMA AS MENINAS MAZUR ESTAVA NO CARRO A OUTRA SE NÃO ESTAVA NO CARRO COM OS PAIS, E NÃO TEMOS O PARADEIRO DELA ..
  Essa historia é bem estranha mas vou descobrir o que á de errado, só vou dar um tempo nisso ...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...