História Rose And Kiss Flower - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Tags Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Lysandre, Nathaniel, Peggy, Rosalya, Violette
Exibições 81
Palavras 881
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É minha primeira fic, Boa leitura gente 💓

Capítulo 1 - Episódio 1


~ Pov's Victoria On ~



Acordei com minha tia me chamando, peguei meu celular que estava ao meu lado e vi o horário eram 6:00 AM, me levantei e fui até o banheiro  do meu quarto, fiz minhas higienes  básicas, e desci a escada da minha casa.
Cheguei na cozinha e vi minha tia preparando torradas para o café da manhã, sentei na mesa e esperei ela servir.

- Vic, você sabe que hoje a gente vai se mudar para um apartamento perto do centro da cidade - Disse minha tia me olhando.

- Sim tia, eu tenho que fazer a matrícula na escola, se eu não me engano o nome da escola  é Sweet Amoris - Eu respondi com voz de sono.

- Bom termine de tomar o seu café da manhã  e vá  até  lá, vou terminar de arrumar as coisas e embalar tudo nas caixas, o caminhão de mudanças vai chegar hoje de tarde - Disse minha tia.

- Ok - Eu respondi.

- Terminei de tomar meu café e subi as escadas até  meu quarto, fui até o banheiro e tomei um banho rápido, peguei uma blusa de manga curta branca com um panda estampado, um shorts jeans claro, e coloquei uma sapatilha branca com bolinhas pretas, peguei minha bolsa e celular, desci as escadas e falei para minha tia que já  ia indo.



~ Pov's Agatha ( Tia da Vic ) on ~



Limpei a sujeira da cozinha, e começei a organizar as coisas, começei arrumando as roupas do quarto  da Vic e colocando na mala, logo depois arrumei minhas roupas. Eram 7:50 AM ainda, resolvi ligar para a Vic para ver se estava tudo bem


*Chamada*


- Oi Vic está tudo bem ai? Achou o caminho para a escola? - Perguntei

- Sim tia, já estou quase chegando, te ligo depois tá  bom? - Disse ela

- Ok, tchau! - Eu respondi

Desliguei o celular e voltei à arrumar as coisas
  


~ Pov's Victoria On ~



Cheguei na escola, porém não estava aberta ainda, peguei o celular e vi que era 8:30 AM, como hoje é domingo provavelmente abre mais tarde a escola.
Eu dei uma volta pela cidade até 9:00 AM, depois voltei na escola e já estava aberta.
Um garoto de cabelos loiros se direcionou para mim.

- Olá, precisa de ajuda? - Perguntou ele

- Eu vim fazer minha matrícula, sabe com quem eu posso falar? - Eu perguntei

- É comigo mesmo, prazer me chamo Nathaniel, pode me seguir - Disse ele

Eu segui ele até uma sala que seria do Representante de Turma, ele me fez várias perguntas e mais algumas coisas.

- Ok, amanhã você começa, sua sala é a 1-B - Disse ele

- Obrigado - Eu disse já saindo da porta e acenando.

Peguei meu celular e vi que era 10:00 AM, fiquei bastante tempo lá, resolvi ir numa lanchonete para comprar algo pra comer. Resolvi ir para casa, minha tia não vai dar conta de embalar tudo as coisas, tenho que ir ajudar ela.
Cheguei em casa e vi minha tia quase terminando de embalar as coisas, confesso que fiquei surpresa, geralmente minha tia é meio lerda.

- Oii Vic, já chegou tão cedo? E que cara é essa? - Perguntou minha tia curiosa

- É minha cara quando estou impressionada com alguém - Eu respondi

- Hahahahaha, me ajuda a terminar de embalar? Falta algumas coisas só - Minha tia disse

- Ok - Eu respondi.

Começei á ajudar minha tia embalando as caixas, quando fui ver o horário era exatamente 13:00 PM,
alguns minutos depois o caminhão já havia chegado. Ajudamos à colocar as embalagens no caminhão, logo depois minha tia foi pegar a chave do carro, coloquei as malas de roupa dentro do porta-mala do carro e fechei. Entrei no carro e coloquei o cinto, minha tia fez o mesmo.
No meio do caminho ficamos falando sobre a escola e tudo mais. 30 minutos depois nós chegamos ao apartamento, era o segundo andar, o pessoal já havia chegado primeiro que nós, então  já estão levando as embalagens, o apartamento era um tom vermelho, ou vinho, tinha 3 andares e era bem bonitinho.
Eu subi as escadas com minha tia até nosso apartamento, eles já estavam terminando de trazer as embalagens, quando terminaram a gente agradeceu e minha tia pagou eles.
O nosso apartamento era grande, a sala era na nossa frente e a cozinha na nossa direita, os quartos eram para esquerda, pelo visto cada quarto tinha um banheiro.
Ajudei minha tia a desembalar tudo e colocar no lugar, quando vi o horário era 18:00 PM, minha tia foi fazer a janta, e eu fui tomar banho. Coloquei meu pijama rosa, era apenas um shortinho com uma blusa de alça,coloquei minha pantufa branca nos pés e fui até a cozinha. A janta já estava pronta era macarrão com carne moída, eu amo muito isso.

- Nossa tia você sabe muito bem quando eu quero macarrão com carne moída - Eu disse toda alegre, já estava sentando na cadeira.

- Sempre bom agradar nossos sobrinhos né Vic? - Minha tia respondeu com um sorrisinho no rosto.

Ela sentou na cadeira e nós comemos, logo depois eu fui fazer minhas higienes básicas e fui dormir.


Notas Finais


Até o próximo capítulo :) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...