História Rose And Kiss Flower - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Tags Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Lysandre, Nathaniel, Peggy, Rosalya, Violette
Exibições 23
Palavras 2.062
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


SOCORRO, NÃO SEI SE TÁ BOM DEPENDE DA AVALIAÇÃO DE VOCÊS, COMENTEM PARA OPINIÕES, AI MEU DEUS ESSE EP TA PERFEITO SOCORROOOOO, boa leitura desculpem os erros, e como prometido, EP grande.

Capítulo 8 - Episódio 8 - Baile p.1


= DIA DO BAILE =





Sexta-Feira

13:00 PM




Acordei com o despertador infernal, olho para os lados procurando o Lysandre e vejo o mesmo na varanda, suspirei e me levantei da cama, lembrei que o baile é hoje a noite às 19:00 PM, caminhei até o banheiro abrindo a porta, vou até a pia e me apoio na mesma me olhando no espelho, estou com olheiras e meu cabelo tá ridículo, suspirei e peguei a escova de dente junto com a pasta, alguns minutos depois eu havia terminado minha higiene bucal, guardei as coisas e fui até a varanda.

- Bom dia Lysandre - Falei me sentando ao lado do garoto no banco.

- Bom dia, está pronta para o baile hoje? - Ele falou com uma voz angelical e um sorriso fofo no rosto.

- Estou sim, mas quero ir á um lugar de tarde, me encontre às 14:30 PM na cachoeira Lysandre - Falei empurrando ele para fora da cabana, abracei o mesmo e fitei o garoto que saia do local com um sorriso no rosto.

Entrei na cabana novamente, caminhei passos largos até a cama e me sentei na mesma, Rosa ainda estava dormindo, fui até a cama dela e me joguei em cima da mesma.

- Acorda! Acorda! - Eu falei enquanto remexia o corpo de Rosa.

- H-Humm? - Ela abria os olhos lentamente e estava com a voz manhosa, eu ri baixo.

- Preciso da sua ajuda com roupas amiga! Acorda! vamos! - Falei ainda remexendo a garota.

- A-Ah, roupas? Tô levantando - Rosa deu um pulo na cama se sentando na mesma.



~ Pov's Lysandre. ~





Eu caminhava saltitante com um sorriso enorme no rosto, resolvi ir até a cabana do Castiel conversar sobre o assunto, até porque eu nunca havia sentido algo assim por alguém, eu gostava da Rosa á alguns anos atrás, mas, meu irmão começou à namorar a garota, alguns passos depois eu já estava na frente da cabana do Castiel, dei duas batidas na porta e esperei o garoto vir.

- Castiel! Acorda! - Gritei esperando pacientemente o ruivo abrir a porta, vi a maçaneta da porta ser girada e a mesma sendo aberta, quem atendeu era o Castiel com uma cara de cachorro morto.

- Chora pro seu amigo. - Ele falou com cara de debochado abrindo mais a porta para eu entrar, entrei na cabana e me joguei na cama que havia ali.

- Preciso de ajuda. - Falo arrumando meu cabelo e me confortando na cama do garoto.

- Conselhos amorosos? Pode deixar que é comigo. - Ele falou se sentando comigo na cama do meu lado.

- A Vic me chamou para ir para a cachoeira, e ontem eu chamei ela para o baile, eu não sei como devo reagir perto dela, se é que você me entende. - Falei passando a mão atrás da nuca.

- A tábua, quero dizer, Vic, é uma pessoa incrível sabe? Ela é muito

sensível e gosta de brincar com as pessoas, no modo de zoar, quero dizer... Você deve reagir normalmente, ela é uma pessoa fácil de lidar, apenas valorize ela Lysandre. - Castiel falou com um tom de voz sério, ele não é o tipo de pessoa que fala sério, mas não vem ao caso.

- Entendi, mas agora, eu estou nervoso, não quero errar com ela e... Estou pensando em pedir ela em namoro, mas eu sou meio... Você sabe, meio tímido. - Falei dando um longo suspiro no final da frase.

- Você tem que fazer isso logo, ou outro alguém faz e você perde a vez. - Castiel falou sorrindo

- Já te disse que você é o melhor amigo do mundo? - Falei dando um abraço forte no Castiel.

- Ah, saía daqui com suas viadagens, tenho que irritar as pessoas, e mais tarde tenho que ir no baile com uma loira insuportável. - Ele falou me separando do abraço e saiu da cabana.

Depois de alguns minutos eu saí da cabana e fui até a fogueira me juntando com Alexy e Armin.



~ Pov's Vic ~




- Olha eu quero ficar linda! Preciso das suas roupas, as minhas são muito feias. - Falei puxando ela até o armário da cabana.

- Pera ai amiga! Me conta o que eu perdi! - Ela falou já pegando algumas roupas enquanto eu me sentava na cama.

- Bom eu chamei o Lysandre para ir até a cachoeira às 14:30 PM, e... Eu vou no baile com ele. - Falei finalizando a frase com um sorriso fofo

- MEU DEUS, pôr quê não me contou antes? - Ela falou revirando as roupas dela

- Sei lá. - Falei me deitando na cama.

- Achei o vestido perfeito! - Ela falou me jogando um vestido preto de rendas, ele ia até o joelho e era meio rodado.

- Que lindo!!! E o sapato? - Falei pegando o vestido e sorrindo.

- É esse aqui. - Ela me mostrou uma sapatilha da cor branca com alguns detalhes pretos.

- Vou tomar banho, já é 13:50 PM. - Falei pegando uma peça íntima da Rosa e o vestido.

Entrei no banheiro e coloquei a roupa em cima do cesto de roupas, retirei minha roupa e entrei no chuveiro começando à me banhar, uns minutos depois eu já havia saído do chuveiro, sequei todo meu corpo e me vesti, me olhei no espelho e peguei a escova de cabelo, penteei meu cabelo e amarrei o mesmo em um rabo de cavalo, peguei um batom vermelho e passei o mesmo em meus lábios, passei um rímel nos cílios e já estava semi pronta, faltando apenas o perfume e o sapato, peguei o perfume que possuia um cheiro de rosas, passei o mesmo no meu pescoço e pulso, guardei tudo e saí do banheiro, Rosa não estava mais no quarto, peguei a sapatilha e calcei a mesma, saí da cabana dando passos largos até a cachoeira.





~ Pov's Lysandre ~





Eu estava sentado em uma pedra já na cachoeira esperando a Vic vir, alguns minutos depois ela apareceu, estava com um vestido de rendas da cor preto, estava deslumbrante, ela havia amarrado seu cabelo em um rabo de cavalo e o batom vermelho que destacava seus lábios carnudos e lindos, várias coisas se passaram em minha mente ao ver aquela garota, mas a principal, foi beija-lá intensamente.

- Você está linda... - Falei ainda "babando" ao ver a garota

- Obrigada... - Falou Vic corando de um modo fofo, abri um sorriso de canto e me levantei caminhando até a garota, me ajoelhei no chão e peguei a mão da garota dando um beijo na mesma, e logo depois me levantei ainda segurando a mão da garota.

- Você está perfeita... Eu quero te pedir algo. - Falei levantando minha mão e levando até o rosto da Vic.

- Fale... - Ela disse corando e com um sorriso fofo no rosto.

- Vic, você aceitaria namorar comigo? - Me ajoelhei novamente e dei outro beijo na mão da garota.

- Você tá de sacanagem Lys! - Ela falou corada e rindo fofo.

- Não estou, me responde...- Falei sorrindo.

- Eu te respondo hoje à noite no baile! - Ela falou me levantando e me dando um beijo na bochecha, corei que nem um idiota e vi a garota sair do local, acho que estraguei tudo.





~ Pov's Vic ~





Que injusto! Era eu que ia pedir ele em namoro, eu saí meio emburrada mais feliz, fui até a cabana e entrei, me joguei na cama e adormeci.




= Quebra de tempo, 17:00 PM =





Acordei com a Rosa me chamando, abri um sorriso ao lembrar que já era hora do baile, me levantei da cama e peguei a caixa que estava de baixo da minha cama, ali estava um vestido azul longo com várias pedras e um decote meio grande, do lado da perna havia uma abertura deixando metade da minha coxa à mostra, peguei o salto alto azul que estava do lado e coloquei em cima da cama junto com o vestido, fui direto para o banheiro e tomei outro banho, saí do chuveiro enrolada na toalha, lavei meu rosto que estava todo borrado por causa da outra maquiagem, peguei algumas coisas básicas para fazer maquiagem, um batom azul marinho, rímel, delineador, e lápis de olho, passei o batom azul marinho nos lábios, logo depois passei o lápis de olho e fiz o delinado de gatinho, passei o rímel e terminei a maquiagem, guardei tudo no estojo e penteei meu cabelo, resolvi deixar ele solto mesmo, fui até o quarto e peguei o vestido que era pesado, vesti o mesmo com um pouco de dificuldade, peguei o salto azul e calcei ele. Rosa já estava pronta com um vestido roxo de rendas pretas bem fofinho, ele era longo e ela estava com um salto preto.

- Está linda Rosa, agora vamos? Já é 18:00 PM. - Falei sorrindo já na porta da cabana

- Ok, vamos. - Ela falou me puxando pra fora da cabana.

Minutinhos depois já estávamos dentro do salão de festas, resolvi ir atrás do Lysandre, encontrei o mesmo conversando com o Castiel, Lysandre estava com um terno preto e a gravata borboleta, Castiel estava com o terno preto também e com a gravata.

- Oi meninos! - Falei sorrindo fofo para os dois.

- Oi Vic, você está linda! - Os dois falaram juntos, ri baixinho e fitei o Lysandre.

- Vou beber um pouco, já volto! - Falei me locomovendo daquele local.

Cheguei no "barzinho" e pedi um uísque para o barmen, agradeci o mesmo e paguei o garoto, me sentei na banqueta e observei o pessoal dançando na pista de dança, abri um sorriso fofo ao ver o Lysandre se aproximar de mim, tomei toda a bebida e deixei o copo de lado.

- Quer ter a honra de dançar comigo? - Lysndre falou levantando a mão.

- Seria rude não aceitar - Falei me levantando da banqueta e pegando a mão do Lysandre.

A música era romântica, eu não sabia dançar muito, apenas segui o ritmo calmo da música dando dois passos para cada lado, Lysandre me rodopiava às vezes, abri um sorriso fofo e fitei o garoto, a música acabou e eu me separei do Lysandre e fui voltando ao bar.

Pedi outro copo de uísque para o barmen, me sentei na banqueta e suspirei, queria ficar bêbada pra ver no que dá, acho que estou meio depressiva, vi o Tomate se aproximar e se sentando ao meu lado, ele pediu uísque também, sorri fofo e minha bebida havia chegado, paguei o barmen para mais 2 copos de uísque que eu pegaria depois.

- Então, como está com o Lysandre? - Castiel perguntou pagando o barmen e pegando a sua bebida.

- Normal, nada de interessante ainda para eu te contar. - Falei bebendo o uísque todo, pedi o segundo copo e o barmen colocou a bebida no meu copo.

- Você vai ficar bêbada. - Castiel falou rindo.

- Mas essa é a intenção - Falei sorrindo, tomei o outro copo de uísque e começou à tocar Fire - Bts

- A minha música! Vem Castiel! - Puxei o garoto para a pista de dança.

- Mas que porcaria é essa? - Castiel falou rindo.

- Só dança! - Falei fazendo o Castiel me rodopiar, peguei as mãos do mesmo e comecei a remexer elas

- Eu sei dançar, não sou bebê - Ele falou sorrindo soltando minha mão da dele.

Ficamos dançando que nem duas crianças até nós se perdemos no meio da multidão, já estava me considerando bêbada, fui atrás do Castiel, mas acabo esbarrando em alguém.





~ Pov's Lysandre ~





Eu estava atrás da Vic pela festa, naquela multidão era praticamente impossível, porém acabo esbarrando em alguém, parei para olhar melhor era a Vic.

- Vic! Você bebeu de mais! - Falei levando minhas mãos no rosto da garota.

- Lysandre? Me beija - Ela falou aproximando nossos rostos

- Não vou beijar você sob efeito de bebida! - Falei puxando a Vic para à parte de trás da festa.

- Anda logo! - A Vic falou puxando a  gola do meu terno e de aproximando mais de mim, nossos lábios estavam se serrando, não resisti e pedi permissão com a língua para iniciar o beijo, ela aceitou e o beijo começou rápido, depois foi se acalmando.

Prendi a garota contra a parede e fiz uma trilha de beijos até o lóbulo de sua orelha, mordi o mesmo e sussurrei algo em seu ouvido, voltei á explorar seu corpo, levei minha mão direita até sua coxa onde estava a abertura de seu vestido, explorei toda aquela parte de seu corpo e voltei á beijar a garota....


Notas Finais


É SUSPENSE SIM NÃO ME MATEM KSHDJXJSHSJ, OBRIGADA POR LEREM E DESCULPEM QUALQUER ERRO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...