História Rose Petals - Imagine Jungkook BTS - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bts jungkook X Você
Visualizações 285
Palavras 1.172
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me perdoem por demorar pra postar, hahahaha continuarei sempre a ser essa pessoa que atrasa os capítulos então por favor me aguardem. Aguardar eu quero dizer no sentimento de não me abandonarem.

Capítulo 3 - Jato de sentimentos


Fanfic / Fanfiction Rose Petals - Imagine Jungkook BTS - Capítulo 3 - Jato de sentimentos

 Petals

As vezes me pergunto porque diabos, ainda uso a educação que meus pais me deram com você 


Capítulo II


Senti os braços grossos e fortes me abraçarem por trás; ele realmente estava passando dos limites, um sentimento inexplicável de medo percorreu por todo o meu corpo.


Minhas mãos foram em direção em seu braço aonde impulsionava com toda a minha força — para que ele se solta-se — oque não dei muito certo, ele tem uma força muita grande perto da minha.


— Acho que terá que ser por mal — me empurrou e me apoiou na mesa colocando uma mão em minhas costas para não me soltar, me fez ficar com a bunda empinada.


— Jungkook para por favor — supliquei.


— Não te disse que você é meu brinquedinho ? — gargalhou — Você não tem para aonde fugir.


Comecei a me debater mesmo com apenas uma mão não entendia como ele podia ser tão forte. Passos fortes e lentos foram ouvidos, oque fez o mesmo se afastar ; uma brecha dele me virei de frente e dei um chute no meio de suas pernas, oque fez ele se ajoelhar e logo depois cair no chão e se contorcer de dor. Quando estava prestes a sair olhei para a mesa em que ele estava antes e meu celular estava ali, corri até ele o peguei logo saindo da sala.


Minha vida sempre está em pedaços, o tempo todo

As partes não funcionam, e quando concerto uma outra se quebra

Não espere o tempo para pedir as devidas desculpas

O tempo não cura a dor, mas sim coloca apenas uma ilusão sobre os seus olhos 

Farei da sua vida um inferno

Nem que pra isso eu tenha que transar com você novamente 

Para tirar uma foto e te humilhar na frente de todos 

Eu simplesmente te odeio com todas as minhas forças 


— Podemos dar uma volta amanhã oque acham ? — Hyuna perguntou com um pirulito em seus lábios, enquanto voltamos para casa.


— Não me é uma má idéia, vamos avisar as garotas em cima da hora. Porque você sabe o quanto elas criam expectativas. 


— E sempre da tudo errado — completou a mesma.


— Exatamente Unnie — fiz um jóia para a mesma.


— Deixa eu entra, vá em segurança criança — baguncou meus cabelos, a olhei brava mais logo dei um sorriso e dei tchau começando a caminhar para a minha casa que não é tão longe.


Coloquei meus fones brancos que já estavam quase marrons, uma música calma começou a tocar — mas logo tomou o rumo de guitarras e baterias no som ao máximo — meu foco foi todo para frente, e nem me importava com os sinais que estava fazendo com as mãos.


— Buu ! — me assustei quando puxaram meu fone, virei para trás vendo a pessoa um sorriso se formou em meus lábios que logo foram tomados pelo mesmo em um selinho demorado.


— Você e suas chegadas maravilhosas — disse irônica.


— Me desculpe Jagya — passou em meus ombros enquanto caminhávamos.


— E se eu tivesse problema no coração Taemin?  — virei minha cabeça para ele que me olhava com uma carinha de inocente — Já teria me matado da primeira vez que te vi.


— Pare de me dar bronca Jagya — fez biquinho.


— Você se parece uma criança incapetada — dei um soquinho fraco em sua cabeça parando de andar — Apronta e depois se faz de coitado.


— Me desculpa — abaixou a cabeça mas logo levantou um pouco para ver como estava a minha cara, que estava quase me derretendo — Eu sabia que você iria me perdoar.


Gargalhou e logo voltou a caminhar junto comigo, o caminho até a minha casa foi totalmente divertido. Quem via pensaria que éramos um casal, é muito gratificante ter uma pessoa como ele ao meu lado — parece que tudo de ruim que passei, está sendo recompensado com um super homem.


— Lembra daquela vez que te peguei no colo, e caímos junto da cadeira ? — gargalhamos enquanto abria a porta de casa, e ele entrava junto.


— Realmente somos dois desastrados — riu.


— Finalmente che. . . Oh Taemin que bom a sua visita — cumprimentou o mesmo, depois se virou para mim — Tem um amigo seu te esperando lá no seu quarto.


— Oxi, não marquei nada hoje — franzi o cenho.


— Vai logo ver oque ele quer garota — meu pai me expulsou da sala, subimos a escada gargalhando de mãos dadas.


Abri a porta do quarto com Taemin atrás de mim, arregalei os olhos e franzi cenho ao mesmo tempo. Vendo Jungkook e meus irmãos brincando em meu quarto, como ele tem coragem de aparecer em casa depois do que ele fez ?


— Oque você está fazendo aqui Jungkook? — disse calma, porque não queria o expulsar daqui e depois dar satisfações para os meus pais, e ainda dar um bom motivo para eles não baterem nele.


— Não se lembra que te falei que aparecia aqui depois da escola?  — sorriu logo depois viu quem estava atrás de mim e mudou totalmente a sua face.


— Ah sim . . . — disse desanimada jogando a bolsa em qualquer lugar e me sentando na cama, recebendo abraçado de Ryoki e Hyuk. Que nem perceberam a troca de olhares raivosos que Jungkook e Taemin trocavam. 


— Noona o Kookie vai passar o final de semana com a gente — Hyuk disse me fazendo virar a cabeça para Jungkook que sorriu.


— Tae você também — Ryoki apontou para o mesmo — Os papais vão ir para a praia, e todos vão ir até o namorado da noona. Fudeu


— Namorado? — levantou a sobrancelha me olhando, pedindo explicações.


— É o Jungkook — Hyuk disse.


— Ah . . . — se virou tombei minha cabeça para o lado mas depois ouvi passos descendo rapidamente a escada oque me fez perceber que ele estava indo embora.


Me levantei rápido indo atrás dele, como ele andava muito rápido corri o máximo que podia e consegui o alcançar na esquina — que não era muito longe — o puxei pelo ombro mas o mesmo se soltou e voltou a andar corri até sua frente e abri os braços fazendo ele não passar.


— Ei, me deixa explicar — mordo os lábios pelo nervosismo.


— Explicar oque _____ ? — passou a mão no cabelo — Que esse tempo todo você estava brincando comigo? Enquanto tinha um namorado? 


— Eu não tenho nada namorado — o mesmo sorriu debochado — O Jungkook disse aquilo porque o Hyuki estava chorando, e ele esqueceu de desmentir.


— Você está falando a verdade — concordei com a cabeça — Ufa, pensei que tinha que me manter longe de você.


O mesmo me abraçou oque me fez perceber uma coisa que estava lúcida em minha cabeça. Me sentindo envergonha perto dele, o frio na barriga quando ele pega em minha mão. É o mesmo sentimento que tinha a três anos por Jeon Jungkook, mas é ainda mais intenso.


" Estou perdidamente apaixonada por Taemin, e quero passar o resto da minha vida ao lado apenas dele"


Notas Finais


SOCORROOOOOOOOO DEUS
ELA TÁ APAIXONADA POHA.

Oque vocês acharam da atitude do Jungkook por quase estrupar ela?

Vocês querem que eu faça o Taemin a pedir em namoro? E o Jungkook mudar?

Ou deixar tudo como está, e deixar ela sofrendo mais um pouco?

Deixem nos comentários

Minhas obras ; dêem uma olhada.

A Golden Life- Long Imagine Jungkook
https://spiritfanfics.com/historia/a-golden-life-long-imagine-jungkook-bts-7750160

Delinquente - Imagine Yoongi/Suga
https://spiritfanfics.com/historia/delinguente-imagine-sugamin-yoongi-bts-8269620

Stripper - Long Imagine Jungkook
https://spiritfanfics.com/historia/stripper--imagine-jeon-jungkook-9925720

Grupo: https://chat.whatsapp.com/CgrtwjCOcWJKr15rlFdbvW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...