1. Spirit Fanfics >
  2. Rose Tyler 1 >
  3. Problemas

História Rose Tyler 1 - Problemas


Escrita por: InesinhaPt

Notas do Autor


Olá Amores! Boa leitura🌸

Capítulo 1 - Problemas


Fanfic / Fanfiction Rose Tyler 1 - Problemas

Rose Tyler 

Rose Tyler, 15 anos, vive em Ford. A sua vida mudou drasticamente desde à uns anos para cá! O seu pai foi preso por violência doméstica. Condenado a 17 anos de prisão. A sua mãe tinha arranjado um companheiro à cerca de uns meses. Quando a sua mãe tomou a decisão de ir viver com Habel, Rose teve de se mudar para a terra Natal do futuro padrasto! Fords é uma pequena vila longe da cidade rodeada de floresta. Até agora Rose ainda não se consegui integrar em nenhum escola por isso está constantemente a mudar! Sem amigos, sem família por perto, a mãe exclusivamente dedicada a Habel, Rose Tyler sente -se sozinha. Ela sempre sonhou que fizesse amigos novos e conhece - se o seu amor , como nos filmes, mas não. As notas excelentes de Rose têm vindo a baixar. Ela faz parte da equipe de Voleibol da escola à 1 ano, e à cerca de 5 meses viu-se obrigada a tomar comprimidos para estimular o seu desempenho! Rose Tyler faz voluntariado na Santa Casa de Fords, ela cuida da velha Suze, uma senhora se meia-idade abandonada pela família e com um passado idêntico ao de Rose, todos os dias elas senta-se na sala de chá do lar a falar sobre os problemas da sociedade, Suze era como se fosse uma mãe para Rose! No dia de aniversário, Suze, com os seus velhos dedos engelhados coseu um cachecol para Rose Tyler, talvez este fora o único presente que recebera na vida!


Notas Finais


Tão triste


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...