1. Spirit Fanfics >
  2. Rose Wesley e Scorpio Malfoy - Um Amor >
  3. Familia

História Rose Wesley e Scorpio Malfoy - Um Amor - Familia


Escrita por: raquelsd

Notas do Autor


Oi gente sei que tem algumas coisas da Fic que nõ estao de acordo como livro, mais esta foi minha primeira fic HP, e um dia ainda vou reescreve-la, pois o contesto dela é bom. Espero que me mandem um oi.

Capítulo 7 - Familia


Escorpio foi para uma das salas, queria colocar as idéias em dia e em seu quarto não teria sossego, com seu primo já planejando como iria acabar com os sangues ruins da escola. “o que faço Rose, eu queria tanto estar do seu lado agora, não queria nada disso, não queria ser quem sou um Malfoy, uma pessoa que as pessoas despreza só por meu nome, sem ao menos saber quem sou, somente você me viu como a pessoa que sou, por isso te amo tanto, prometo para mim e para você, mesmo que não esteja me ouvindo vou te proteger e a toda sua família, não deixarei nada de mal lhe aconteça”.E assim ficou no silencio daquela sala ao lado da janela observando o jardim a luz da lua.

– Escorpio?Escorpio?- o mesmo olhou assustado para porta era sua mãe te chamando.- O que fazes aqui nesta escuridão?

–Pensado mamãe, as vezes é bom- Sua mãe era uma mulher elegante e muito bonita, loira olhos azuis celeste foi criada para seu uma esposa perfeita e uma bruxa poderosa, como seu pai, ela era  esnobe, orgulhosa e prepotente mais acima de tudo isso ela era sua mãe e muitas vezes sua conselheira, mesmo que os conselhos não fosse para o seu bem, mais sim para um bem maior, não era culpa dela foi criada assim, exatamente igual ao pai dele, por isso os dois se davam bem e era casados a tanto tempo, tinha tudo em comum, as mesma idéias e os mesmos ideais.

– O que achou da reunião, foi sua primeira ficou empolgado- era hora de Escorpio colocar a mascara que já estava tão acostumado novamente e ser o Malfoy que foi ensinado a ser, frio e esnobe .

–Sim fiquei, as idéias do vovô são bem interresante.- falou com indiferença.

– Seu avô acha que até dezembro nós já tomamos conta do Ministério da Magia daqui da América, é questão de tempo de tomarmos também o de Londres.Estamos com muitos aliados, que concordam que o mundo bruxo precisa de uma nova visão e novos lideres.

– Só não entendo que meu avô quer que eu faça.

–Simples ele já esta velho, não quer governa o mundo bruxo ele sabe que não iria agüentar as pressões, ele quer tomar o poder e passar para você.

–O que?- Escorpio perguntou perplexo -mais ele não falou nada disso.

–Claro que não, tido faz parte do plano, falando em pano porque você não chama a Brenda para dar um passeio, têm tanto lugar bonito para se conhecer?

–Não quero, prefiro ficar sozinho.

–Filho não seja mal educado a moça e bonita e esta muito interresada em você, e o melhor é filha de um amigo da família, uma excelente pretendente, ou por acaso o coração do meu filho já tem alguém?

–E se tiver- continuo com o tom frio.

–Que seja da sonserina, rica e de sangue –puro não vejo problema nenhum- a mulher respondeu com o jeito irônico.

– Mãe, por curiosidade, o que aconteceria se eu me apaixonasse por alguém que não tivesse este critérios- continuo com a voz fria.

–Você não existiria mais para nossa família – falou séria –e quando falo isso é porque você desapareceria literalmente.

–Entendi.

–Não faça nada que se arrependa Escorpio, eu e seu pai te amamos mais não queremos ninguém fraco ao nosso lado- terminando de falar isso saiu da sala.

–Nossa estou mais encrencado do que imaginei- falou tristemente para si.

 

 

Enquanto isso longe dali, na casa dos Weasley, Rose também observava o jardim de sua  casa, com o anel em seu dedo e o bracelete em sua mão.”Escorpio o que será que esta fazendo agora? Estou com tanta saudade sua, como queria esta ao seu lado e novamente sentir seu beijo, tenho medo de você se machucar ou algo te acontecer e eu nunca mais te ver.” Rose estava tão perdida em seus pensamentos que não percebeu que sua mãe havia entrado no seu quarto e estava ao seu lado.

–Rose?Querida esta bem?-perguntava Mione com a voz doce.

–Nossa mamãe, me assustou –respondeu tentando disfarçadamente retirar o anel do dedo.

–Filha, posso te perguntar algo?

–Claro mãe.

–Rose eu sei que só um amigo não te daria um presente daquele, não estou correta?- Rose fica vermelha, não conseguia esconder nada da mãe.

–Está.- falou seca.

–Então amos supor que não seja só um amigo, ok? Que você esteja com um namoradinho, a quanto tempo?

–Um dia antes de sair de férias.

–Certo.Eu percebi também que  você não precisava esconder o rapaz, seu pai é ciumento mais você já tem quinze anos e é normal começar a namorar, para você ter feito isso algo tem de errado- Rosa continuava a olhar para mãe são ele sem expressar seus medos- Bem, quero saber de que ano ele é?

–Ele vai para o sexto ano.

–ok, então ele tem dezesseis anos, a idade não é problema – Rosa sabia onde a mãe queria chegar- sabe Rosa no dia que ganhou esta pulseira percebi algo nela que talvez as outras pessoas não percebeu.

–O que mamãe?- perguntou já sabendo qual seria a resposta.

–Ela é uma cobra, em forma de pulseira e agora vendo este anel com o brasão da sonserina que esta ao seu dedo - Rosa tenta em vão escondê-lo novamente- percebo que seu suposto namorado é da Sonserina, estou certa?-Mione perguntava não com raiva mais com um olhar meio triste na face.

–Sim - Rosa respondeu abaixando a cabeça - mais mãe ele não é igual aos outros, ele é diferente suas idéias são diferentes e ele não estava envolvido com estas brigas que andam ocorrendo entre as casas. Eu confio nele e o amo. - Rosa falou já não conseguindo conter as lagrimas.

–Filha se você confia nele não vou me opor, certo?Mas toma cuidado,os sonserinos não são de muita confiança e não quero de jeito algum que saia machucada nesta historia e fica tranqüila não vou falar para o seu pai, ele não esta preparado para você estar namorando, muito menos com um sonserino- Falou Hermione com tom de zombaria na voz.- mas qual o nome dele?

–Não posso falar - olhou novamente para mãe - sei que não se importa, não é.

–Não, não me importo desde que ele te faça feliz.

Hermione sai do quarto, deixando Rosa mais aliviada, não precisou mentir para mãe, realmente ela a amava acima de qualquer preconceito.Rosa dormiu feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...