História Roses - Imagine J-hope (Jung Hoseok).


Escrita por: ~


Sinopse:
Roses.

__________ "trabalhava" com flores desde os 9 anos. Quando sua mãe morreu, ela encontrou ocupar seu vazio com as flores, passava o tempo inteiro com as lindas flores que eram cultivadas em seu jardim.

Já por outro lado, Hoseok as odiava. Lhe lembravam a morte! A morte de seus pais, principalmente. Que morreram por um assassino de aluguel. Foram mortos no jardim, seus corpos estavam cobertos por flores manchadas do sangue deles, por isso, Hoseok abominava as flores.

" — Para mim, as flores significam morte _______. Você as da mais quando as pessoas estão vivas, ou mortas? – Ele passava o polegar em minha bochecha, limpando minhas lágrimas.

— Hoseok...

— Adeus ________".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope
Tags Imagine Bts, Imagine Hoseok, Imagine J-hope, Imagine Jung Hoseok
Exibições 281
Comentários 6
Palavras 642
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Roses - Imagine J-hope (Jung Hoseok).
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - "ele não é mais o garoto de antes".
2
114
366
 
2.
Isso é um aviso importante! (Cronograma)
0
89
75
 
3.
Capítulo II
4
78
201

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.