1. Spirit Fanfics >
  2. Roses >
  3. Capitulo 1 - O começo

História Roses - Capitulo 1 - O começo


Escrita por: givictoriano

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Capitulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Roses - Capitulo 1 - O começo

     Julie ON

Sábado! Sim, com "S" de SENSACIONAL! Me mudei para Toronto, estou desfazendo as malas e deixando meu quarto com a minha cara. Quem diria, eu, Julie Robbins, morando no Canadá!?!?

                           ***
Domingo, um belo dia para correr na praça daqui do lado.
Levanto da minha cama, tomo banho e coloco uma roupa esportiva, pego meu fone de ouvido e então desço as escadas.
–Mãe, vou correr, ok?- eu falo.
–Tudo bem Julie, só não se esqueça do almoço com o meu novo namorado, nos mudamos por conta disso e estou doida para te apresentar! Aliás, ele tem um filho muito bonitinho, a sua cara!
– Menos mãe! Vou indo, prometo chegar 1 hora antes para me arrumar bem bonita para seu amor - Digo um tanto debochada.

Saio de casa, ao som de Give me love, até que esbarro num menino extremamente lindo!
–Oi! -ele diz
–Olá, me desculpa! -eu insisto
–Que nada, linda desse jeito eu que peço desculpas pois impossível não reparar alguém de tamanha beleza.
–Que vergonha! -eu digo num tom baixo e tímido
–Bom, meu nome é Cameron!
–E o meu é Julie, prazer!
–Prazer o meu! Nunca te vi por aqui...
–Eu me mudei tem dois dias, estou conhecendo tudo por aqui ainda
–Tive uma ideia! Que tal te mostrar alguns lugares bacanas para você conhecer, prometo não desapontar!
–Não posso Cameron, já já vai dar a hora, preciso voltar para minha casa. Minha mãe combinou de fazer um almoço para eu finalmente conhecer o novo namorado dela. -falei com um ar feliz
–Tudo bem! Esse é meu número, qualquer coisa, já sabe! Tchau. -ele disse me abrançando de um jeito diferente.

Gostei de Cameron, parece ser um menino super legal! Espero que as pessoas daqui se pareçam com ele! Minha nossa! Já vão dar 12h, preciso voltar para me arrumar!

Cheguei em casa, vesti um vestido azul e fiz um make básico, quero realmente agradar minha mãe, ela tinha sofrido muito com a separação do meu pai, e realmente ela merece ser feliz!

                            ***
De repente escutamos a porta batendo, eram eles. Entra então um homem grisalho porém muito bonito, e todo formal. Ao lado seu....seu....seu...me perdi! Não sei quem ele era, mas ele era um menino diferente, não daria para explicar. Alto, moreno, olhos castanhos e um sorriso encantador.

–Oi! Prazer, meu nome é Shawn. - ele diz sorrindo.
–Oi, meu nome é Julie! - eu falo timidamente.

Trocamos olhares intensos durante todo o almoço. Shawn é um garoto muito fofo, gostei muito dele!

  Cameron ON

Estou aqui na minha cama, não paro de pensar no que aconteceu hoje, essa Julie não sai da minha cabeça. Dei meu número pra ela, agora só preciso que ela me ligue e pronto! Plano Cam em ação.

*Som do meu celular*

–UHUUUUUL! - leventei da cama indo de encontro com o meu celular.
–Alô? - uma voz masculina diz um tanto suave, ah não! Era só Shawn.
–Fala Shawn - digo meio desapontado
–Preciso te falar uma coisa.
–Eu também! Mas diz primeiro você! - digo um tanto curioso.
–Vamos dizer juntos!
—EU CONHECI A MENINA DOS MEUS SONHOS! - ambos gritaram.
–Que isso moleque! - eu digo feliz.
–Quero encontro duplo hein -Shawn diz brincando.

Desliguei o telefone e deitei na cama. Continuei pensando em Julie.

Shawn ON

Com certeza, Julie não saia de minha. Tinha que terminar de ficar com a Lauren. Ela não vai gostar nada disso, mas sinto que vou fazer o certo. De repente meu pai entra no meu quarto:
–Filho? -ele diz
–Oi pai -eu digo
–Gostou do almoço? Eu disse que elas são legais. -ele diz sorrindo
–Eu amei, nunca pensei que fosse gostar tanto...
–Julie né? -ele fala e eu fico apreensivo
–J-Julie?
–Você acha que não percebi?
–Ah pai, vou dormir! -digo querendo fugir do assunto

Ele ri e sai do meu quarto. E agora meus pensamentos voltam para ela. Preciso encontrar os garotos na casa de Nash hoje à noite, posso chamar Julie, isso! Perfeito!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...