1. Spirit Fanfics >
  2. Roses >
  3. Existe colírio de desver?

História Roses - Existe colírio de desver?


Escrita por: salsasking

Notas do Autor


GENTE! Já perceberam que eu não sei onde começar e onde terminar um capitulo? kkkk Por isso eu queria perguntar, vocês gostam desses capítulos com 1000 e tantas palavras? Ou eu devia diminuir?
E também, eu queria pedir a opinião de vocês: eu mudo a classificação de idade da história pra tipo: 14 anos sei la?
Quantos anos vocês tem? Que história vocês querem ler? Uma história um pouco mais apimentada ou do jeito que está?
NÃO PRECISA REALMENTE FALAR A SUA IDADE kkkk só fala o que você quer dessa história.
Por favor aliás. haha

Capítulo 6 - Existe colírio de desver?


Fanfic / Fanfiction Roses - Existe colírio de desver?

Já são 4 PM, já estou pronta pra ir pra praia mas eu não vou ir sem o Shawn, seria muito feio da minha parte se ele me visse lá a hora que ele chegasse, então eu resolvo ir chamar ele. Abro a porta e deixo ela encostada, bato na porta do Shawn, assim, como quem não quer nada, olhando pro chão e esperando alguém abrir a porta, quando eu tomo mais um susto, alguém coloca as mãos na frente dos meus olhos e pergunta quem é. Antes de conseguir pensar em quem era eu levei um baita susto e fiz o que qualquer um faria... eu dei uma cotovelada na barriga do individuo, NÃO ME JULGUEM, eu não conheço ninguém na Flórida, ah não ser é claro... Meu Deus, Shawn!! Ele tira as mãos dos meus olhos e coloca na barriga.

-Meu Deus, me desculpa!!! Não foi de propósito!! Onde você estava? Quase me matou de susto! Desculpa!! –Eu tento consertar a situação.

-Eu estava no seu quarto!

-E como você estava no... Você tem que parar de fazer isso e se

-Eu sei, eu sei, e se você não estivesse vestida? –Ele me interrompe

-Não! Eu ia dizer: e se alguém te pega pulando a sacada?

-Ah, é, isso! Haha –Ele responde corado pela sua resposta. –Agora você me deve algo pelo soco também.

-Eu já perdi as contas do que te devo! haha Você está bem? Ainda quer ir pra praia?

-É claro que eu estou bem, não ir pra praia e decepcionar o Charlie? Não, vamos pra praia!!

-Sim, o Charlie que iria se decepcionar em não ir pra praia né? Sei... –Brinco com ele.

-Ele iria ficar arrasado, devastado, choraria a noite toda por sua culpa!

-Você é uma criança mesmo! Haha vamos então, não queremos deixar o Charlie triste.

-----------------------------------------

Nos dividimos em duas equipes pra descer, Charlie e mais três vão no elevador enquanto o Shawn, eu e Geoff combinamos de ir pela escada.

-Prontos? –O Shawn pergunta se preparando pra correr em direção as escadas.

-VAI, VAI, VAI!! –Joe (Trohman, guitarrista) grita.

Todos saem correndo em direções opostas, chegando no saguão, os preguiçosos do elevador já estão sentados. Enquanto nós três (Shawn, eu e Geoff), estamos ofegantes da ´´corrida``, Shawn diz:

-Nós não calculamos certo! Estamos no terceiro andar. –Ele para pra respirar. –Era óbvio que nós íamos perder!

Todos riem e nós vamos pra praia.

Chegando lá, todos se divertem, o Shawn e o Charlie se enterram na areia parecendo duas crianças que nunca tinham visto a praia, haha foi engraçado.

-Aqui é lindo, não? –Shawn senta do meu lado. Eu balanço a cabeça positivamente com um sorriso de lado.

-Escuta só, eu descobri um jeito de te fazer pagar pelo soco!

-Ah jura? Como?

-Te atormentando pelo resto da viagem!! O que acha?

-Impossível. –Respondo.

-Como assim? – Ele pergunta.

-Você não conseguiria me atormentar nem se quisesse...

-Por que você acha esse absurdo?

-Porque pra me atormentar, você teria que me odiar e eu sei que você gosta de mim. –Ele fica vermelho na hora!!

-Quer dizer, olha a minha personalidade encantadora, você me adora! –Continuo a minha frase anterior.

-Ah, é, é, isso, nossa, como você descobriu? Muito esperta haha –Ele ri sem graça.

-É inevitável, brincadeira. –Respondo rindo.

Depois dessa conversa super estranha e desencantadora que eu proporcionei ao Shawn, um dos meninos chama ele pra jogar um jogo com uma bolinha, e eu continuo sentada; percebo que eles conversam com alguns desconhecidos e penso em voltar pro hotel; até que o Shawn se levanta vindo em minha direção, talvez pra me chamar pra conversa, mas uma menina entra na frente dele pra tirar uma foto e logo surge uma fila de outras meninas querendo fazer o mesmo.

Eu penso em esperar ele mais, mas já tinha meia hora que ele estava tirando fotos e conversando com as pessoas e ainda tinha uma fila grande pra fazer isso também, então decido ir pro hotel  sozinha, tentando passar despercebida já que ele estava ocupado, eu não queria atrapalhar ninguém, mas não posso deixar de notar que ele percebeu, sinto alguém me olhando então olho pra ver quem é, vejo o Shawn me olhando, eu sorrio de lado e ele faz o mesmo sorriso triste como quem diz: que pena que você vai. Eu viro pra frente de novo e continuo andando.

Chego ao hotel, limpando os meus pés da areia, olho na padaria ao lado e vejo muffins! Eu não esperava que o Shawn fosse querer comer muffins comigo depois de hoje, mas de qualquer forma eu passo na padaria e compro cinco e duas garrafas de água (sem criar expectativas, são só CINCO muffins e DUAS garrafas de água, eu sou muito esperançosa mesmo, aff).

Até que enfim chego no meu quarto, coloco a sacola de papelão com os muffins e as garrafinhas de água em cima da mesa, tranco a porta e fecho a janela mas não a cortina, tiro o biquíni e vou tomar banho.

Lembro que esqueci a toalha em cima da cama, junto com o vestidinho solto que eu vou por depois.

-Ai droga. –Eu e minha mania de falar sozinha.

Escuto alguém na porta e pergunto quem é, mas ninguém responde, então eu saio do banheiro e vou pegar a toalha, quando eu olho pra trás:

-Meu Deus–Escuto a voz do Shawn vinda da janela fechada e TRANSPARENTE.

-Meu Deus, o que você tá fazendo aqui?!!!? –Solto um grito de susto e corro de volta pro banheiro antes que ele continue a me ver nua.

-Desculpa!! Meu Deus, eu não devia ter feito isso, não era a minha intenção, eu devia saber que você estava tomando banho. Eu tenho que parar de pular a sacada!

-Você tem mesmo!! –Grito com ele do banheiro. –Sabe o que mais você tem que fazer?

-Não, o que? –Ele pergunta.

-Fechar os olhos. Eu tenho que pegar minha roupa!

-Ou, eu podia abrir a janela e pegar sua roupa pra você!

-O que?! Nem a pau. –Eu digo.

-Eu tenho uma ideia melhor, eu vou voltar pro meu quarto e bater na sua porta e a gente finge que nada aconteceu. O que acha?

-Ótima ideia. Pinga o colírio de ´´desver`` e eu pingo o colírio de ´´me recompor``!! –Falo irônica.

-Existe? –Ele pergunta.

-AHHH- Eu urro.

-Desculpa, não foi de propósito, vou voltar. –Shawn diz enquanto volta pro seu quarto pela sacada.

Eu corro pra fechar a cortina antes que algo pior aconteça e me visto esperando ele bater na minha porta outra vez. Eu não sei o que pensar dele, ele é perfeito? Quer dizer, mesmo com tudo isso ele ainda foi gentil, ele podia ter simplesmente aberto a janela e teria sido tudo bem pior. Eu não sei mais o que esperar dele, ah não ser que ele vai bater na porta, isso eu espero.


Notas Finais


Por favor, respondam as perguntas que eu fiz lá em cima, se quiserem é claro kkk
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...