1. Spirit Fanfics >
  2. Roses for Kyungsoo >
  3. Red roses

História Roses for Kyungsoo - Red roses


Escrita por: LikeAFlautinha

Notas do Autor


05:00 da manhã e eu to aqui, escrevendo fanfic hehehe. Bem, eu não sei o que dizer, sério. Eu espero que gostem, até as notas finais *3*

Capítulo 1 - Red roses


Fanfic / Fanfiction Roses for Kyungsoo - Red roses

              [ POV Jongin ]

Ando em direção á enorme construção branca com detalhes em verde-água, apressando um pouco os passos. Está serenando.
Abro a porta e ando em direção ao balcão.

-Boa tarde, poderia me dizer em qual quarto fica o paciente Park Chanyeol ??

-Ah, deixe-me ver - Sorrira simpática - Hm...ele está no quarto 16, terceiro andar.

-Obrigado.

Ando até o elevador e entro no mesmo, aperto os botões e ele começa a subir, porém ele para no segundo andar, a porta  abre revelando um ser de cadeira de rodas.

-Boa tarde - Sorrio, mas ele continua sério.

-Boa - Entra e aperta os botões.

Olho para ele pelo canto dos olhos- ele parece uma corujinha - rio do meu próprio pensamento e ele me encara sério.

-O que foi ??

-É que você parece uma corujinha - Sorrio, mas depois percebo o que disse e tampo minha boca - Desculpa.

Ele meneia a cabeça negativamente. Será que eu disse alguma besteira ? Será que ele pensou que eu estava o zoando ?

A porta do elevador finalmente abre, acabando com todo aquele ar constrangedor.
Saio e me viro para ele.

-Até mais - Aceno.

-Estou nesse andar - Ele sai, dirigindo-se ao corredor e entrando em um quarto.

-Eu sou um idiota - sussurro para mim mesmo e me viro, indo em direção ao corredor.

Acho o quarto e bato na porta, escutando alguém resmungar.

-Entra - Abro a porta e vejo Chanyeol deitado na cama com cara de poucos amigos.

-E aí cara - cutuco sua bochecha.

-Você não é o Baekkie - Fala emburrado.

-E você não é a Krystal - Dou língua para ele e me sento no sofá que tem ao lado da cama.

-Graças à Deus, né - Ri e eu bato em seu braço - Ai !

-Chanyeol, você conhece um cadeirante com cara de coruja ?? - Pergunto lembrando-me do cadeirante.

-Já se apaixonou ? - Chanyeol volta a rir e bato em seu braço novamente - Aii !!

-Conhece ou não ??

-Eu já o vi pelo corredor, mas não o conheço não - sorri - Por que você não pergunta pro Lay ?

-E onde ele 'tá ?

-Eu vo...- Chanyeol ia falar algo mas fora interrompido pelo barulho da porta fechando - Esse não morre hoje.

-Boa tarde meninos !! - Lay sorri divertido e se aproxima - Como estão ??

-Lay, qual o nome do cadeirante com cara de coruja ?? - Ignoro sua pergunta.

-Que cadeirante com ca...Ah sim - coça a nuca e sorri - o Kyungsoo.

-Kyungsoo ? - Pergunto me levantado da pequena poltrona e me aproximo de Lay.

-Sim !! Do Kyungsoo, ele é uma graça -sorri, fazendo com que seus olhos virem  meias-luas - ele nem sempre está aqui, mas costuma ficar no quarto ao lado desse.

-Obrigado Lay, muito obrigado.

Saio correndo do quarto e desço as escadas, esquecendo-me do elevador.
Há uma floricultura aqui perto, já comprei rosas -minhas favoritas- para Krystal, mas a mesma rejeitou dizendo que não gostava de rosas.
Corri para fora do hospital, pouco me importando com a chuva, ando apressado até a pequena loja e abro a porta.

-Boa tarde - Digo, porém ninguém aparece - Alguém ?

-Ah desculpe-me - O senhor sorri simpático - estava lá dentro e não escutei o barulho da porta.

-Sem problemas - Sorrio envergonhado e me aproximo do balcão - Eu que tenho que pedir desculpas, estou encharcado e com os sapatos cheios de lama.

-Yah, não ligo para isso - Pega um casaco do cabideiro e me entrega - Vista, você pode acabar ficando resfriado.

-Não tem problema ? - Pergunto sentindo minhas bochechas queimarem.

-Claro que não - Ele se aproxima e coloca o casaco em meus ombros - O que deseja ?

-Você poderia me ver um buquê de rosas ?

-Claro, que cor ? - Pergunta voltando para trás do balcão.

-Vermelhas.

-Aqui - Se aproxima e entrega o buquê para mim.

-Obrigado - Sorrio e entrego-lhe o dinheiro.

Saio da loja e volto à andar apressadamente para o hospital, chego  frente ao mesmo, apoio minhas mãos em meus joelhos e controlo minha respiração. Tento me secar o máximo possível e abro a porta, enquanto caminho até o elevador, sinto olhares pesando sobre mim, me deixando ainda mais envergonhado.
Desisto de esperar o elevador e resolvo subir às escadas, me arrependendo amargamente por ter tomado essa decisão.
Caminho ofegante até o quarto de Kyungsoo e bato na porta.

-Pode entrar - Respiro fundo tentando não me desesperar.

Escondo o buquê atrás das minhas costas e abro a porta.

-O-olá Kyungsoo - Entro e sorrio, logo desfazendo-o por ver o semblante confuso dele. Pigarreio e trato-me de explicar - E-eu queria pedir desculpas.

-Pelo quê ?? - Ele pergunta arqueando uma sobrancelha.

-É...meio que...bem, eu falei que você tinha cara de coruja, porém você ficou bravo, talvez você tenha pensado que eu estava te zoando, mas não é isso, é que você é parecido com uma corujinha - sorrio - só que mais fofo.

-E-eu não f-fiquei bravo - Ele cora e abaixa a cabeça.

Fico feliz e aliviado por um tempo, mas lembro-me das flores. Me aproximo dele e me ajoelho.

-Bom, de qualquer forma eu devo-lhe desculpas - Ergo as flores em sua frente e ele me olha surpreso - Me desculpa Kyungsoo ?

-N-não precisava disso - especula com as mãos.

-Aceite, por favor - Imploro e ele sorri assentindo.

-Obrigado, rosas são minhas flores favoritas - Diz colocando-as num jarro em cima de um criado-mudo.

-Oh, são as minhas favoritas também - Sorrio "chutando" o ar.

-Eu ainda não sei seu nome.

-É verdade né ? - Ele assente e eu rio nervoso - Kim Jongin, mas pode me chamar de Kai.

-Prazer Kai, bem, pode me chamar de D.O também - Sorri e me estende a mão.

-O prazer é todo meu, D.O - Aperto sua mão.


Notas Finais


Olá, gostaram ?
Não me matem, por favor *se escondendo atrás da moita*
Tá meio estranho ? Sim, mas é a vida.
Até o próximo capítulo 💙
~Annyeong


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...