1. Spirit Fanfics >
  2. Roses for Kyungsoo >
  3. Blue roses

História Roses for Kyungsoo - Blue roses


Escrita por: LikeAFlautinha

Notas do Autor


Desculpe-me pelo capítulo curto e pelos erros. Espero que goste 💙

Capítulo 2 - Blue roses


Fanfic / Fanfiction Roses for Kyungsoo - Blue roses


                 [POV Jongin]

Caminho calmamente em direção á floricultura perto do hospital e entro na mesma, vendo o senhor se levantar e andar em minha direção.

-Olá Kai -Sorrira, retirando suas luvas e apertando minhas bochechas.

-Olá Minjun-ssi - Falei massageando-as poderia me ver um buquê de rosas azuis ?

-Vai visitar Kyungsoo ? - Perguntara sorridente.

-Sim, você sabe que já tem um tempo que não o visito.

Eu fiquei um tempo sem visitar o Kyung, eu estava sem tempo e a Krystal sempre reclamava, dizendo que eu estava trocando ela por um cara que vive com a bunda colada na cadeira, nós acabamos brigando por causa disso.

-Aqui está - Diz me entregando o buquê - diga pra ele que eu mandei um beijo.

-Ok - Digo rindo e abro a porta da pequena loja - Tchau Minjun-ssi.

-Tchau Jongin - Diz acenando.

Entro no hospital e ando em direção ao balcão.

-Bom dia - Sorrio - Vim ver o paciente  Do Kyungsoo.

-Bom dia, ele está na sala de fisioterapia, no quarto andar - Sorri, me entregando uma pulseira.

-Obrigado.

Entro no elevador e aperto o botão do quarto andar, quando chego no mesmo começo a procurar tal sala. Acho-a e paro em frente à uma janela, olhando através da mesma.

Kyung estava segurando em uma barra de metal enquanto caminhara, com a ajuda de uma fisioterapeuta, sobre um pequeno colchão.
A mulher sussurara algo em seu ouvido, fazendo-o virar para a porta, olhando em minha direção e acenando. Ela o ajuda a sentar na cadeira de rodas e dá um beijo em sua bochecha. Kyung se dirige até a porta e a abre.

-Bom dia Nini - Sorrio com o apelido.

-Bom dia Soo...ah é - coço minha nuca - essas flores são para você, me lembram do dia bonito que está hoje e.... deixa eu não sirvo para essas coisas.

-Não precisa trazer rosas sempre que vier me visitar Nini - Ri, balançando sua cabeça negativamente.

-Só essas, por favor, são minhas e de Minjun-ssi....ah e ele te mandou um beijo também.

-Obrigado, mande um beijo para ele quando vê-lo. - Assinto, elepegando o buquê e se dirige  até o elevador, o acompanho e aperto o botão do terceiro andar.

-Soo, é....aquela mulher lá..é - Gesticulo tentando procurar as palavras certas.

-Desembucha Kai - A porta abre e nós saímos, sigo-o em direção ao seu quarto e ele abre a porta.

-A terapeuta, ela.....ela é sua namorada ? - Pergunto com um pouco de receio.

-O que ? - gargalha - claro que não Jongin, por que a pergunta ?

-Não sei, é que vocês ficam bem juntos- Minto.

-Já me disseram isso - Ele sorri- me ajuda a levantar?

- Ah, claro.

Seguro sua cintura, levantando-o, porém ele acaba tropeçando, deixando nossos rostos muito próximos. Entrelaço meu braços em sua cintura, nos aproximando ainda mais.

-N-nini.


Notas Finais


Até o próximo capítulo 💙
~Annyeong


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...