1. Spirit Fanfics >
  2. Roses for Kyungsoo >
  3. Thorns

História Roses for Kyungsoo - Thorns


Escrita por: LikeAFlautinha

Notas do Autor


Espero que gostem 💜

Capítulo 3 - Thorns


Fanfic / Fanfiction Roses for Kyungsoo - Thorns

                 [POV Jongin]

-N-Nini.

Colo nossos lábios, apenas movimentando-os, um simples selinho.

Lembro-me de Krystal, de nossos momentos feliz e de nossas brigas. Ah, isso é tão errado, mas....

Eu a amo...?

Separo-me de Kyungsoo, que me olha assustado e com suas bochechas levemente coradas.

-Me desculpe Soo, e-eu não deveria ter feito isso - Visto minha jaqueta e saio rapidamente do quarto, sem nem olhar para ele.

  






                      ♡♡♡♡♡







Corro para o parque -próximo ao hospital-  me sento em um banquinho e tento controlar minha respiração, então aquela mesma pergunta volta a me atormentar.

Eu a amo...?

Eu estou tão confuso, eu gosto de Krystal, sei que nós sempre estamos brigando mas sempre nos desculpamos, Krystal é linda e isso não posso negar, mas, não sinto meu coração quase explodir dentro do peito quando estou com ela e sim com Kyung! O que sinto por Kyungsoo é mais forte, um sentimento novo. Sempre pego-me pensando nele e sorrindo abobalhado e quando estou com ele, sinto minhas pernas bambearem, meu coração perder o freio e sinto borboletas dançarem loucamente em meu estômago. E não posso deixar de falar do seu sorriso.... aquele que tem formato de um coração, que tem o poder de fazer todo o meu peso nas costas sumir.

-Eu o amo...- Sussuro para mim mesmo e sorrio.

Pego meu celular e ligo para Krystal -que me atende - e suspiro.

Krystal:- Olá amor
Jongin:- Krystal...nós precisamos conversar - ouço-a respirar.
Krystal:- Onde você está?
Jongin:- Num parque, próximo ao hospital.
Krystal:- Tudo bem.

[Chamada encerrada]

Guardo meu celular no bolso de minha jaqueta, me levanto e respiro fundo.

              [POV Kyungsoo]

Dirijo-me até o parque e sinto a brisa leve bater em meu rosto, o cheiro de mato invadir minhas narinas e o sentimento de liberdade percorrer todo meu corpo.
Olho ao redor e vejo Kai, parado em frente à um banquinho. Sinto vontade de largar essa maldita cadeira de rodas e correr para abraçar-lo, pedir desculpas por tudo e o beijar, sem me importar com os olhares das pessoas.

Vejo uma moça se aproximar dele, eles se abraçam e depois....SE BEIJAM ?!?!

E-Ele tem uma namorada...


Notas Finais


Comentários são sempre bem-vindos
Espero que tenham gostado
Até o próximo capítulo 💜

~Annyeong


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...