1. Spirit Fanfics >
  2. Roses for Kyungsoo >
  3. Black rose

História Roses for Kyungsoo - Black rose


Escrita por: LikeAFlautinha

Notas do Autor


Gente, é o penúltimo capítulo :(
Se vocês quiserem eu posso até escrever uma segunda temporada, eu só teria que mudar o nome > <
Espero que gostem 💜

Capítulo 4 - Black rose


Fanfic / Fanfiction Roses for Kyungsoo - Black rose

                   [POV Jongin]

Me afasto de Krystal - Que me olha confusa-  fecho meus olhos e suspiro.

-Krystal, eu....eu quero terminar - Olho para baixo e ela começa a rir.

-Você é tão tolo, Kai - Ela controla seu ataque de riso e me encara séria - Você acha mesmo que eu ligo para isso?

Aponta para mim e volta a gargalhar, atraindo a atenção das pessoas que estavam perto de nós.

-Do que você está falando?

- Você se apaixona tão rápido - Respira fundo e revira os olhos - E pior, além de se apaixonar por um homem, se apaixonou por um cadeirante.

Olho para Krystal com um certo nojo e dou passos para trás , me afastando da mesma.

-C-como eu pude namorar uma pessoa como você?

-Pelo menos eu consigo andar - Joga os cabelos para trás e pisca para mim, rindo depois.

-Você é uma pessoa horrível, Krystal - Digo ríspido - Totalmente diferente de Kyung, não me importo se ele é cadeirante ou não, Kyungsoo é uma pessoa maravilhosa, não é preconceituoso como você.

-Own, que bonitinho Kai, tá defendendo o  namoradinho é?

-Você me dá nojo, Krystal - Me viro e corro em direção ao hospital.

Entro no mesmo e corro para o elevador e aperto os botões. Quando a porta abre, corro em direção ao quarto de Kyung e abro a porta, me deparando com o quarto vazio. Ando até o criado-mudo e pego um carta, que estava ao em baixo de uma rosa negra, e leio.

" Escrevi essa carta, Jongin, para lhe dizer o quanto suas rosas, suas simples rosas, me fizeram a pessoa mais feliz do mundo. Sabe aqueles dias que você não vinha me visitar? Então, eu olhava para o buquê de rosas ao meu lado e me lembrava de seu sorriso, de seus lindos olhos negros e de seu jeito bobo e inocente, elas me faziam ter força e coragem para seguir em frente, me faziam sorrir.
Você trouxe rosas e junto delas, veio o amor. Eu te amo tanto Kai e dói tanto saber que você tem outra pessoa, mas eu desejo, do fundo do meu coração, que você seja feliz ao lado dela, sua felicidade é o que importa para mim.
                              
                                          Soo "

Pego a carta e a rosa e saio do quarto e desço as escadas o mais rápido que posso, saio do hospital e corro até a rua.
Olho em volta, procurando por Kyung.

Lágrimas e mais lágrimas percorrem meu rosto, os olhares pesados das pessoas estão em mim, a chuva que começou a cair, agora, aperta a cada instante, carros passam buzinando para mim e os espinhos já perfuram minha pele, porém eu sinto como se o mundo estivesse parado, apenas para mim.

-KYUNGSOO - Me ajoelho e grito com todas as minhas forças, mesmo sabendo que ele não vai voltar.


   " One two three neon nareul tteonatjiman
Eodingaeseo neoui sumsoriga deullyeowa

Tto dasi four five six ppalgan nunmuri naeryeowa
Nareul andeon neoui hyanggiga geuripda

Nareul wihan geora haetdeon neoui mal
Geojitmalcheoreom chapagge doraseotdeon
Neoneun wae, neoneun wae you're gone away

Come back home
Can you come back home eh"

  




Notas Finais


Me desculpem, a música não tem tanto a ver :p

Mas pra quem não conhece:
https://www.youtube.com/shared?ci=J-hYeaczPOc
Até o último capítulo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...