1. Spirit Fanfics >
  2. Roses for Kyungsoo >
  3. Roses

História Roses for Kyungsoo - Roses


Escrita por: LikeAFlautinha

Notas do Autor


Acabooou > <
Não liguem para os erros e a minha falta de criatividade
Espero que gostem ❤

Capítulo 5 - Roses


Fanfic / Fanfiction Roses for Kyungsoo - Roses

                  [POV Jongin]

             ~ 2 anos depois ~

Ando calmamente pela rua, sentindo a brisa fria bater em meu rosto. Ajeito o cachecol em meu pescoço e viro-me, dando de cara com uma floricultura, sorrio e volto a seguir meu caminho.

Me mudei faz alguns meses, era difícil ver o hospital ou até mesmo a pequena floricultura de Minjun-ssi, tudo me lembrava de Kyungsoo, principalmente rosas.

Paro por um minuto e resolvo entrar na floricultura.

-Boa tarde - Digo olhando em volta e uma mulher -já de idade- vem me atender.

-Boa tarde, o que deseja ? - Ela sorri simpática.

-Você poderia me ver um buquê de rosas vermelhas ? - Digo e ela me olha triste.

-Elas acabaram, o dono tratou de pegar-las hoje, porém ele não voltou até agora e talvez demore um pouco. Se você quiser esperar-lo pode se sentar ali - Ela aponta para uma mesa branca com cadeiras em volta.

-Estou bem em pé, muito obrigado - Sorrio e ela assente.

-Não quer nem um cafézinho ? - Pergunta indo em direção á máquina e colocando uma xícara na mesma.

-Bom, se é assim, eu aceito - Me aproximo dela, que me entrega a xícara sorrindo de orelha à orelha - Obrigado.

Dou um gole e sinto o líquido quente descer pela minha garganta, queimando.

Escuto o barulho da porta batendo mas não me viro para ver quem é, deve ser apenas um cliente.

-Cheguei Yang Mi, e trouxe as mais desejadas rosas vermelhas.....Oh, temos um cliente.

Essa voz.....não pode ser ele, é apenas um engano.....

-Finalmente Soo, mais um pouco e o cliente desiste das rosas - Ela ri.

Soo, esse apelido...não, não pode ser.

Sinto meus olhos arderem, coloco a xícara em cima do balcão e me viro. Minhas pernas bambeiam, levo minha mão trêmula ao meu cabelo, jogando-o para trás.

-K-Kyungsoo....- Não consigo segurar as lágrimas, deixando-as escorrer pelo meu rosto.

-N-Nini....o que v-você tá fazendo aqui?

Ignoro sua pergunta e corro para abraçar-lo, pouco me importando se estava amassando as rosas ou não.

-Por que você me deixou, Soo?

-Eu expliquei na carta, não é? - Diz e eu o solto, juntando nossas testas depois. Fecho meus olhos, sentindo sua respiração bater contra a minha.

-Eu sei....eu...- Abro meus olhos e suspiro- Naquele dia, você me viu com a Krystal, certo ?

-Vocês se beijando, eu vi sim.

-Eu terminei com ela, porque já sabia o quanto eu gostava de você e o quanto aquele simples beijo mudou tudo.

Ele se afasta, se ajoelha e ergue as flores em minha direção.

-Kim Jongin, você aceita começar tudo de novo, esquecer o que aconteceu e ficar comigo pelo resto da vida?

-É claro que eu aceito - Me ajoelho e aproximo meu rosto do seu, selando nossos lábios.

Sorrio entre o beijo quando ouço Yang Mi bater palmas e jogar pétalas em cima da gente.

Nos separo e me levanto, puxando-o, olho em seus olhos e sorrio, vendo os mesmos brilharem.

-Eu te amo Soo.

-Eu também te amo Nini.


Notas Finais


Final clichê né? É....hihihi
O nome, Yang Mi, significa rosa :3
Eu acho....
Espero que tenham gostado
Comentarios serão sempre bem vindos❤

~Annyeong


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...