História Roses For My Loving - OneShot Taehyung - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Personagens Originais, V
Tags Bts, For, Love, Loving, Minyoojo, Romance, Roses, Tae, Taehyung
Visualizações 34
Palavras 1.179
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey povo!
Espero que gostem desse Oneshot que demorou um tempo para ser feito
Não plagiem ele, agradeço de coração
Boa Leitura

Capítulo 1 - One Shot


Fanfic / Fanfiction Roses For My Loving - OneShot Taehyung - Capítulo 1 - One Shot

OneShot contado pelo ponto de vista de Kim Taehyung 

 

Não é de hoje que a minha Jagiya gosta bastante de flores, principalmente rosas, então como eu sou um bom namorado propus uma viajem ao Japão, especificadamente ao Shikishima Park, que é um grande jardim com várias flores. 

Ah esqueci de me apresentar, sou Kim Taehyung mais conhecido como V. Sou um dos vocais do grupo BTS e tenho atualmente 22 anos, eu namoro uma mulher linda que praticamente nasceu para mim, seu nome é Wendy, uma desenhista e de vez enquanto até me ajuda em algumas composições. Nós somos muito felizes, ela me faz bem da mesma forma que eu a faço bem. 

Mas enfim voltando ao foco, quando eu perguntei à Wendy se ela queria ir ao Japão comigo durante as férias que logo se aproximava ela me respondeu "sim" com um sorriso enorme no rosto e os seus olhos brilhando, eu ainda não havia contado à mesma que eu iria levá-la ao Shikishima Park, pois eu faria questão de surpreende-la. Wendy apreciava muito o Japão, eu a entendo, pois, o Japão de fato é um lugar muito lindo e a sua cultura era algo surpreendentemente incrível. 

Poucos dias se passaram e a nossa viagem cada vez ia chegando, com ela vinha a nossa ansiedade. Wendy cada vez fazia inúmeros planos para a tão esperada viagem, eu apenas concordava contanto que ela deixasse com que eu fizesse algo no final, vocês já devem saber muito bem o que é e não tem nada a ver com esses pensamentos maliciosos de muitos que estão lendo. Nossas malas já estavam quase prontas, as passagens compradas e o pouco que faltava já estava sendo resolvido, nada poderia dar errado. 

O dia chegou e tudo ocorreu como planejado, o nosso voo foi tranquilo e as nossas bagagens chegaram sãs e salvas. Nós nos hospedamos em um hotel bem agradável, onde podíamos descansar sem que nenhum fã aparecesse, mas mesmo se um fã nos reconhecesse não ia mudar a nossa alegria e amor, pelo contrário ia aumentar cada vez mais. Nós passamos por vários locais históricos e turísticos pela região, e sempre que eu via algum quiosque em que se vendia flores eu fazia a questão de comprar para a minha Jagi. Ela adorava. Nosso quarto no hotel ficou com várias flores até o final de nossa viagem, buques ou vasos de flores, não importava o que fosse. 

E assim foi a nossa rotina durante uma boa parte da viagem, idas à lugares lindos pelo Japão e flores indo para o quarto do hotel. Até que chegou o dia em que eu iria fazer uma surpresa para a minha Jagi, eu escrevi um bilhete para a mesma antes de sair as 6h da manhã: 

            ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━                                                                                                

   Jagi, eu sai para comprar algumas coisas, eu prometo      

   que voltarei rápido para aproveitar esse dia com você      

   como se fosse o ultimo de nossas vidas, espero muito       

 que você goste tanto quanto eu.                                            

                                                                                                

 OBS: Uma surpresa te espera, aguarde.                               

                                                                                                

 Beijos, TaeTae ♡ Saranghae ♡                                              

             ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 

 

Após escrever esse bilhete e deixa-lo perto da cama eu fui me arrumar, me vesti com uma calça, uma blusa de manga, meias e um sapato ambos da cor preta e uma touca vermelha com orelhas da Minnie Mouse [png do oneshot e Link nas notas finais]. Wendy ainda continuava dormindo, meio estranho pelo barulho que eu estava fazendo, mas isso é um bom sinal. 

Em pouco menos de 30 minutos eu já tinha chegado ao Shikishima Park, mas para tudo ser perfeito eu havia pedido a um integrante do BTS, no caso o Jin pois ele estava aqui também, levar a Wendy até aqui. Enquanto eles não chegavam eu ia escolhendo algum canteiro de rosas para deixar de fundo, e depois de muita procura eu achei três arbustos perfeitos, dois deles com rosas da cor rosa e um deles da cor vermelha. 

Após um tempo eu recebo uma mensagem de Jin me avisando que ele havia chegado com Wendy, eu lhe passei o local onde eu estava e o mesmo disse que iria o mais rápido possível. Há algo que eu havia planejado, mas eu não queria contar para ninguém, nem ao Jin e muito menos à Wendy. Eu iria pedi-la em casamento naquele dia, e esse era mais um motivo que devia sair perfeito. A pequena caixa que continha as alianças estava no bolso da minha calça, se esse plano desse errado... na verdade não vai dar errado. Eu estava cada vez mais confiante e cada vez mais nervoso sobre isso, os minutos se passavam mais rápido e nada do Jin e da Wendy aparecer. 

Quando eu já ia mandar uma mensagem pro Jin, eu o avisto com as mãos no rosto de Wendy, cobrindo a sua visão. Um suspiro aliviado saiu de minha boca instantaneamente e logo se transformou em um sorriso. Jin tirou as suas mãos do rosto da minha Jagi e o meu coração começou a bater muito rápido e forte, parecia que eu ia morrer de tanta felicidade, Wendy me olhou e o sorriso apareceu em sua boca, a única coisa que eu consegui ouvir ela dizer naquele momento foi "Tae..." Logo, eu à cortei. 

Taehyung: Wendy... esses longos meses que eu passei ao seu lado foram os melhores da minha vida, mesmo com as nossas pequenas brigas eu sempre te amei e continuarei te amando pelo resto da minha vida. Eu sei que você sente o mesmo, todo dia você faz questão de me demonstrar e dizer isso... não que eu ache ruim, pelo contrário eu amo isso, mas eu quero que você não diga aos outros que eu sou o seu namorado — Ela muda a sua expressão de repente, "O-oque?" A mesma diz — Eu não quero que você diga aos outros que eu sou o seu namorado, mas sim o seu esposo — Eu puxo do meu bolso a caixinha e me ajoelho — Wendy, você quer passar o resto de sua vida ao meu lado como minha esposa? 

Wendy depois do meu pedido se abaixou na minha frente e me abraçou muito forte sussurrando "Tae, eu te amo muito". Ela havia aceitado. Eu a abracei com a mesma força, era o melhor dia da minha vida, olhei para o Jin e ele estava com os olhos marejados de emoção e eu dei uma risada baixa e logo senti uma lágrima escorrer do meu rosto. Wendy também estava chorando, enfim, todos estavam chorando... Jin veio nos parabenizar e disse que queria ser padrinho do nosso casamento, Wendy riu e concordou com o pedido sarcástico do mesmo. Eu e a minha Jagi aproveitamos o resto do nosso dia juntos, cada vez mais próximos e espalhando o amor para todos que passavam por nós, enquanto o Jin tinha ido para o hotel que estava hospedado. 

Algum tempo depois os meninos me mandaram mensagens de apoio e parabenizaram nós dois, Jin obviamente havia contado a eles. O meu sonho estava cada vez mais próximo de se realizar, eu não poderia estar mais feliz ao lado da minha amada. 

 

Fim 


Notas Finais


Obrigada por ler!
Espero que tenha gostado, eu pretendo escrever mais oneshots ou até mesmo uma fic grande.
Plágio é feio pessoal! Se forem usar trechos ou citar esse oneshot em algum lugar dê créditos a mim (Jess ou MinYoojo)
Foto do Taehyung: http://i.imgur.com/ZVftFYP.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...