1. Spirit Fanfics >
  2. Roses (Imagine Min Yoongi) >
  3. Clichês.

História Roses (Imagine Min Yoongi) - Clichês.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus xuxus <3
estou com o psicológico completamente abalado, mais uma das minhas nenês acabando e mais uma vez eu chorei pra clicar em ''terminada''
não quero enrolar aqui em cima, então a gente se vê nas notas finais, ok?

Capítulo 28 - Clichês.


Fanfic / Fanfiction Roses (Imagine Min Yoongi) - Clichês.

Yoongi P.O.V 

24 de novembro, 2016. 

Finalmente fui chamado para um jogo ''profissional'' de basquete, tudo bem que era apenas um classificatório pra competição estadual e que só jogaríamos contra os moleques babacas da faculdade particular, mas conta mesmo assim.  

Jimin foi escalado pro time dos reservas, treinamos juntos quase todos os dias depois da aula. Quem diria, não é mesmo? 

_______ vive zoando da minha cara por causa disso. 

Lembro do dia em que ela bancou a tiazona, apertou as minhas bochechas e sorriu assim que cheguei do treino com ele pela primeira vez.  

Entrei com o Jimin, logo sendo seguido pelo Hoseok e o Jungkook que assistiram a ''partida'' toda. 

Ela ficou muito feliz assim que começamos a conversar mais. 

A Luna se aproximou muito dela também, viraram tão amigas quanto eu e o Kook. 

Independente de quanto tempo passe e quantos amigos novos surjam, ele sempre vai ser o melhor amigo do mundo. 

Hoseok conheceu uma garota, se chama Alice, tão sorridente e feliz quanto ele, estão se conhecendo melhor. 

Jimin disse que tá cansado desse assunto de relacionamento e vai aproveitar enquanto é jovem. 

Namjoon fez um teste na produtora e agora vai virar rapper underground. 

Jin está acabando o curso e disse que volta em dezembro pra cá, falou que a ceia de natal é toda por conta dele. 

Jungkook continua do mesmo jeitinho, namorando sério com a Luna e endeusando o Paçoca como de costume. 

A minha garota continua perfeita, sendo linda e incrível como sempre. Vive estudando agora já que falta apenas um ano da faculdade, tenho tanto orgulho da dedicação dela. 

Tenho orgulho de tudo nela, da força de vontade, da confiança e principalmente do jeito com que lida com as coisas. Sempre esperando o melhor, e mesmo que tudo dê errado, logo ela levanta de novo e se mostra ainda mais forte. 

Ela e o Hoseok voltaram a ter a amizade que tinham antigamente, tanto que algumas vezes dormimos nós três em colchões da sala apenas para que eles conversassem até dormir. 

Jimin e ela também estão como antes, ele voltou a ser o Minnie que ela tanto amava e venerava. 

Finalmente está tudo certo. 

Ou talvez, antes disso tudo acontecer, nem sabíamos o que era certo de verdade. 

28 de novembro, 2016. 

Dia do grande jogo e o nervoso era perceptível até na minha fala. Tinha medo de falhar e o pessoal ter vergonha de mim. 

– Vai dar tudo certo, hyung – disse Kook sorridente como sempre. 

– E se não der, tudo bem, sei que vai dar o seu melhor – Hoseok completou. 

– Boa sorte – _____ disse me dando um selinho rápido. 

– Obrigado – falei sorrindo fraco e então me juntei à Jimin, indo até o vestiário. 

Colocamos nossos uniformes amarelos, o dele tinha um número 3 atrás e estava escrito Chim, já o meu era o número 1 pois eu fui escolhido como capitão do time, e estava escrito Suga por pedido do Hoseok. 

O treinador nos chamou pro canto da sala e então abaixei a cabeça. 

– Mantenham a estratégia, perto da cesta é sempre pro Yoongi, ok? Ele é o capitão e o jogo todo tá nas mãos dele, não querendo pressionar. 

Sério que ele não estava querendo pressionar? Pois a pressão me atingiu em cheio e com força. 

– Você é o melhor jogador que eu já vi, Yoongi-ah, dê o seu melhor e o resto deixa que se ajeita – Minnie disse me abraçando de lado. 

– Espero que alguém quebre uma perna pra você poder jogar comigo. 

– Isso não é meio cruel, hyung? 

– Crueldade é ouvir o treinador gritando que isso define meu futuro, o resto aguento fácil. 

– Anda pessoal, pra quadra agora – disse o mais velho apitando freneticamente, sorri pro Jimin e então corri até a quadra. 

Ver _____, Hoseok e Jungkook pulando animados assim que entramos foi algo incrível. Só queria dar meu melhor pra poder deixá-los orgulhosos de mim e é isso mesmo que vou fazer. 

Fiquei no meio da quadra e encarei o garoto de cabelos alaranjados que era o capitão do outro time, ele sorria de forma irônica e isso apenas me deu mais vontade de vencer. 

O juiz ergueu a bola e o apito inicial foi dado. Que comece o jogo. 

Algum tempo depois... 

Estávamos perdendo de 34 à 16, e obviamente ter perdido um de nossos melhores jogadores não ia ajudar muito.  

O tal ruivo arremessou a bola de propósito no nariz do garoto. 

Demos uma pausa e o treinador ficou olhando para o banco dos reservas por um tempo. 

– Camisa 3 – ele disse e Jimin sorriu animado, se levantou, veio até mim e me abraçou de lado comemorando. 

E o jogo voltou a rolar. 

Reorganizamos o time e as coisas começaram a fluir, logo então passamos o outro time de 64 à 43. 

O garoto idiota voltou a me encarar, logo jogando a bola com força pro lado. 

– Porra – um gemido de dor foi ouvido e então vi Jimin encolhido com as mãos na barriga. 

Ah, ele mexeu com o cara errado. 

O único babaca que pode brigar com o Jimin sou eu mesmo. 

Fui até o menor, me agachei ao seu lado e ele me encarou. 

– Tá tudo bem, hyung, continua, já vai passar – disse voltando a ficar reto. 

Comecei a correr e esbarrava com força no tal ruivo, minha vontade era bater nele tanto até ele não conseguir mais pentear essa palha de aço que chama de cabelo. 

Faltavam apenas 15 segundos pro fim do jogo. 

Bloqueei um dos adversários, peguei a bola e vi novamente o imbecil me impedindo de jogar pra cesta. 

– Vai Minnie – falei jogando rapidamente a bola, o baixinho pegou e acertou a cesta. 

O apito final soou e eu sorri. 

Corri até Jimin e o abracei com força, sendo seguido por _____, Hoseok e Jungkook que nos abraçaram assim que desceram da arquibancada. 

Nós ganhamos, Chim. 

24 de dezembro, 2016. 

Flashback ON 

Assim que o jogo terminou, saímos pra comemorar no bar ali de perto. 

_____ sentou ao meu lado e deu um beijo na minha bochecha, depois deitou sua cabeça em meu ombro. 

– Quero escrever uma história única, Yoonie – ela disse sorrindo fraco. 

– Mas nós estamos escrevendo, a nossa. 

– Não é nesse sentido, é que sei lá, não quero que sejamos um clichê. 

– Estamos bem longe de ser um. 

– Nem tanto, as coisas estão dando tão certo, não quero que a gente tenha uma vida de casal comum, sabe? Casar e ter filhos. Quero viajar com você, conhecer várias pessoas e curtirmos cada segundo juntos. Não tenho pressa com essa coisa de casamento, acho que tá tudo tão perfeito do jeitinho que está. 

– Quer dizer que você tá me dando um chute na bunda e não quer casar comigo? 

– Não é bem isso, mas eu realmente não quero casar, pelo menos não agora. Casamento é tão rotineiro, desgasta e enjoa, quero curtir minha vida ao seu lado até ficarmos velhos. 

– Daí quando fizermos 87 anos de idade, casamos sentadinhos em nossas cadeiras de rodas e depois vamos pro asilo ter a nossa lua de mel que na verdade nem vai existir porque nem a minha mão vai subir mais. 

– Perfeito – ela disse sorridente e então nos beijamos. 

Você é estranha, gosto disso. 

Flashback OFF 

_____ e eu passamos o dia inteiro ontem arrumando a casa pra hoje estar tudo perfeito. 

Montamos a árvore de natal, colocamos todas as luzes para decorar cada cômodo e compramos tudo pro Jin poder cozinhar já que ele insistiu tanto. 

Agora estávamos sentados esperando o pessoal chegar enquanto tomávamos café, assistindo O Grinch que é o filme mais clássico possível pra passar no natal. 

Fiquei encarando ela enquanto observava seu sorriso fraco durante o filme. 

Eu tive tanta sorte não é mesmo? 

Sempre reclamei tanto da vida, fiz merda pra tentar tampar um buraco que tinha em mim por causa dos meus pais, queria que todos se sentissem tão mal quanto eu. 

Mas ela fez com que eu quisesse recomeçar, tentar fazer tudo diferente, e logo vi meu mundo ganhando cor de novo.  

Não doía tanto quanto antes, já não chorava mais, senti vontade de conhecê-la melhor, logo ela que tinha a vida em minhas mãos. 

Nunca me perdoaria se tivesse a matado. 

Na verdade, acho que não estaria mais vivo. 

Pensei que passaria a vida toda sem elogiar uma garota, e achava imbecil o jeito que os garotos olhavam pra suas namoradas, e agora cá estou eu, sorrindo como um idiota achando fofo o jeito que ela assopra o café em sua caneca favorita. 

Talvez eu também seja um imbecil, por ela. 

Passei meu braço ao seu redor e a abracei, dando um beijo em sua testa. 

Ouvimos a campainha tocando e ela levantou correndo para abrir a porta. 

Jimin, Jungkook, Hoseok, Jin, Namjoon, Taehyung e Luna entraram correndo, extremamente animados. 

– Boa noite hyung – Kook, Jimin e Hoseok disseram em uníssono assim que se aproximaram de mim. 

– Boa noite – falei sorridente. 

Jin foi até a cozinha quase que instantaneamente e começou a organizar tudo. 

Eu puxei a ____ até o lado de fora da casa e ela me encarou sem entender. 

– Já ouviu falar sobre a tradição do visco? – perguntei encostando na parede e a puxando pra perto pela cintura. 

– Sobre beijar em baixo do visco trazer sorte e amor? Já, por que? 

– Eu tô precisando de sorte – sorri. 

– Nem tem um desses aqui, Yoonie. 

– Quem disse? – falei pegando um pequeno ramo de visco e colei com um pedaço de fita na parede. 

 – Você tem problemas – disse sorridente. 

A puxei para um beijo calmo e entrelacei meus dedos em seus cabelos, aproveitando cada milésimo. 

– Eu te amo – ela disse assim que nos afastamos. 

– Para sempre? 

Para toda a eternidade. 

E mais uma vez você foi meu clichê favorito. 

Luna chamou ela e eu fiz sinal que podia ir, coloquei as mãos no bolso da jaqueta e comecei a dar algumas voltas pelo quintal. 

O frio era confortável, gosto do inverno, acho tudo mais bonito nessa estação. 

Me sentei de costas pra casa e fiquei olhando pra rua, tudo tão iluminado e bonito. 

Eu normalmente odiava natal. 

Era a pior época do ano pra mim, pois via aqueles comerciais onde a família se reunia pra jantarem juntos, trocarem presentes e celebrarem. 

Lembrava dos meus pais e como éramos felizes, mesmo que não tivéssemos dinheiro, eles tentavam dar tudo que eu queria. Minha mãe adorava quando sentávamos juntos na mesa e conversávamos enquanto o peru assava. 

Os 8 anos passados sem eles foram torturantes. 

Eu passava o natal sozinho, deitado na cama enquanto era obrigado a ouvir a risada da família vizinha. 

Nunca achei que odiaria tanto uma data como odiava o natal. 

Senti uma lambida fraquinha em minha mão e sorri ao ver Paçoca balançando o rabo, passei a mão em sua cabeça e ele latiu baixinho como se quisesse que eu notasse sua presença. 

– Posso sentar com você, hyung? – escutei a voz do Jimin se aproximando e apenas balancei a cabeça afirmando – Pensando em que? 

– Na minha família – falei olhando pro chão enquanto o mais baixo se sentava ao meu lado. 

– ____ me contou um pouco da sua história, sinto muito. 

– Tudo bem, já faz muito tempo. 

– Sei o quanto isso deve te afetar, ainda mais numa data como essas. 

– Sinto falta da minha mãe, ela adorava o natal. 

– Ela deve estar muito orgulhosa de você, se tornou um cara incrível – sorri fraco – Eu me arrependo muito de tudo que fiz. 

– Eu também, faria tudo diferente se pudesse voltar no tempo. 

– Se você mudasse seu passado talvez não seríamos seu presente. 

– Profundo – sorriu. 

– Sério hyung, queria ter descoberto sua história antes, eu te admiro muito por toda a sua força, não imagino o que eu teria feito no seu lugar. 

– Acho que teria feito tudo menos matado aquelas pessoas, eram todas inocentes Minnie – falei sentindo meu olho ardendo. 

– Infelizmente não dá pra voltar e desfazer, mas você precisa se perdoar, se arrepender é um passo muito grande. 

– Eu destruí famílias, quantas mães devem estar chorando sem suas filhas esse natal? 

– Não pensa nisso. 

– Vou me culpar pelo resto da minha vida. 

– Pense assim, você ensinou o que é a vida pra todos nós. Mostrou que todos merecem uma chance e que podem sim se arrepender sinceramente – respirou fundo – Ensinou o Jungkook o que é uma amizade verdadeira, mostrou pra _____ o quão amada ela é, a vida deles tem muito de você. Não sei se é o suficiente, mas mesmo que não sejamos do mesmo sangue, te admiro como se fosse da minha família. 

– Sei que tivemos nossos problemas e diferenças, mas eu realmente gosto de você Jimin. 

– É uma honra – sorriu e então passou seu braço pelo meu pescoço, me abraçando de lado. 

– Nós seremos sua família –  Hoseok disse sentando do meu outro lado. 

– Você é meu orgulho, hyung – Jungkook disse se jogando em cima de nós, ficando deitado no nosso colo. 

Meus olhos encheram d'água e então senti a mão do Hoseok passando pelo meu pescoço, me abraçando de lado assim como o Jimin. 

Eu quero passar o resto da minha vida com vocês, seus idiotas. 

Alguns fogos começaram a colorir o céu e então _____ veio sorrindo até nós. 

– Feliz natal pessoal – disse animada. 

Levantei e a abracei com força, erguendo-a no colo. 

– Feliz natal, oppa – disse logo me beijando com vontade. 

Assim que nos afastamos, arranquei uma rosa da roseira que havia ali perto e senti um pouco de sangue escorrer pelos meus dedos por causa dos espinhos. 

Lembrei de tudo que aconteceu, dos meus pais, das garotas e das ameaças pra _____. 

Tudo tinha a ver com essa flor, tudo começou pelas pétalas vermelhas que me atormentaram tanto. 

Eles me perdoaram e talvez eu deva perdoar a pobre flor. 

Coloquei nela a raiva toda que sentia. Era tão bonita quanto a minha garota. 

Dei um beijo na pequena flor e entreguei pra _____, que sorriu no mesmo instante. 

Ainda quero te ver com um vestido vermelho como sangue, enquanto segura um enorme buquê de rosas que farei questão de te dar. 

Eu quero ser um maldito clichê, me desculpa. 

Vou dar uma segunda chance pras flores assim como você deu pra mim. 

Mas nunca vou amar as rosas como eu amo você. 

Você prometeu que será por toda a eternidade não é? 

Então até meu último suspiro vou te amar, até que meus olhos se fechem e o ar saia com mais dificuldade de meus pulmões, até meu coração bater bem fraquinho e finalmente parar por completo, e quando meu corpo não funcionar mais, minha mente ainda vai chamar por você pela última vez. 

Prometa que não vai chorar, saiba que eu te amei até o meu batimento final. 

Você ainda vai me amar depois que tudo acabar? Eu te amo tanto. 

Obrigado meu amor, obrigado por existir e ter me ensinado a viver. 

Feliz natal princesa. 

– Eu acho que voltei a acreditar em papai Noel sabia? 

– Sério? Por que? 

– Porque ano passado eu pedi que ele me trouxesse a felicidade – peguei em suas mãos e dei um beijo em sua testa – Ele me trouxe você. 

Ela sorriu e então entrou em casa assim que Hoseok a chamou. 

Então novamente fui até a roseira e sorri fraco, lembrando da minha mãe. Ela gostava tanto dessas flores. 

– As coisas foram bem esse ano, mãe – comecei a sussurrar enquanto olhava as rosas – Queria te apresentar a minha namorada, ela é uma mulher incrível assim como a senhora. Obrigado por ter me dado a vida e a oportunidade de conhecer todos eles, me perdoa por não ter impedido a senhora de partir. Eu amo muito a senhora e meu pai também, espero que estejam orgulhosos. E eu vou amá-la e respeitá-la como deveria ter feito com a senhora. Um dia a gente se encontra. Será que algum dia ela vai querer casar comigo? Bom, eu tenho que ir – falei sorridente assim que Jungkook veio ao meu encontro. 

E então como um sinal, as pétalas vermelhas das rosas se espalharam pelo chão e eu sorri fraco. 

Feliz natal mãe. 

E _____, espero que me perdoe por ser apenas mais um clichê e não saber falar coisas poéticas e profundas... 

Mas sinceramente, eu não poderia deixar de falar que você é tudo pra mim e mais uma vez, obrigado por existir. 

Vou esperar quanto tempo for, quantos dias, meses e anos que você quiser, mas você promete que algum dia vai casar comigo? 

Senti seu cheiro doce se aproximando e sorri, logo sentindo seus braços ao meu redor. 

– Tá falando sozinho? Vem comer – ela sussurrou sorrindo. 

Sorri e comecei a caminhar lentamente pra casa. 

– Ei Yoonie – olhei pra trás rapidamente – Eu prometo

Afinal de contas, ela não queria clichês pois já era um.


Notas Finais


e então chegamos ao fim da minha filhinha </3
não queria um final clichê então evitei casamentos e coisas do gênero, mas eles nem ao menos precisam se casar pra serem o melhor casal do mundo...
a amizade dele com os garotos, cara, eu sinceramente tô chorando

obrigada a todas as mais de 1k pessoinhas que acompanharam até aqui, vocês são muito importantes pra mim
foram mais de 5 meses escrevendo essa fic e realmente tá doendo muito finalizá-la
espero que tenham gostado e eu amo vocês cada vez mais <3
até a próxima e espero ver vocês em outras fics minhas, vou sentir saudades de Roses :(

faz meia hora que eu tô tentando escrever uma despedida decente e não consigo parar de chorar, que ódio
só posso dizer que eu amo vocês, muito e obrigada por tudo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...