1. Spirit Fanfics >
  2. Rosewood >
  3. O desaparecimento

História Rosewood - O desaparecimento


Escrita por: bruninha246

Notas do Autor


Mais um capítulo! Boa leitura😘

Capítulo 8 - O desaparecimento


Veronica - Ok! Obrigado por procurares!(desliga o telemóvel)

Betty  - Então?

Veronica - Ela disse que não o encontrou!

Jason - Ele provavelmente deve ter ido para casa de alguma rapariga! É melhor não fazer grande drama!

Emma - Sim! Deve estar a curtir com uma rapariga a esta hora! Vamos não nos preocupar

Betty - Sim são capazes de ter razão, de certeza que amanhã aparece cá em casa ou no liceu!

....

(Já de manha)

O despertador toca no quarto das raparigas acordando-as e veronica sai da cama indo tomar banho...

Emma - Despacha-te eu também quero ir tomar banho(gritando para ela enquanto ja estava na casa de banho)

Betty - Não faço ideia do que vou vestir (abrindo o guarda roupa com montes de roupa)

Emma - Como assim não tens? o teu guarda-roupa está cheio eu é que preciso ir comprar roupa ja tou a precisar...

 Betty - Já que ambas estamos a precisar de roupa hoje quando sairmos das aulas vamos ao centro comercial aproveitamos e compramos também comida!

Emma - Oki! 

(Veronica sai do banho)

Veronica - Já podes ir koala! (olhando para a emma )

Emma - Não me chames isso outra vez ok? (Indo para a casa de banho e veronica sorri)

Veronica - Ok será que visto uns jeans  e uma blusa branca ou um vestido preto?

Betty - Depende veste os dois e logo eu digo-te!

Veronica tira a toalha em que estava embrulhada ficando completamente nua, vai à sua gaveta tira de la um sutiã e cuecas e veste, enquanto betty olha para ela como se tivesse visto outra pessoa....

Veronica - Hmm(olha para o vestido) acho que vou optar pelo vestido e assim posso usar este colar de pérolas que o meu pai me deu!

Betty - Tu é que sabes! 

Veronica veste-o olhando para o espelho quando emma sai da casa de banho...

Emma - hmmm tas gata! Adorei!

Veronica - Obrigado!

Betty - Ok meninas temos que nos despachar falta meia hora para comecar as aulas! ( Diz já vestida e penteado-se)

Emma - Não tomas banho?

Betty - Não eu tomei ontem à noite enquanto vocês estavam a dormir!

Descem para e encontram jason a tomar o pequeno almoço e juntam-se a ele....

Emma - Acordas-te cedo!

Jason - Não consegui dormir por causa das dores na cara!

....(já na aula)

Veronica - Parece que o kevin não vem hoje às aulas! Deve estar muito ocupado ( olha para emma que estava ao lado dela na mesa)

Jason - O stor está quase a chamar-lhe o que é que eu digo?(tocando no ombro da emma,que estava à sua frente)

Emma - Inventa uma desculpa qualquer!

Professor - Kevin? Kevin? (chama olhando para o seu lugar em que estava jason ao lado)

Jason - Ahh ele está com uma desintoxicação stor!

Professor - Hmm está bem espero que ele melhor!

(Entra na sala Alisson já atrasada)

Alison - Peço desculpas pelo atraso posso entrar?

Professor - Sim entre senhora Dilaurentis!

Alison entra e senta-se ao lado de betty que também estava sozinha....

Alison - Pelos vistos não conseguiram encontrar o kevin (olhando para o seu lugar)

Betty - Não!não sabemos onde se meteu!

... (já no centro comercial)

Jason - Nunca mais venho ao centro comercial com vocês as três!

Emma - Porquê? Porque não compramos nada para ti? 

Jason - Não porque eu é que tenho que levar os sacos todos (revirando os olhos)

....( chegam em casa)

Betty - Como não recebemos nehuma chamada do kevin vou tentar ligar-lhe! (Pega no telemóvel e liga)

Betty - Está a ir para o voicemail!

Jason - Por esta hora ele ja me teria ligado para se gabar por ter saido ou dormido com uma rapariga mas já vi que não é esse o caso!

Veronica - Então talvez seja melhor ligar para a polícia pode lhe ter acontecido alguma coisa!

Emma - Eu vou ligar então(prestes a marcar o n° recebe uma mensagem)

Continua...









Notas Finais


Espero que tenham gostado!😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...