História Roslyn: Dramione - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Argo Filch, Blásio Zabini, Cho Chang, Córmaco Mclaggen, Daphne Greengrass, Ernesto Macmillan, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Horácio Slughorn, Lilá Brown, Minerva Mcgonagall, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Pansy Parkinson, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Theodore Nott
Tags Amor, Draco Malfoy, Dramione, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hogwarts, Romance, Rony Weasley, Theodore Nott
Exibições 472
Palavras 2.161
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Magia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - A festa dos leões


POV Hermione Granger.

 

Acordei extremamente animada. Hoje é a festa da Grifinória que Gina e eu organizamos. Tomei um banho rápido, pois estava atrasada para o café no salão principal, fiz uma leve maquiagem e prendi meu cabelo em um coque, depois do café ainda irei até a enfermaria ver se Mcmillan está bem. Quando desci encontrei Nott na escada, ele parecia não ter dormido nada na noite passada, ele parecia querer me dizer algo, mas não disse nada, apenas me encarou e continuou subindo.

 

Cheguei ao salão principal e me dirigi para a mesa da Grifinória, sentei-me cumprimentando meus amigos, todos pareciam animados para a festa, pois o assunto na mesa era apenas esse. Gina chegou, graças a Merlin, não aguentava mais ouvir Parvati e Lilá falarem sobre roupas e garotos. A ruiva sentou-se ao meu lado e combinemos de ir juntas a enfermaria ver Mcmillan. Gina contou-me que Harry havia convidado Cho Chang para ir com ele á festa, ela estava com ciúmes e disse que pegaria muito nessa festa só pra provocar meu melhor amigo. Terminamos nosso café e fomos para a enfermaria. Madame Pomprey não nos deixou entrar, pois o lufano ainda estava descansando e não seria bom receber visitas no momento. Os ciúmes em alguns casos podem apimentar uma relação, em outros podem acabar com ela, foi o que ocorreu com Nott, ele conseguiu estragar tudo entre nós. Eu pensava nele às vezes, geralmente quando me encontrava sozinha, mas quando estava com meus amigos, quando estava com Draco eu esquecia ele. Talvez devêssemos esquecer tudo o que aconteceu e seguir em frente. Eu vou seguir.

POV Theodore Nott.

Encontrei a pessoa que menos queria ver, a dona dos olhos castanhos que estavam me tirando o sono.  Estava a evitando, não queria que ela me visse triste. Eu estava em um estado deplorável, não tinha dormido nada ontem. Lembranças da noite passada me vieram à cabeça, sonhei com ela. Sentia saudades, um aperto no peito.  Mesmo não passando muito tempo com Hermione, sua ausência estava me matando. Fico pensando em como seria se ainda estivéssemos juntos, sei que não voltaremos a ficar juntos nessa vida. Talvez em sonhos, nos meus sonhos, ela nunca me deixaria. Lembrei-me de nossas conversas, da sua boca que eu não beijaria mais, ela era meu último pensamento antes de dormir e o primeiro a acordar. Gostaria de saber se ela ainda pensa em mim, pois eu ainda penso nela. Hoje na festa da Grifinória ela vai ser minha novamente.

POV Hermione Granger.

Os domingos em Hogwarts são extremamente calmos, mas esse estava agitado, todos estavam se preparando para a festa de hoje à noite. Depois de sairmos da enfermaria Gina e eu fomos para o jardim. Luna já estava lá nos esperando.

- Oi meninas! – disse Luna animadamente.

- Oi Luna. – dissemos em uníosso.

- Estou muito ansiosa pra festa, hoje à noite, não sei nem com que roupa vou – disse Luna.

- Aparece lá no meu quarto às 20h, eu e a Mione vamos nos arrumar juntas e você pode se arrumar conosco. – a ruiva falou.

- Eu apareço lá. – Luna disse contente.

Passamos a tarde toda conversando, entramos no castelo e Luna foi para a mesa de sua casa e nós fomos para a nossa.

Jantamos e fomos correndo para o salão dos monitores. Nott e Malfoy estavam lá, cada um em seu canto. Theodore agora estava me ignorando. Não fico brava com ele, eu o entendo, talvez seja melhor assim.

Subimos para o quarto de Gina e começamos a jogar Perguntas e Respostas, um jogo trouxa para passar o tempo até que Luna chegasse.Gina fez uma modificação e a varinha agora lançaria uma fumaça se estivéssemos mentindo.

- Você ainda gosta do Harry? – perguntei.

- Sim. – ela falou.

- Você achou o beijo de Ron bom? – ela perguntou-me.

- Não. – respondi rindo.

- Você é virgem? – perguntei.

- Não. Dino Thomas, ano passado. – ela disse sem graça.

- Quem foi o garoto mais bonito com quem ficou? – a ruiva perguntou-me.

- Theodore. – falei.

Uma fumaça começou a sair da varinha, eu sabia que estava mentindo, mas no momento nem me toquei que não era só um jogo trouxa, o jogo foi modifica para entregar a pessoa que mentisse a fumaça me entregaria e teria que contar sobre Malfoy pra Gina.

- Mione, olhe a fumaça, pode me contar quem foi e pare de mentir – ela disse me jogando uma almofada no rosto.

- Gina, eu fiquei com Draco Malfoy. – falei corada.

Gina estava prestes a me responder quando ouvimos Luna do lado de fora, corri abrir a porta pra ela.

- Mione aproveite que Luna está aqui e me explique melhor seu lance com Malfoy! – Gina disse.

Fiz um feitiço silenciador no quarto, não queria que os meninos nos ouvissem.

- Abaffiato. – murmurei.

- Que lance? O que eu perdi? – disse Luna

- Meninas, eu fiquei com o fuinha. – eu disse rindo.

- Hermione, o Malfoy é bem gostosinho. – Gina disse maliciosa.

- Mione, ele beija bem? – Luna perguntou.

- Sim, o beijo dele é maravilhoso. – falei.

- Hermione, eu acabo de ter uma ideia. – Gina disse.

- Que ideia? – perguntei curiosa.

- Quero ficar com Blás hoje na festa e você e Malfoy irão arrumar ele pra mim, sei que eles são amigos – Gina disse com um sorriso de lado.

- Tudo isso pra fazer ciúme pro Harry? – Luna perguntou rindo.

- Não tem nada a ver com Harry, eu sempre tive uma quedinha pelo Zabine. – a ruiva respondeu.

- Blás é gostosinho. – Luna disse.

- Hermione essa noite você vai seduzir Draco Malfoy e amarrar aquele garoto – Gina disse rindo.

- Impossível. O Malfoy não é de ficar com apenas uma garota. – falei.

- Você pode mudar o jeito dele, te garanto depois que ele te ver hoje, ele vai correr igual um cachorrinho atrás de você .– ela disse.

Começamos a nos arrumar, peguei vários cremes trouxas e apresentei para as meninas. A ruiva abriu meu armário e disse que eu seria a primeira a me arrumar.

Vesti um vestido preto. O salto alto me conferiu uma postura mais elegante estava me sentindo até mais confiante. Gina fez uma maquiagem mais forte e alisou meus cabelos.

Olhei-me no espelho eu estava perfeita.

O batom vinho combinava com meu tom de pele, os olhos estavam levemente esfumados em tons neutros, o que destacava ainda mais meu olhar. Os meus cabelos estavam lisos e batiam até em meu busto.

Gina fez o mesmo com Luna, alisou seus cabelos com uma poção e depois fez uma trança embutida. Luna estava linda, ela usava um vestido azul escuro, um salto nude, seu olho estava esfumado em tons de preto o que destacou seus belos olhos azuis.

Já eram 22h, a festa vai começar às 23h. Como organizadoras da festa, eu e a ruiva teríamos que chegar mais cedo para receber os convidados.  Gina arrumou-se rapidamente, ela vestia um vestido vermelho com uma jaqueta de couro e um salto preto, sua maquiagem estava linda, o batom escuro contrastou com sua pele branca.

Gina e Luna continuaram no quarto enquanto eu desci pra ver se estava tudo em ordem e se não tinha chegado ninguém.

Apenas Dino e Simas já tinham chegado, eles estavam arrumando o som, cumprimentei-os e eles ficaram me olhando com cara de bobos.

Estava subindo para meu quarto e dei de cara com Malfoy, que me encostou na parede.

- Está muito bonita Granger – ele disse enquanto beijava meu pescoço

Ele estava quase me beijando quando eu o afastei.

- Agora não Malfoy, eu não quero borrar meu batom. – disse saindo de perto dele e o deixando com cara de otário.

Entrei no quarto chamar para chamar as meninas.

- Prontas? Já está na hora de descer. – falei.

Saí do quarto e desfiz o feitiço silenciador.

Descemos para o salão, algumas pessoas da Grifinória já estavam lá. Todos pararam para nos olhar.  Fomos para a porta recepcionar a galera que estava chegando.

Harry chegou junto com Cho Chang, enquanto conversava com Harry, Gina falava com Cho.

- Então Chang, aonde é o circo? – escutei Gina perguntando.

- Não entendi a piada Weasley? – a garota respondeu.

- Porque pela sua maquiagem, você só pode ser a palhaça – Gina disse sorrindo ironicamente.

Harry foi atrás dela.

- Que tiro foi esse amiga? – perguntei rindo.

- Aquela vaca merecia Mione! – a ruiva respondeu.

- Gina, olha ali o Blás chegando com um grupo de sonserinos. – disse apontando para o moreno que acabara de chegar.

- Hermione, Gina, vocês estão lindas – Zabine disse.

- Obrigada. Bem vindo a nossa festa – falei sorrindo.

- Você também não está nada mal Zabine – Gina disse piscando pra ele.

Várias pessoas chegaram todos bem arrumados. Ron e Lilá chegaram com um grupo da grifinória. Neville chegou com Parvati Patil e acenou de longe para nós.

 Havíamos lançado novamente um feitiço silenciador para Minerva não escutar a música alta, no momento tocava uma música animada das Esquisitonas. O salão irá ferver mesmo quando eu colocar a minha seleção de músicas trouxas.

Entramos no salão que estava cheio, finalmente tinha parado de chegar gente, pensei que iria ficar a noite inteira naquela porta. Luna dançava na pista com Miguel Corner, um antigo namorado de Gina. Eu e a ruiva fomos para o bar e pedimos nossa primeira dose de Whisky de fogo, bebemos mais 3 doses e fomos dançar.

Harry estava se amassando com Cho no sofá, eles estavam quase se comendo ali mesmo.

- Vão pra um quarto, seus safados. – Gina disse.

Eu estava dançando com um garoto, que não sabia nem o nome, ele praticamente estava se esfregando em mim quando Gina me puxou pelo braço.

A música trouxa tinha começado, no momento estava tocando I Love Rock N’ Roll. Gina e eu dançávamos como loucas, bebemos mais uma dose cada e fomos para o meio da pista. A energia da música estava nos contagiado, já estávamos altas por conta da bebida.

Nós estávamos um “pouco” bêbadas. Subimos em cima de uma mesa e começamos a rebolar, como eu não tinha feito isso antes, me senti livre de tudo. Uma plateia já tinha se formado pra ver nosso pequeno show. Gina tirou sua jaqueta e jogou para os garotos. Eu tinha vontade de fazer o mesmo com minhas roupas. Nott estava encostado em um canto observando tudo, ele me encarava com olhar malicioso.

Vi Malfoy e Zabine se aproximando de onde estávamos. Malfoy parecia irritado.

Senti mãos firmes me agarrando e me tirando de cima da mesa. Gina também havia sido tirada de lá.

- Malfoy, me solta sua fuinha, você não vê que eu estava me divertindo. – eu falei tentado me desvencilhar dele.

- Hermione, cale a boca, você vai me agradecer depois, por ter te tirado daqui. – ele falou me carregando no colo.

Malfoy me levou para meu quarto e fez um feitiço para que o efeito da bebida saísse do meu organismo. Eu já estava me sentindo melhor.

Ele estava sentado em minha cama me observando.

Fui para o banheiro, tomar um banho quente, no fundo eu não queria ir, pois tinha medo de que quando voltasse Draco já não estivesse mais ali.

Tomei um banho rápido vesti uma calça de moletom confortável e uma camiseta vinho.

Draco ainda estava ali.

- Obrigada por cuidar de mim Malfoy. – eu disse me deitando em minha cama.

- De nada. – o loiro falou.

Malfoy estava saindo já, quando eu o chamei.

- Draco – chamei.

- O que? – ele falou.

- Dorme aqui comigo. - eu disse.

- Só dormir? – ele perguntou com um sorriso de lado.

- Sim. – respondi.

Ele pareceu pensar na ideia, fechou a porta e veio se deitar ao meu lado.

- Boa noite Hermione – ele disse.

- Boa noite Draco .– falei.

POV Draco Malfoy.

Eu queria tanto dormir com ela, não queria transar, muito menos fazer amor, eu queria apenas deitar com ela, no sentido mais inocente, apenas queria aconchega-la em meus braços e adormecer, então eu fui lá e deitei não porque parecia o certo a se fazer, mas sim porque eu realmente queria estar ali.

POV Hermione Granger.

Acordei me sentindo estranha, senti uma mão pesada em minha cintura, eu não estava deitada em meu travesseiro, mas sim em um peitoral e que peitoral em, o dia estava frio, me aproximei mais do corpo de Malfoy, gostava de observa-lo dormindo.

- Bom dia Hermione. – ele falou bocejando.

- Bom dia Draco – eu disse.

Ouvi uma batida na porta fui ver quem era. Devia ser Gina, as coisas dela ainda estão todas aqui.

Abri a porta e levei um susto.

Nott estava na minha frente.

- Que bela cena, o casalzinho teve uma noite boa? – ele disse entrando no quarto.

- Sai daqui Nott. – Draco disse se levantando da cama.

- E você Hermione, como teve coragem de transar com esse cara? – Você é uma vadia. – ele disse saindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...