1. Spirit Fanfics >
  2. Rostinho bonito >
  3. Capítulo único.

História Rostinho bonito - Capítulo único.


Escrita por: astros

Notas do Autor


mais uma yoonmin, por que não?
dedico à Livia, @sweetjimin
[[narrada pelo jimin]]
boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único.


Fanfic / Fanfiction Rostinho bonito - Capítulo único.

Não sei quando isso tudo começou, porém também não tenho interesse em saber. As pessoas à minha volta apenas continuam comigo por causa de minha aparência. Nunca tive nem ao menos um amigo verdadeiro sequer, aquele tipo de pessoa a quem posso confiar de olhos fechados. Posso ter toda a beleza possível, todo o dinheiro possível, porém, o que eu realmente quero é uma amizade verdadeira, ou algo além disso.

 O observo atentamente, com seu jeito arrogante e ao mesmo tímido de ser; fui descobrindo aos poucos, que talvez eu estivesse gostando de Min Yoongi. Aquilo era errado, segundo à meus "amigos". Eles diziam que o menino pálido do terceiro ano não era certo para mim, mas quem eram aquelas pessoas para saberem quem é certo para mim ou não? Eu sou realmente um tolo por na maioria das vezes, ainda acreditar nelas.

 É, eu realmente gostava dele. Comecei a aproximar-me do mais velho, aprendendo a lidar com suas ignorâncias e ao mesmo tempo, divertindo-me como nunca antes. Ele poderia até parecer um baixinho ignorante, porém, era o contrário disto. Gostava de me fazer cafuné na maioria das vezes e quando tinha tempo, contava-me seus segredos mais obscuros, e eu contava os meus. Tudo estava ocorrendo aparentemente bem, mas, finais felizes só acontecem nos contos de fadas.

 Min Yoongi era igual à todos. Era apenas mais um que só gostava de mim por causa de minha aparência. Pensava ter encontrado a pessoa certa em minha vida, porém estava absolutamente enganado. Podia tê-lo perto de mim até o resto de minha vida, o que claramente não deu certo. Pois Min Yoongi só ligava para minha aparência, e eu não sou apenas mais um rostinho bonito.


Notas Finais


espero que tenham gostado, e obrigada por terem lido ♡
até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...