História Rota 66


Escrita por: ~


Sinopse:
O Auge do Sexo, Drogas e Rock and Roll foram os anos 80, essa era a essência que preenchia todos os lugares. Liberdade.
Uma banda foi escolhida para uma turnê pela Rota 66, 10 shows e outra história da década perdida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Tags Gaaino, Lolauchiha, Rota 66, Sasusaku
Exibições 635
Comentários 32
Palavras 7.289
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Rota 66
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Boa viagem
12
278
1.658
 
2.
Mistake
13
212
2.630
 
3.
Estase de Chicago
7
145
3.001

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~SnowCharming
Capítulo 3 - Estase de Chicago
Usuário: ~SnowCharming
Usuário
Odeio quando querem disfarçar o machismo com brotheragem u.u Neji ou Nojinho???? Na real, eu acho que não gosto de ninguém que era da Nightmare, porque foram todos coniventes com a "violência doméstica", viam a Ino apanhando e não faziam porra nenhuma, são todos uns machistas nojentos e escrotos, e a Sakura é outra idiota que também não ajudava em nada, ajudar ela a cuidar das feridas não é ajuda u,u Obrigada por morrer Itachi (te odeio, Itachi, para sempre <3 hahahahah) porque assim o Sasuke e o Naruto puderam finalmente tomar alguma atitude pra proteger a loira <3
"Sasori é como um irmão"
"SIsiri í cimo um irmi" (aquele meme daquele mulequinho, ghahahahahah)
ESCROOOOOOOTOOOO!!!!
Tenho a leve impressão de que a Yamanaka tem depressão, ela passou por muita barra pesada, e quando alguém deu alguma atenção pra ela, mesmo que a violentasse, foi como se finalmente se visse compreendida e amada, o que nunca teve na vida.
AH MEU MERLIM!!!! PARA TUDO!!!! GAAINO GAAINO GAAINO!!!!!!! AAAAAAAAAAAH!!!!!
Ok, respira... ufufufuf... O Gaara é a melhor pessoa <3 Gente, que menino lindo, fala sério <3 E tipo, ele nem tinha intimidade, o que mostra que na verdade ele só é um pessoa boa, com os ideais certos e a cabeça no lugar e uma queda por uma certa loira, haha.
Essa música "But the keys...." foi uma tentativa fail do Sasuke de tirar o Itachi da cabeça, né?? Sendo que eu acho que ele só vai conseguir sossegar quando descobrir o significado dessas tatuagens; eles deviam parar tudo e ir atrás disso, hahahhaha, larga turnê, larga banda, haahahha, ZUEEERAAA!!! Larga não, porque aí não vou ver GaaIno, hahahahha.E esse climãããão, Oh Gosh!!! Esses homens que não conseguem pensar em duas coisas ao mesmo tempo--' affe .-. hahahah, Mas Sasuke o Itachi tá morto! Além disso, eles ficaram juntos tipo uns três meses, é pouquinho =p
É como se a banda romantizasse todo o sofrimento da Ino, porque isso traz emoção pra voz dela =/
Por um mísero segundo, achei que a figura vermelha fosse oruivo bom, mas nããão, é o ruivo ruim mesmo, ecot.Você não vai trazer ele de volta coisa nenhuma, Ino, os meninos que vão tirar de vez ele da sua vida, porque ele só te faz mal. Você precisa de amigos que te apoiem, não de um cara escroto que te jogue cada vez mais pra baixo, com drogas cada vez mais pesadas. Por um momento achei que ele ia oferecer craque pra loira, não que heroína seja muito mais saudável, mas pelo menos não é craque =|
Aaah Gosh! Banheiro de show não é lugar pra falar essas coisas, mas super bonitinho ele estar preocupado <3 Só tinha que ter arrombado a porta pra ajudar quem quer que fosse e ter descoberto que era a Ino e ter salvado ela e os dois saíam em um cavalo branco e íam fazer sexo selvagem no castelo encantado, hahahahahhah, ta, parey de viajar, ahhahaha.
"Me desculpa anjo" Sério, eu odeio esse cara, manipulador do caralho, fica mexendo com o psicológico da mina! AAAAAH!!(grito de ódio) Meu, os caras do bem precisam encontrar a Ino, antes que o Sasori mate ela.
Nooosssaaa, por um momento, no começo do cap, eu tinha achado que era só o Sasuke quem estava afim, mas pelo jeito o fogo da Saki é ainda mais forte, ahahahha "passando a mão sutilmente pela calça de Sasuke", 6666666))) Daquel jeeeito, hahahahah! Ah mano, não fode, Sasuke! Ou melhor, fode sim, hahaha.
Mandando todas as vibes criativas pra tu postar logo as outras também <3
Postado por ~Park_RiGi
Capítulo 1 - Boa viagem
Usuário: ~Park_RiGi
Usuário
Ficou bem escrita, abordagens incríveis!
E, eu quase chorei pelo Itachi ;-;
Mas, astros costumam morrer de overdose mesmo '-'

Mas então, essa relação do Sasori com a Ino: Man, amei.
Tipo, você misturou muita coisa da realidade, com sua história, e ela está tomando um rumo simplesmente maravilhoso!

Então, por favor continue com seu trabalho, você tem muito talento! :3