1. Spirit Fanfics >
  2. Rotina >
  3. Apresentações e FOGO?

História Rotina - Apresentações e FOGO?


Escrita por: Coisadas

Notas do Autor


Anne:Olá gente! Somos duas "escritoras" em uma conta só porque sim,trazendo essa fanfic pra vocês, uma curiosidade...essa é nossa primeira
Lia:Como a Anne falou, é a nossa primeira fanfic! Peguem leve plese!
Lia/Anne:Boa leitura!

Capítulo 1 - Apresentações e FOGO?


PvP Sakura:

Odeio acordar de manhã, não sei o que é pior, isso ou ter que passar horas no avião do lado de Hinata. Já estava ficando bem farta disso, não que eu não goste dela,mas a bichinha é chata.

  Me chamo Sakura Haruno,Olhos esverdeados e cabelinhos rosinhas igual algodão doce, dezenove anos na minha carinha de quinze e um metro e sessenta de pura ousadia, só que não.

Agorinha estou observando o avião pousar no aeroporto de Nova York, acabei de sair do Japão porque sim,e agora vou viver minha vida aqui com minha Melhor amiga.

-Ei pessoinha acorda- Balancei Hinata pra lá e cá no avião.

-O que foi praga?- me olhou irritada- não está vendo que eu estava dormindo?-virou para o lado contrário e voltou a dormi.

-Chegamos criatura -Levantei do banco -Vamos. - a puxei pelo braço.

Puxei Hinata até a metade do avião,literalmente ela foi arrastada quase até o lado de fora, eu ia jogar ela da escada mas a aeromoça me impediu,Hina se levantou rapidinho quando a aeromoça ameaçou ligar pra polícia caso eu não parasse de arrasta-la por aí. Gente não precisa tanto.

-Vamos Sakura - Hinata olhou de cima a baixo a aeromoça e saiu andando.

- Aonde vamos ficar?- perguntei seguindo-a.

-Num apartamento, Sakura - revirou os olhos.

A paciência de Hinata é tipo do tamanho da minha unha, bem pequenininha.

Passamos alguns minutos esperando o táxi chegar e partimos para nossa casinha,quero ver quem vai pagar essa corrida.

PvP Hinata:

Ó Deus não fiz nada pro sinhô, só queria dormir; mas não tinha que acordar cedo se não íamos perder o vôo e blá.

Ah desculpe não me apresentei sou Hinata Hyuuga, tenho 20 aninhos; 'inho' mesmo porque sou baixa, tenho um e cinquenta de altura.

Bem voltando ao meu drama...eu podia ta dormindo, comendo sorvete de chocolate com boli mas não to aqui.Pelo menos tem um lado bom-será mesmo?-, vou poder cursar a faculdade em que eu e Sakura tentamos tanto.

Ela me arrastou pra o táxi e capotou dentro do mesmo,ah Deus.

(...)

Chegamos no nosso lindo,divo, cheroso,totoso apartamento.

-Sakura-Balancei ela-Sakura - um pouco mais forte-CARALHO SAKURA!-gritei.

-O que? Onde? Que? Marte?-Ficou olhando pros lados que nem louca.

-Já chegamos lerda!-

Paguei o motorista-esse já assustado com a gente-,porque se depender de Sakura já viu
Pegamos as malas e subimos.

-É em que andar?-Ela perguntou ja dentro do prédio.

-No quinto-ele tinha oito andares
Não tínhamos muitas malas e tinha elevador então foi mais fácil de subir.Abrimos o ap 506 e entramos.

-É,nossos pais fizeram um bom trabalho na decoração-Sakura

-Verdade-Respondo

O ap era do tamanho ideial de cores neutras e básicas, dois quartos bem grandes, sala ampla, dois banheiros-graças a Deus- e uma cozinha americana; É bem aconchegante realmente.O melhor é que não fica tão longe da faculdade então...joinha pro meu pai e os papis da algodão doce.

Assim que virei para pegar as malas Sakura já estava no seu habitat natural,o chão, dormindo.

-Mereço- revirei os olhos e peguei as malas.

Coloquei cada mala no seu devido lugar, e me deitei do lado de Sakura já que não tinha muita opção do que fazer.
Dormi por algumas horas e só acordei com o cheiro de algo pegando fogo...

CARALHO!


Notas Finais


Anne:E chegamos ao final do nosso primeiro capítulo,estamos muito felizes e esperamos que tenha gostado
Lia:Se acha que eles gostaram? ~medinho~
Anne:Sei não cara
Lia:Torcemos né
Anne:Bem comentem se gostarem
Lia:Aceitamos críticas construtivas por favor!
Anne/Lia:Até a próxima beijuus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...