1. Spirit Fanfics >
  2. Rotina >
  3. Dia de Maldade

História Rotina - Dia de Maldade


Escrita por: Coisadas

Notas do Autor


Anne e Lia: Olá, voltamos!
Anne:Até que não demoramos muito
Lia:Hoje o capítulo promete,hehe
Anne:Sem enrolação que comece o capítulo!

Anne e Lia:Boa leitura!!

Capítulo 9 - Dia de Maldade


PvP Naruto

Estava prestes a abrir a porta do meu apartamento quando recebi uma mensagem de Hinata, ela convidava eu e Sasuke para uma baladinha. Uma hora antes tenten havia me feito o mesmo convite.

Abri a porta,minha primeira visão ao entrar foi a bagunça. Roupas e caixas espalhadas por todos os lados da sala. Cadê o Sasuke?

-Naruto que bom que chegou- Sasuke brotou de um montinho de roupas- sabe me dizer onde estar minha camisa social? - perguntou com um sorriso no rosto.

Talvez tenha visto a expressão no meu rosto porque logo em seguida levantou-se rapidamente e começou a correr.

-EU VOU TE MATAR- comecei a correr atrás dele mas logo parei,sou meio sedentário. Nenhuma disposição para esses tipos de exercícios. - não acredito, arrumei isso ontem - me joguei em cima de um dos montinhos

Sasuke deu de ombros e continuou procurando a camisa.

Em cerca de uma hora estávamos prontos e a casa "arrumada", se um monte de roupa acumuladas em um canto quer dizer arrumado, então é.

Dei alguns toques finais para ficar bem cheirosinho para a Hina e pronto, era só pegar um táxi.

-Como assim não tem dinheiro para pagar? -perguntei para Sasuke que já estava saindo do táxi.

Inacreditável,fiquei quinze minutos contado moedinhas para pagar o taxista enquanto isso Sasuke já devia estar na baladinha. Ele é um palhaço, isso sim.

-Trinta e sete, prontinho- entreguei o dinheiro ao taxista- uma boa noite e desculpa mesmo.


PvP Sasuke

-Parece que hoje não tem uma fonte de chocolate,triste vida-Ouvi alguém falando no meu cangote.

Olhei pra trás e vi Sakura,ela usava um vestido curto num tom verde que estranhamente combinava com seus olhos.

-Hey,Sakura preparada pra passar a noite com o cara mais irresistível daqui?-Falei sedutor.

Bem,quem arrisca não petisca.

-Onde? Não tô vendo-Olhou para os lados,sinceramente viu.

-Tá bem na sua frente-Vamo continuar investindo,uma hora vai.

-Ahh...você-Fez uma cara decepcionada e me olhou de cima a baixo.

Assim acaba com minha autoestima cara.

-Até que você tá bonito hoje-Falou com um sorriso

Opa!

Levei a rosada pro bar -a pedido dela- e rachamos algumas bebidas,a primeira eu paguei pra ela mas logo em seguida a mesma disse que tinha dinheiro suficiente pra pagar sua própria. Quem sou eu pra ir contra essa mulher,não é mesmo?

Olhei ao redor e encontrei Naruto dançando com Hinata,bem ele tentava né,a menina tão bonita lá e o idiota que nem uma lacraia,pensando bem acho que um inseto tem mais gingado que o loiro ali.

Vou ficar quieto e aproveitar a companhia da doce Sakura.

Sakura tinha uma base de conhecimento sobre a maioria dos assuntos que nós falamos.

E as teorias que ela formava me deixava confuso e com uma grande interrogação no meio da testa. Ela tinha seu estilo.

Eu não lembro em qual momento exato mas estávamos na pista dançando uma música pra lá de sensual. Essa mulher quer me enlouquecer só pode.

Com seu jeito doidinho e meigo,com certeza ela tinha seu valor.

Mal tive tempo de pensar quando nossos lábios se tocaram numa carícia desesperada,as línguas fazendo uma massagem que poderia até ser considerada erótica.

Agarrei sua cintura num ato possessivo e intensifiquei o beijo.


PvP Naruto

Quando eu passei pela porta e ouvi a música alta eu logo pensei "É hoje!"

Sasuke já devia estar com alguém e eu aqui. Fui pro bar enquanto olhava o movimento.

Encontrei num canto Tenten,Ino,Temari e Hinata conversando animadas,talvez elas já estejam bêbadas.

Observei Temari e Ino saindo pra dançar com dois caras que a chamaram e fui em direção as duas que ficaram.

-É uma coisa bem louca ter as coisas e não saber direito o que fazer com elas,sabe?-Ouvi Tenten falando.

-Isso! Tem um grande material e ficar lá moscando-Mesmo com a música eu escutei Hinata responder

Pera que?

-Mas também tamanho não é tudo,se souber investir no que tem,tá tudo certo-E continuou.

-É verdade-Riram e beberam.

Eu tô mais perdido do que cego em tiroteio minha gente.

Me aproximei delas e pude ver a roupa que Hinata estava,aquela saia valorizava o quadril dela e a blusa de alça,que meu amigo,não vou nem comentar.

-Olá meninas-

-Ei Naruto,você não me disse se ia vir-Tenten falou

-Ela também te convidou?-Hina indagou

-É sim...-Respondi meio nervoso.

Elas apenas concordaram e começamos a conversar sobre a faculdade e coisas aleatórias.

Tenten cursava Ed. Física e diz que a melhor coisa foi trocar administração por isso. Ainda sim prefeiro meu lindo curso de filmes.

Um tempo depois Tenten disse que já ia pra casa pois Ino estava muito bêbada para voltar sozinha.

-Querem carona?- perguntei gentilmente

-Não,se divirta garotão-Piscou pra mim e apontou pra Hinata com a cabeça.

Ela não perde uma.

Hinata ainda estava na mesma posição de antes, em pé com um braço apoiado no balcão de bebidas e o outro segurando um copo meio vazio. Ela me olhava de cima a baixo como se tivesse algo de errado. Dei uma conferida rápido e tudo estava no seu lugar, até meu amiguinho lá em baixo. Ouvi um risinho vindo dela, talvez minha cara de pateta constrangido estava bem clara.

-Bebida?- Hinata ainda me encarava, uma de suas sobrancelhas estava arqueada

-Minha camisa tá suja?- conferi minha camisa pela segunda vez ignorando sua pergunta anterior- por que está me encarando?

-Não posso?- Hinata deixou o copo no balcão e veio andando na minha direção - Se sente intimidado? - As palavras saiam sedutoras de sua boca.

Eu não respondi,coloquei as duas mãos no bolso do jeans e esperei Hinata falar algo a mais.

-Não vai dizer nada a respeito? - ela estava mais perto do meu corpo.

Não entendia o que estava acontecendo. Hinata foi sempre das patadas e agora estava toda sedutora para o meu lado. Ou será só impressão minha?

Tirei minhas mãos do bolso e envolvi ela nos meus braços, aproximando mais nossos corpos. Não chegamos a nos beijar nem nada do tipo, quando me dei conta ela já havia se afastado.

-Tenho que ir agora, foi bom flertar com você - riu ela e foi embora me deixando sozinho.

Flertar? Quem fala assim? Preciso de um dicionário urgente.

-Admiro essa garota- Temari deu um tapinha de consolo no meu braço- joga a isca mas não deixa o predador pegar - falou em tom bêbado

-Ta me chamando de predador? -

-Sim, seu garotão seduzente de novinhas- As palavras saiam embaralhadas da sua boca, provavelmente tinha tomado algo bem forte.

-Vamos, vou te levar para casa

Temari ia protestar mas estava muito bêbada para começar qualquer discussão então preferiu ficar quieta, o que era melhor para todos. Sempre odiei ter que aguentar gente bêbada no meu ouvido.

Confesso que essa noite eu não me imaginava saindo de uma festa com Temari nos braços depois de ser seduzindo por Hinata mas tem dia pra tudo.

Deixei Temari em casa e fui passar o resto da noite na praça do shopping, vai que Sasuke está no apartamento com uma garota. Não estou a fim de ver essa cena.


PvP Sasuke

Chegamos no apartamento aos beijos,entre tropeços conseguimos chegar ao quarto.

Coloquei seu corpo em baixo do meu e levei os beijos ao seu pescoço,ouvindo gemidos contidos.

Essa noite vai ser inesquecível tanto pra ela quanto pra mim,disso eu tenho certeza.








Notas Finais


Anne:E esse finalzinho,hum??
Lia:Preparem os forninhos ein!
Anne:Mas e aí,gostaram? Odiaram?
Lia:Comentem e favoritem se quiserem!

Lia e Anne:Tchau e até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...