1. Spirit Fanfics >
  2. Rotina >
  3. Capítulo Único — O bendito controle

História Rotina - Capítulo Único — O bendito controle


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Capítulo 1 - Capítulo Único — O bendito controle


— Namjoon, pega o controle do ar condicionado para mim? — Jimin pediu manhoso ao namorado e recebeu um resmungo como resposta — Por acaso você ouviu o que eu disse?

— Ouvi e ignorei. — o loiro fechou os olhos e enfiou o rosto no travesseiro.

— KIM NAMJOON!

— Ah, amor, o que foi?

— Pega ai o controle do ar condicionado, está muito frio.

— Por que o meu maravilhoso namorado não pode levantar o bumbum da cama e ir pegar, hein? — perguntou, sarcástico.

— Simples: Porque o seu maravilhoso namorado está muito cansado e o controle 'tá do seu lado. — o moreno revirou os olhos e beslicou o braço do loiro de leve — Pega ai pra mim!

— Ah, não amor!

— É só você esticar o braço!

— Mas eu não estou com vontade!

— Namjoon, qual o teu problema? Por que você nunca faz o que eu peço?

— Ah, nem vem, Jimin. Não começa com os seus dramas pelo amor de Deus. — deitou de bruços para ver se o sono vinha mais rápido.

— Mas é a verdade, você anda estranho ultimamente... — o mais novo ficou um pouco pensativo — Namjoon, você não me ama mais?

— QUÊ?! — o Kim se sentou na cama e puxou o namorado para sentar em sua frente — Como você ousa falar uma coisa dessas, Park Jimin?!

— Oras... Eu estou quase achando que você deixou de me amar. — fez um bico triste e os olhos ficaram marejados.

— Isso nunca vai acontecer, meu amor. — passou os longos dedos pelos fios sedosos do moreno, o puxando pela nuca e trazendo o corpo dele mais próximo ao seu — Eu te amo muito, Jimin.

— Eu também te amo muito. — sorriu e beijou o namorado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...