História Rotina - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mamamoo
Personagens Moonbyul, Wheein
Tags Wheebyul
Exibições 55
Palavras 321
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


poxa, nem preciso dizer que o sorriso da moonbyul é perfeito né?
minha primeira drabble nessa categoria e esse plotzinho veio do nada, mentira eu tava vendo uma foto ai veio o plot, resolvi escrever e estrear nessa categoria.
espero que gostem e desculpem os erros.

Capítulo 1 - 01. Foi o seu sorriso.


 

01. FOI O SEU SORRISO.

Todos os dias ao acordar, eu te pego olhando para mim com um sorriso bobo nos lábios. Então você leva suas lindas mãos até meu rosto e o acaricia antes de selar nossos lábios delicadamente me desejando um bom dia. Você nunca me da oportunidade de dizer algo, apenas se levanta e sai do quarto, pronta para começar a preparar o café da manhã.

Eu me levanto e vou atrás de você, sempre me perguntando o porquê de você seguir essa rotina maluca. Será que não pode ficar apenas mais um segundo na cama comigo?

Quando eu me aproximo, você se afasta usando a desculpa de que vai pegar algo e quando finalmente eu deixo o estresse me dominar, eu agarro seu corpo por trás e apoio minha cabeça em suas costas, perguntando o porquê de você fugir de mim todos os dias.

Você me responde sempre a mesma pergunta:

''O que você viu em mim para ficar ao meu lado depois de tantos anos, Wheein?''

Eu acabo deixando um risada escapar, pois sua pergunta idiota me deixa nervosa. Sempre paro e fico pensando as diversas formas de lhe responder isso, são tantas coisas, tantos motivos, tantos sentimentos misturados em um que me fazem ser apaixonada por você, Moonbyul. Mas tudo fica simplesmente entalado dentro de mim, preso em minha garganta, porque eu sei que se falar tudo que sinto, vou te assustar com a intensidade do meu amor.

Então eu simplesmente beijo seu ombro e respondo:

''Eu vi seu sorriso e me apaixonei, quando vi, não tinha como voltar atrás.''

Você solta uma risadinha e joga o que está em sua mão sobre o balcão, virando-se para mim e me beijando de uma maneira cada vez mais apaixonada.

Por mais que nossa rotina seja monótona, eu nunca vou me cansar de dizer o quanto eu amo você e esse seu sorriso magnífico, minha querida Moon. 


Notas Finais


espero que tenham gostado e obrigada quem leu, no caso se alguém ler né.
joelma t amo.
tchauzinho sz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...