1. Spirit Fanfics >
  2. Rotina de amor... >
  3. While you were sleeping...

História Rotina de amor... - While you were sleeping...


Escrita por: Biebs_st

Capítulo 1 - While you were sleeping...


Fanfic / Fanfiction Rotina de amor... - While you were sleeping...

-Todos os dias me pegava olhando para ela, enquanto dormia em minha cama com aquele cabelo preto bagunçado,vestida com minha camisa de beiseball. minha sina era acordar todas as manhãs e contemplá lá dormindo.
  Levantava antes que ela pudesse dar seu primeiro bocejo de preguiça, enquanto ela dormia, de vagar saía da cama para não acordar o meu doce anjo, deixava um bilhete com um "bom dia" beijava sua testa e mesmo dormindo ela sorria.
  Seguia meu caminho para o trabalho, era uma tortura todos os dias me despedir daquela doce menina que na hora certa virava mulher (E que mulher!!!). Ela me levava à loucura quando mordia seus lábios pedindo beijo. "Essa é a mulher que eu Sonhei" pensava isso dentro do ônibus...
  Chego no trabalho com uma louca vontade de sair correndo e agarrar aquela mulher em meus braços e dizer o quanto eu a amo, minha mente a milhão pensando naquela garota, nas nossas noites quentes de baixo do cobertor nos dias chuvosos.
  Sim ainda éramos jovens demais para casar, seus pais era evangélicos mal sabiam no que aquela menina se transformava dentro do meu quarto. Os dias passam e eu ainda acordo todos os dias para contemplar a beleza da minha garota!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...