1. Spirit Fanfics >
  2. Rotina S2 >
  3. Rotina!! S2

História Rotina S2 - Rotina!! S2


Escrita por: LunaCunha

Notas do Autor


....

Capítulo 1 - Rotina!! S2


Segunda - Feira!! Mais um dia cansativo!!

São 5:30 Da manhã, Como sempre acordo tomo banho,Escovo os dentes,Penteio o cabelo,Visto meu uniforme (Azul marinho,Camisa branca,Calça azul marinho) e desço com minha mãe me gritando : - Filha corre,Já táh tarde,vai se atrasar pra escola!! 

Desço, Pego minha chave!! E lá vou eu andando pela rua distraída, Indo para a casa da Hayley, Esperando ela sair, Como sempre demora um século pra sair!! (Passando Mil camadas de rímel).....Hayley sai,como sempre nós se cumprimentamos,e vamos a mais um dia no ''Inferno''.

Chegando na escola, Hayley e eu, Já vamos direto ao banheiro!! Pk,como sempre, Nunca da tempo deu passar maquiagem antes de sair de casa!! Me sinto um E.T sem maquiagem... Corro para o banheiro, (Passo meu baton Rosa xoque,Rímel preto,Lápis de olho preto) E fico hrs arrumando meu cabelo!!

Hayley sempre se cansa, e dá aquele grito:

- Anda logo Crush!!! S2 

Obs: Nos chamamos de Crush!! (Apelido carinhoso)

Hayley se cansa. Saio do banheiro, como Nn tem nada para fazer!! Ficamos rodeando a escola (Como de costume) .....

O sinal toca e vamos fazer a fila para cantar o hino!! Chegando na sala!! Sou a primeira da fila, Hayley sente atrás de mim!! E nossa amg Lisa senta ao nosso lado!! Obs: Lisa é uma amg nossa, dez de pequena, Se afastamos um pouco dela, Por falsidade,Inveja e talz.... Lisa chega cumprimenta a gente, E já vem falar dos Boy dela (Ela gosta de todo mundo)..... O professor Angel chega a sala, E logo tds se calam!!  E lá o tempo se passa com a aula cansativa e entediante dele... A aula se acaba (Até q em fim) E logo saímos para o intervalo!! No intervalo Hayley e eu saímos rápido para rodear o pátio, Até q ela se encontra com seu Namorado insuportável Jack, Se beijam (E eu de vela) Ele me cumprimenta, eu olho na cara dele, com um olhar de ódio e saiu de perto!! Obs: Nn sou ruim, é q ele já magoou de mais minha amiga Hayley. Tenho um ódio dele porque, Hayley se apaixonou por ele, Achei ele fofinho e talz.... Ele soube, Só q.... Estava namorando com Daisi, Uma menina q se acha d mais!! Fica com sua amiguinha braço direito Eline!! O relacionamento dos dois Nn durou muito tempo, Pk, Jack estava apaixonado pela Hayley!! Ele deixou Daisi para ficar com a minha amiga!! Jurou q a amava!! Até q um dia.... ele Ficaram e o Amor dela por ele foi subindo, Até q um dia A pediu em namoro, Ela boba apaixonada aceitou!! (E FOI AI Q ELA SE FODEU) Nn durou um dia ele terminou, Motivos ''Sentia falta da Daisi.....'' Hayley magoada, Se cansou e Ficou muito triste e até esse dia Nn vi Um sorriso no rosto da minha amiga!! Daisi o ama de mais!! Só q ele escolheu ela!!! Quando notou q Perdeu Hayley, Foi correndo para os braços dela!!! E como sempre ela cai!!! Ele ficou com as duas!! Pk!!? Porque amava as duas!! E Nn se decidia qm amar!! Até q hj ele quer minha amiga Hayley, Só q ainda ''Ama'' Daisi,E Nn aceita perder uma das duas....Só q Hayley se cansou e Nn gosta mais dele....Gosta do Eduardo, Ele Ss a respeita!! Só q Nn pode ficar com Eduardo, Um amor impossível....Ela namora Jack para esquecer esse amor!! Para Nn se machucar de novo!! Com o novo Amor!! 

Voltando a escola!! Kkkkkkjk

Voltamos para a sala, Lá vem a professora!! Laura, Só q lá vem minha Tristeza!! Luka ''Meu namorado'' É da minha sala, Senta na frente da minha amiga Lana S2 São Melhores amigos!! Luka começa a olhar para mim com aquele olhar sedutor, E eu sempre me laço no olhar dele!! S2 (Aqueles olhos Verdes meio mel,Sorriso lindo, Cabelo loiro jogado,Aquele corpinho S2) Só q é tudo ilusão, Me apaixonei pela pessoa errada, Eu e Luka se conhecemos No começo do ano!! Somos da mesma sala, Luka gostava de mim!! Só q eu nem ai pra ele!! (O MENINO MAIS LINDO DA SALA) Nn encantei, estava namorando com Heitor, Um menino Maravilhoso,Lindo q me amava!! Nosso relacionamento Nn durou muito, Minha amiga Eloisa sempre foi apaixonada por ele, E Nn aceitava Nós dois juntos!! Até q Luka Nn Gostava e me paquerava,Pk,'' Era com ele q eu tinha q ficar''!! Decidi terminar cm Heitor e Nn me apaixonar mais!! Quando o esqueci, Luka me domou em seus braços, Nn resisti. E até q me apaixonei (Um amor muito grande) Q Nn senti por mais Ninguém.....Até q Meses se passaram E fomos se amando mais e mais.....Num dia na sala!! Ele me laçou, Me puxou pela cintura e me deu um beijo (Um beijo molhado,Encantador com pegada) .....Me apaixonei ainda mais!! Depois da quele dia, Fui sentindo seus lábios todos os dias!! E até q ele me pediu em namoro!! E eu Encantada ''Pelo menino do cabelo jogado'' Aceitei!! Só q Conheci a ''Amiguinha dele Cloe'' Q eram muito intimos, Ela era da noss escola tbm!! Um ano a mais!!  E Nn gostava da quela amizade (Além de eu ser muito ciumenta) Só q Nn falei nd!! Até meses se passaram!!  E Luka começou a ficar grosso,Estupido,Agressivo comigo!! E quanto mais seco ele era cmg!! Mais carinhoso ele era com Cloe. E Nn gostei Nd!! Até q sofrendo com tudo aquilo, com o desprezo do Amor da minha vida!! Decidi o ignora - lo, tratar ele do mesmo jeito q ele me tratava!!! Até q um dia descobri uma coisa!! Q me deixou para baixo, E até hj sofro com isso (Ainda o amo) Ele me traiu com Cloe ''Amiguinha dele'' Eu já desconfiava e contava tudo para Hayley, Só o q euh ouviu era ''Vc tá doida,Ele te ama,Nn inventa histórinhas'' Sempre tive certeza q aqueles dois tinha coisa!!  Hj, Olho para Luka, Só vejo dor,Sofrimento.... E além dele me trair!! Quando nós namorava ele ''Trocava ideias'' com a Ex dele, Se chama Ema, Ela me odeia!! 

Voltando a história: 

Finalmente a aula dela acaba!! Guardamos nosso material e vamos embora!! Espero Hayley na frente da sala!! Quando estavamos saindo, Lá vem Jack querendo se despedir!! Deu um beijo molhado em Hayley, Quando viramos para ir embora!! Dou de cara com Luka!! Ele abre um sorriso encantador!! E joga aqueles cabelos loros!! S2.....Hayley me puxa e vamos embora!! Passamos numa lanchonete (Como de costume) Compramos 10.000 salgados Kkkkjk!! O tio do salgado é nosso ''Crush'' Kkkjk..... Quando cheguei em casa,Joguei minha mochila no sofá, corri no meu quarto e deitei..... Lembrava do tempo q eu era feliz com Luka!! Lembrava dos beijos ferventes,Abraços apertados,do corpo de Luka!! S2 Só q coloco na cabeça ''Q o perdi, Q Nn era para mim se iludir mais'' Só q Nn consigo...... Minha mãe me Grita para almoçar!! Desço almoço, tiro o uniforme, Coloco uma (Calça Jeans escura,Camisa preta, Blusa da Nike azul,Passo meu batom vermelho,Rímel,Base,Lápis de olho,Escovo meus dentes,Me encho de perfuma,penteio meus cabelos) E vou a casa de Hayley!! Chegando lá ficamos conversando, até q ela toca no assunto do Luka!! E fala q tem impressão q Luka quer voltar comigo!! Ele está muito próximo de mim!! Vive fazendo brincadeiras comigo,Passando a mão em meus cabelos,Me chamando em apelidos carinhosos!! Reagi com um um sorriso enorme!! Só q ela vira e fala pra mim: 

- Crush,Vc tem certeza q vc quer aquilo d nv!! Ele já te machucou muito Amr!! Parte pra outra!!

- Aiin Crush!! Se fosse fácil assim, queria q ele nunca tivesse aparecido na minha vida!! :( Suspirei triste.....

Mas tarde por volta das 17:30 Vou embora, me despeço de Hayley e vou embora pensativa!! Com Luka na cabeça!! Querendo falar com ele,E dizer tudo q  sinto!!  Mas Nn posso.....(Ele me bloqueou no Facebook,Whatts, e talz)..... Chego em casa!! Vou tomar uma ducha, saindo faço um lanche e vou mexer nas redes sociais!!! Converso com meio mundo, Saiu e vou dormir!! Nos meus sonhos e pensamento, Luka q o domina.... Tenho sonhos maravilhosos, até acordar e notar q tudo é mentira. Adormeço  para acordar cedo amanhã para o inferno!!! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...