História Rotten Girl, Grotesque Romance - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Chara, Frisk, Sans
Tags Undertale, Vocaloid Song, Yandare
Visualizações 47
Palavras 365
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Mistério, Terror e Horror, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


essa fanfiction é baseada na musica Rotten Girl , Grotesque Romance da Vocaloid Hatsune Miku (Miku Hatsune no japão)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Rotten Girl, Grotesque Romance - Capítulo 1 - Capítulo Único

Chara P.o.V

Um pensamento corria minha cabeça

-Sera que nasci pra amar você ?-Perguntei-me.

Eu me apoiei na parede de meu quarto onde do outro lado posso a sala de estar do meu amado.

-me ame.-Sussurei

Observei as paredes do meu quarto lá estavam contidas todas as informações pessoais de meu amado tudo que conseguia achar colocava lá

-quero tocar seu rosto e golpeá-lo.-Falei segurando um boneco de meu amado e indo em direção a janela e abrindo a cortina.-Ora ora tens uma convidada ? Uma linda garota não é ?-Falei ainda encarando-o.-Você me dirá o quanto a ama ?-Falei soltando a pelucia dele e pegando minha faca.-Irei mata-la e empacota-la!.

entrei na casa dele escondido enquanto ele avia saido e peguei todas as  fotos que meu amado tinha daquela garota e as queimei uma por uma perguntei-me oque ele estaria fazendo nesse momento joguei-me em minha cama e peguei outra pelucia de meu amado sans e falei;

-Você pode fazer oque quiser comigo...Hey eu te amo tanto...-Falei enquanto beijava um boneco de meu amadoe logo coloquei o na parade pegando um martelo e o pregando.

no dia seguinte apos a escola matei aquelazinha , joguei quase todo seu corpo fora e enquanto voltava pra casa via meu querido sans preocupado com seu sumiço claro deixei para você o busto nu daquela "que amavas" e enquanto abrias a caixa observei seu sofrimento e desespero perguntando-me sacartiscamente porque choravas e então falei olhando para minha faca.

-Vou embalar numa caixa de papelão o seu cadáver.

atrás de sua porta todos os dias deixarei um "Presente" já que meu amado "ama" Cachorros colocarei para ele a cabeça de um em sua porta sinto o cheiro daqui de fogo você queimou as fotos daquela garota ? você veio aqui em casa e um buque de flores amareladas trouxe para mim posso notar sua expressão cansada. agora me pergunto se ela realmente existiu te levo pela mão para meu quarto enquanto coloco as flores em um vaso penso em você falando coisas como eu te amo parecem tão clichês que me fazem querer vomitar então me viro para você empunhando minha faca enquanto falou pausadamente minhas ultimas palavras.

-Eu...Vou...sempre...te...amar.

 


Notas Finais


Oque acharam ? :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...