História Roubei seu Coração? (Yoonseok) - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Block B
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Yoonseok Vkook
Exibições 49
Palavras 898
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Escolar, Lemon, Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Penúltimo capítulo

Capítulo 24 - Vinte e quatro


Vinte e quatro.


Narradora

Hoseok correu daquela igreja como se não houvesse o amanhã. Ele tinha se lembrado de tudo. Estava chateado por ter esquecido do amor da sua vida. Claro que mesmo quando estava com Jungkook era Yoongi que ficava na sua cabeça. Ele correu ate la, assim que chegou abriu a porta e gritou.

-YOONGI?

.....


Yoongi estava desolado, ele iria perder o amor da sua vida hoje. Não queria saber de mais nada, nada. Mandou uma mensagem para Taehyung avisando que tinha ido para o Trailer. Quando chegou la ficou passando a mão pelas paredes e começou a chorar. Ele sentou-se no sofá, que agora estava limpo e com panos trocados, e chorou ainda mais. Por que ele teve que se apaixonar por um cara que tava se fodendo pra ele? Porquê?  Era isso que se passava na cabeça de Yoongi naquele momento. Ele estava quase dormindo quando ouviu a porta sendo arrombada e em seguida um grito.

-YOONGI!? -Ele conhecia aquela voz.


-Hobi? -Ele achava que era coisa da cabeça dele, andou ate a porta e viu que não estava sonhando.


-Suga! -Hoseok correu ate onde o moreno estava e o abraçou bem forte.- Suga. -Sua voz saiu embargada e começou a chorar.


-O que você esta fazendo aqui? Hoje é o seu casamento.- Yoongi tambem chorava, so que mais que Hoseok.


-Eu me lembrei, me desculpa pelas coisas horríveis que eu te falei.-Hoseok afastou Yoongi e o olhou nos olhos.- Esquece tudo que eu te disse! Por favor!-Ele enxugou as lágrimas que ainda desciam pelo o rosto de Yoongi.


-Mas.... -Yoongi não terminou de falar, Hoseok havia lhe beijado, um beijo urgente e necessitado.


-Você fala demais.-Disse o ruivo assim que se separou do menor.

Hoseok beijou Yoongi novamente, mas esse beijo era mais necessitado, mais feroz e tinha uma pitada de desejo. Hoseok foi empurrando Yoongi ate baterem contra o sofá, que antes tinha sido o lugar que Yoongi havia usado para chorar. Hoseok deitou Yoongi gentilmente no sofá e quebrou o beijo.

-Você me permite? -Hoseok pediu ofegante e colocou o dedo encima do botão da blusa de Yoongi.


-Você não sabe o quanto eu senti falta disso.

Hoseok sorriu malicioso e foi desabotoando o seu terno, o jogou em qualquer lugar e se dirigiu ate a blusa de Yoongi, que depois, assim como o terno de Hoseok, ja estava jogada em qualquer lugar. Yoongi desceu as mãos ate a blusa de Hoseok e arrancou-a do corpo do ruivo.


Eles se beijaram novamente, e quando se deram conta ja estavam apenas de cueca.

-Você é lindo.- Hoseok foi descendo beijos pelo pescoço.- Você é maravilhoso.- Sua boca foi descendo ate a barriga.- Você é gostoso.- Sua boca chegou ate o falo da cueca.- E eu to doido pra te experimentar.

Sem dizer mais nada Hoseok tirou a cueca do moreno, distribuiu beijos pela sua glande e sem mais delongas abocanhou o membro do mais velho. Ele fazia movimentos vai e vem lentos algumas vezes e rápidos outras. Yoongi gemia coisas desconecta e sem sentido. O ruivo tirou a sua boca do membro do moreno e distribuiu beijos pela extensão do membro do mesmo, Hoseok sentiu que o moreno estava quase chegando ao seu ápice e rapidamente parou e deixou um beijinho estalado na glande do moreno.


Hoseok tirou sua cueca e colocou dois dedos na boca de Yoongi, quando ja estavam bem lubrificados colocou dentro do moreno, que gemeu com o toque, o ruivo mexeu os dedos dentro de Yoongi e ele revirou os olhos de prazer. Quando o ruivo tirou os dedos de dentro de Yoongi, colocou apenas a glande na entrada do menor.

-Hobi... -O moreno gemeu.- Vai logo.


-Vai com o que? -Hoseok entrou mais um pouco.- O que você quer que eu faça?


-Hobi... Vai....


-Vai o que?


-Me fode! -O ruivo entrou de uma vez e depois saiu.-Hobi....


-Você quer que eu te foda como?


-Forte! -Hoseok entrou de novo.- E rapido!


-Seu desejo é uma ordem!

Hoseok entrou de uma vez em Yoongi, e fez com o que o mesmo gemece alto. Ele fazia movimentos rápidos e fortes, o moreno gemia alto, nada mais importava tudo que eles queriam estava ali. Yoongi queria Hoseok e o Hoseok queria Yoongi.


Hoseok saiu de dentro de Yoongi e sentou-se no sofá, o moreno logo entendeu e se sentou encima de Hoseok. O ruivo colocou as mãos na cintura do moreno e começou a estoca-lo, Yoongi ajudava indo pra baixo cada vez que o ruivo o estocava. Os gemidos de Yoongi era tudo que se ouvia naquele trailer, as pequenas unhas cravavam nas costas do ruivo arranhando-as com força e deixando grandes marcas vermelhas e fundas. As mãos de Yoongi foram parar no cabelo de Hoseok e puxou os cabelos ruivos e cheirosos com força.


Hoseok atingiu o ponto de Yoongi e o mesmo gemeu alto.

-Hobi.....

O moreno sentado ali era tudo que interessava, Hoseok sempre sonhou ter Yoongi, mas não com putaria ou pura luxúria, ele queria Yoongi de verdade, entregue a ele.


Eles finalmente chegaram aos seus ápices. Yoongi colocou o rosto na curva do pescoço do ruivo e começou a suspirar para tentar colocar sua respiração no lugar.

-Eu te amo! -Hoseok gritou.


-Eu tambem te amo! -Yoongi disse abafado.


-Nunca mais vou te deixar!

Os dois se ajeitaram no sofá e acabaram dormindo.


Notas Finais


Pois é culpa do Floppy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...