História Roubei seu Coração? (Yoonseok) - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Block B
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Yoonseok Vkook
Exibições 45
Palavras 504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Escolar, Lemon, Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Último CAP!

Capítulo 25 - Vinte e cinco


Vinte e cinco

Um mês depois

Yoongi


Estava nervoso, mas o sorriso não saia do meu rosto. Confesso que o meu rosto ja esta doendo de tanto eu sorrio. Me olhei mais uma vez no espelho e dei uma ajeitada no meu terno.


Jin entrou no meu quarto e parou atras de mim, colocou a mão nos meus ombros e me fitou pelo espelho.

-Nervoso?


-Muito.


-Você esta lindo. -Suspirei e sorri aberto.


-Estou tão nervoso, isso é mesmo real?


-Nem acredito que vocês estão casando mesmo.


-Oi oi! -Minha Omma entrou no meu quarto.-Meu filho você esta lindo!


-Obrigado.

O casamento não seria muito grande, casaríamos no jardim da fazenda do Nam e do Jin. Saímos daquele quarto e eu andei ate a porta da frente. Todos estavam la, sentados e quando a marcha nupcial tocou, todos se levantaram.


Caminhei lentamente ate onde Hoseok estava, e ele estava lindo. O seu terno preto bem passado e os seus cabelos bagunçados. Sorri ainda mais e caminhei nervoso ate onde estava o meu noivo. Parei no altar e me ajoelhei do lado de Jungkook.

-Amigos... Estamos hoje aqui para unir esses dois jovens, Min Yoongi e Jung Hoseok. Se alguem estiver algo contra este casamento que fale agora ou cale-se para sempre.

A cerimonia seguiu e a parte que eu mais queria que chegasse enfim chegou.

-Min Yoongi, tu és o meu eterno amor, para sempre te amarei, passarei por cima de todos que tentarares barrar nosso relacionamento. Nunca esqueça da nossa promessa, jamais te abandonarei. Cuidarei de ti ate os últimos dias da minha vida, ate o último suspiro e ate o meu coração parar de bater.-Ele pegou a aliança e colocou-a no meu dedo anelar.-Aceite esta aliança como prova do meu amor.


-Jung Hoseok, tu és e sempre sera o meu eterno amor. Assim como tu, juro para ti que farei de tudo para que o nosso amor continue. Prometo a ti que cada dia que se passar sera uma nova descoberta. Enquanto o meu coração bater prometo te amar e te respeitar como se não houvesse o amanha.- Peguei a aliança e coloquei-a no seu dedo.-Aceite esta aliança como prova do meu amor por ti.


-Com o poder concedido a mim, vos declaro legalmente casados. Podem se beijar.

Nós demos apenas um selar calmo. Seguimos para a festa e dançamos loucamente. Com Hoseok ao meu lado parecia que nada passava, tudo era a mesma coisa. E o amor nunca acabava.


Estavamos sentados a mesa, eu e o Hobi, Tae e o Kookie, Nam e Jin, E o Jimin so, ele tinha terminado com o Taeil.

-Todos felizes? -Tae perguntou.


-Bem óbvio.


-Vamos fazer um brinde! -Ele ergueu a taça.-Que este momento jamais se apague da nossa memoria, que ele fique eterno nos nossos corações!


Comemoramos e brindamos. O fotografo chegou e tirou uma foto nossa.


E é assim que passarei o resto da minha vida, ao lado do meu amor e dos meus amigos. Virei para o Hoseok e lhe dei um beijo.


Notas Finais


Gente acabou! Qualquer coiso me chamem no chat! Galero vlw pelos 61 favoritos, to gritando que nem uma louca. Mano vocês são foda! Deem muito amor a minha VMin! E logo mais saíra uma Namjin! Y love vcs! Seus lindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...