História Routine; - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 12
Palavras 389
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vamos lá... espero q gostem.

Capítulo 1 - Wedding


Fanfic / Fanfiction Routine; - Capítulo 1 - Wedding

Eu estava nervoso, muito nervoso. Finalmente depois de três anos de namoro, eu, Kim SeokJin, ômega de 25 anos estava me casando com Kim NamJoon Alpha de 23 anos. Meu futuro marido é rico dono de uma rede de restaurantes, e foi assim que me conheceu. 

A quatro anos atrás o Beta que era o Chef, passou mal e teve que faltar o trabalho e depois de bater de frente com o Alpha consegui tomar seu lugar aquela noite, e mostrar meus talentos culinários apesar de ser um Ômega. E pela primeira vez aquela noite o Chef foi elogiado por vários clientes, me dando assim a vaga definitiva de Chef em um de seus restaurantes. E depois de um ano de enrolação dos dois lados, finalmente começamos a namorar. 

Durante nosso namoro, cohecemos outros dois, casais na realidade Nam conheceu, pois eu já conhecia os outros dois Ômegas, Jimin, Ômega de 22 anos que está noivo de Kook, Alpha de 21 anos, e Tae, Ômega de 22 anos, casado com dois Alphas, Suga de 23 anos e HoSeok também de 23 anos. Eu era o mais velho entre todos e os considerava como filhos. 

E por falar neles, estavam três comigo, Hoseok, Jimin e Tae, me ajundando a me acalmar. Eu por mim ia logo e me casava de uma vez. Mas vou atender a seus pedidos, e não deixar minha ansiedade e nervosismo tirarem minha noite maravilhosa.

Quando finalmente chegou o momento de irmos pra o local da cerimônia, eu já estava de olhos marejados, e quando vi meu Alpha, meu futuro marido ali, no fim daquele corredor, pronto, estava feito, comecei a chorar como se não houvesse amanhã. Era mais que um casamento, era uma promessa de que passaríamos a vida, dedicando nossas vidas um ao outro. E como havíamos combinado de não dormirmos juntos, nem nos marcamos até o casamento essa noite significava ainda mais pra nós dois. 

Dissemos sim, nos beijamos fomos pra festa, dançamos rodeados dos nossos amigos e familiares. E agora sim me sentia completo, ainda nervoso pelo que viria a seguir, nossa vida a dois finalmente! Me sentia ansioso pela lua de mel, e por tudo que sabia que aconteceria. Mas acima de tudo estava feliz, pois estava começando minha vida com o homem que eu amo. Meu marido, meu Alpha, meu tudo.


Notas Finais


Desculpa pelo cap. curto mas até o próximo. 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...