História Roxo e Vermelho


Escrita por: ~


Sinopse:
Suja, silenciosa e amedrontadora. Essa era a aparência da pizzaria a noite.
Pode ser meio ridículo dizer que a principal atração da pizzaria tem vida... mas é só a verdade. Tudo isso apenas aconteceu por causa de um assassino louco que matou 5 crianças sem piedade, as almas delas se infiltraram nas atrações principais e é assim que essas bestas metálicas se movem por aí.
A algum tempo atrás eu cheguei nessa pizzaria e já notei os conflitos que existem nesse lugar... parece que atualmente, os animatronics antigos foram descartados e os novos, toys, como eu ficaram em seu lugar. Porém existe um conflito em meio a isso... a inveja excessiva nos olds e o orgulho dos toys fez com que nos dividíssemos em um grupo. Eles querem que passemos pelo o que eles passaram, e nós queremos ficar em nossos devidos lugares jogando nossa fama e conforto na cara deles. Pelo menos é isso que desejam que nós façamos.

(OBS: Imagem de capa feito por masakimi, deem uma olhada em sua página no deviantart)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Five Nights at Freddy's
Tags Five Nights At Freddy's
Exibições 12
Comentários 1
Palavras 847
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Roxo e Vermelho
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Amor Proibido
1
12
847

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.