1. Spirit Fanfics >
  2. Royal >
  3. "A ligação."

História Royal - "A ligação."


Escrita por: tkbiased

Notas do Autor


olá! atualização no dia certo!!
Boa leitura <3

Capítulo 7 - "A ligação."


Ele não estava disposto a se entregar a Jungkook tão facilmente, apesar de reconhecer que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Ele queria testar o alfa, descobrir sobre ele, entender ele. Ele queria pelo menos pensar que algum dia Jungkook pudesse o desejar verdadeiramente. 

Taehyung não entendia de sexo, ele nem ao menos sabia se seria capaz de gerar filhotes para o príncipe, mas ali estava ele, naquele reino desconhecido para servir de teste, ele só esperava que se a experiência não desse certo, a cobaia pudesse viver. 

"Como você se sente essa manhã, Taehyung" 

Taehyung olhou para Jimin, que passava algum tipo de pomada em seu pescoço, subindo lentamente para seu rosto. O médico estava vindo três vezes por dia ao perceber que seu hematoma não estava desaparecendo após duas semanas do ocorrido. 

"Normal." 

"As marcas não incomodam você?" O alfa parecia concentrado em seu trabalho, mas as palavras fluíam livremente dos lábios carnudos. 

"Não, acho que Jungkook até gosta." Taehyung revirou os olhos ironizando, ganhando do médico um riso divertido. 

"Ele não está contente por ter feito isso em você, Taehyung. Seja mais compreensivo."  

Taehyung não respondeu e apenas ficou sentindo os dedos pequenos afumentarem o roxo de sua pele, em seguida ajudou o alfa a enfaixar seu pescoço e o lado de seu rosto.  

"Irei voltar à noite para trocar as faixas, não saia para o sol e evite pegar vento, pode retardar ainda mais a cicatrização." 

O ômega acenou em entendimento e esperou o médico se retirar para voltar a se deitar na cama e se aprofundar em seus pensamentos. 

Jungkook foi o primeiro rosto que viu quando fechou os olhos, se lembrando da expressão confusa que o alfa demonstrou quando o beijou acabou e Taehyung pediu que ele se retirasse, na verdade Taehyung estava um pouco confuso de suas ações, mas ele não estava arrependido. 

Saber que era compatível a Jungkook o acalmou, pelo menos ele não estaria sendo obrigado a se relacionar com um alfa que não poderia se conectar a ele. 

"O rei deseja sua companhia no almoço." 

Taehyung abriu os olhos e observou o guarda parado na porta, demorando para responder e sendo observado no aguardo de uma resposta. 

Ele apenas acenou e ajeitou a camisa desabotoada e acompanhou o guarda pelo castelo até a sala de jantar para o almoço, avistando Jungkook entrando na sala antes de si, mas o ignorando totalmente. 

"Que bom que você se juntu a nós, Taehyung." Kyun o saldou com um levantar de uma taça de água,  em seguida levando aos lábios.  

Taehyung apenas o olhou em saudação e se acomodou em uma das cadeiras no final da mesa, Jungkook não o olhou ou ao menos o cumprimentou, apenas ficou quieto observando o prato de comida. 

"Fiquei sabendo que seus ferimentos não estão desaparecendo?" 

Taehyung não queria conversar, apenas queria comer e ir embora, mas percebia que o rei não o deixaria quieto. 

"Jimin está passando uma pomada para ajudar na cicatrização." 

"Você não acha que se tivesse a ligação com Jungkook seus ferimentos já estariam bons?" Kyun sorriu e olhou para o filho que não parecia muito interessado na conversa. "Eu acho que essa seria a única solução no momento." 

"Eu não me importo com as manchas." 

Kyun não quis responder a Taehyung por que ele acreditava que Taehyung não precisava escutar seus pensamentos hostis quanto a si e seu filho, ele deixaria as coisas irem de vagar até o ômega aceitar suas condições, mas ele não iria esperar por muito tempo, ele queria resultados imediatos, mas precisava se conter. 

"Se você pensa assim não há nada que posso fazer." 

Jungkook olhou de soslaio para o pai ao ouvir a resposta calma que o rei havia dado a Taehyung, ele conhecia seu pai, e ele não estava sendo calmo por nenhum motivo. 

O almoço seguiu em silêncio, até Minkiun se juntar a eles e começar a falar, questionar e importunar seu irmão mais velho. 

"Kook, você acha que poderia me ajudar com o treino hoje à tarde?" Minkiun sugava a massa no garfo enquanto aguardava uma resposta. O beta parecia tão a vontade ao lado de Taehyung, não parecia se importar de estar ali e agir normalmente. 

"Seu irmão foi banido da academia de treinos por três meses, Minkiun." Kyun se pronunciou, bebendo de sua taça de água. "Terão que treinar no pátio." 

Minkiun acenou em entendimento e seguiu comendo, assim como todos na mesa. Taehyung não falou muito mais do que o necessário, e Jungkook não moveu os lábios. 

** 

Taehyung havia pensado em recusar o convite de Minkiun para assistí-los no pátio treinarem, mas pensou em quão ruim era ficar no quarto sozinho e decidiu aceitar. 

O ômega estava sentado em um dos degraus e olhava atentamente os irmãos lutarem, com força bruta um contra o outro. Definitivamente Jungkook parecia ter mais experiência, assim como seu corpo era mais desenvolvido e cercado por músculos bem distribuídos. 

"Você poderia treinar também Taehyung!" Minkiun se sentou ao seu lado, suado e corado. 

Jungkook o olhou e pegou uma das garrafas de água do chão, bebendo metade em um gole só. 

"Jungkook pode ajudar você pelo menos com os movimentos básicos de defesa." 

Taehyung olhou para o alfa, encontrando os olhos negros o encarando esperando uma resposta, mas não obtendo nenhuma. 

"Vamos Minkiun, não tenho a tarde toda para brincar com você." 

E os irmãos voltaram a treinar, no final Minkiun havia machucado as costelas e acabou sendo carregado para o quarto por Jungkook. Taehyung apenas seguiu o alfa de uma certa distância. 

Suas mãos começaram a suar quando Jungkook andou em direção a seu quarto após deixar Minkiun com um dos guardas na porta do quarto do beta. 

Taehyung passou pelo alfa que segurava a porta para ele entrar, e se virou. 

"Precisamos conversar." 

Taehyung não falou, apenas aguardou pacientemente para que Jungkook continuasse. 

"Deite-se em sua cama." Jungkook comandou, andando para a frente e fazendo o ômega andar para trás. 

Taehyung obedeceu e se deitou. 

"Você tem certeza que vai querer isso." 

 O Ômega gritou assustado ao sentir a mão do alfa apalpar seu pênis, de leve, e ele tentou se afastar, sua respiração era rápida e descompassada. 

Jungkook deitou seu corpo sobre o ômega, deixando seus pênis alinhados para manter um contato mais intimo, e lentamente liberou sua aura, o mais controlado possível. 

Taehyung gemeu, ao sentir a aura do alfa o atingir levemente, seu corpo se arrepiou e seus lábios se entreabriram. 

"Quando estivermos conectados, minha aura não ira mais machucá-lo, ela só irá dar prazer a você." Jungkook movimentou sua pelvis contra Taehyung, e o ômega tentou se afastar ao sentir a aura do alfa aumentar. 

"Está doendo." 

Jungkook voltou a controlar sua aura e saiu de cima do ômega.

"Precisamos nos conectar, Taehyung."


Notas Finais


O que acharam?
Estão esperando por algo no próximo capítulo?
Espero estar agradando vcs ^^
quero muitas opiniões (pq os comentários realmente motivam a mim, escrevo tão inspirada quando sei que minha história está sendo apreciada.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...