1. Spirit Fanfics >
  2. Royal Guardians >
  3. Prólogo

História Royal Guardians - Prólogo


Escrita por: DoutorSasoriza

Notas do Autor


Esta história, não terá um cronograma definido, escreverei quando tiver tempo

Capítulo 1 - Prólogo


Mais uma vez buscando seu mais temido inimigo para saber o que ele pretende fazer, os Royal Guardians o localizam indo para um planeta desconhecido por eles.

- Senhor, o localizamos indo para outro planeta neste momento. Diz um dos soldados.

O Major Royal enquanto observa a tela pergunta para seu soldado.

- Para qual planeta ele está indo soldado?

- Para um planeta habitável chamado de Terra pelos nativos Senhor.

- Eu quero que me mandem todas as informações sobre este tal planeta Terra, e quero isso em 1 hora, entendido? O major diz para toda a tripulação na sala.

- Sim senhor, Major.

Uma hora depois

Em uma mesa com outros Guardiões da Elite e segurando vários papéis, o Major Royal diz para seus superiores.

- Meus senhores, nosso inimigo está indo para um planeta onde ele poderá adquirir um grande exército talvez sem nem precisar controla-los como sempre faz.

Um dos Superiores do Major olha para ele com um olhar confuso e pergunta.

- Como assim sem precisar controla-los Major.

Jogando os papéis na mesa o Major diz.

Veja o histórico da Terra: corrupção, guerras mundiais e civis, Poluição contra o meio ambiente, capitalismo que é a dominação sobre bens materiais, discriminação entre etnias. Nós precisamos fazer alguma coisa a respeito disto.

Olhando para todos os seus superiores na mesa o Major diz.

- Algum dos senhores tem alguma ideia?

- Vamos destruir este planeta. Um diz.

- Vamos escraviza-los antes dele. Outro diz.

- Eu tenho uma ideia melhor. Uma voz feminina diz.

O Major olha para a entrada e vê a Princesa Isabelle Wistaria.

- Alteza... como posso... ajuda-la... O Major diz nervoso e com o corpo tremendo.

A princesa entra na sala, encara todos os Guardiões da Elite e diz inconformada.

- É por isso que eu preciso participar mais vezes dessa reunião mesmo sem ser convidada, vocês sempre querem apenas de conquistas e de guerras. Vocês se esqueceram de qual é o juramento de um Guardião Royal?

- Não senhora. Os guardiões todos dizem.

Isabelle intimida todos dizendo.

- Eu quero ouvir então.

- Um Guardião sempre deve proteger o Universo sobre todas as circunstâncias e nunca colocar vidas em risco. Os guardiões todos dizem

- É assim que eu gosto, todos sendo Guardiões como sempre. A princesa diz com um sorriso no rosto.

- Mas princesa, qual sua ideia sobre o povo da Terra? O Major pergunta

- Será assim, enviarei um grupo de Guardiões para a Terra para recrutar 4 Guardiões, estes 4 Guardiões ficaram encarregados de proteger a Terra de nosso inimigo e se conseguirem nós iremos traze-los para cá. O que os senhores acham? Isabelle diz olhando para todos na mesa.

Os Guardiões conversam entre si. Um dos Guardiões pergunta para Isabelle.

-Princesa, como acha que 4 Guardiões recém recrutados poderão proteger a Terra de uma ameaça que nem seu pai o Rei Royal pode conter?

A princesa com um sorriso sarcástico diz.

- É como diz o velho ditado: o aprendiz pode superar o mestre.

- De onde sua Alteza diz que este ditado é famoso. O mesmo Guardião pergunta.

Isabelle dando risada diz.

- Eu inventei, apenas mais uma paranoia minha.

O Major com um tom de dúvida pergunta para Isabelle.

- Mais uma pergunta princesa, quem ficará responsável por recrutar estes 4 Guardiões?

- Você mesmo Major, você e seus Guardiões descobriram estas coisas sobre a Terra, e por isso confio mais em vocês. Isabelle olha confiante para o Major

O Major fazendo uma reverência para Isabelle diz.

- Farei o meu melhor vossa Alteza, será uma honra.

- Assim espero. Fazendo um sorriso alegre, Isabelle diz.

O major olhando para todos seus superiores diz.

- Reunião encerrada, senhores.

Depois da reunião o Major convoca todos seus Guardiões de confiança e todos se despedem de suas famílias e preparam suas naves.

Em uma das naves indo para a Terra um dos Guardiões conversa com o Major com um tom de confiança sobre os 4 Guardiões.

- Eu acho a princesa fez uma boa escolha recrutando Guardiões deste planeta Terra.

- Por quê diz isso? O Major olha para o Guardião.

- Veja bem Major, essas ocasiões são bem raras em que nós recrutamos seres de outros planetas, a última vez foi a 2 anos quando recrutamos os seres do planeta Emon 001. Esta parece ser aquelas ocasiões que qualquer coisa pode acontecer.

- Qual seu nome, soldado? O Major pergunta.

- Jake Arcadian, Meu Senhor.

- Me prometa uma coisa Jake. O Major diz colocando a mão no Ombro de Jake

- Qualquer coisa, Senhor.

- Me prometa que você irá proteger estes 4 Guardiões caso alguma coisa aconteça comigo.

- Protegerei como a minha vida, Major.

Os dois sorriem e continuam a conversa enquanto seguem rumo até a Terra.

Quando avistam a Terra, os Guardiões ficam inconformados com os nativos da Terra. Um dos Guardiões pelo rádio diz.

- Como os terráqueos podem ser tão cruéis e quererem destruir um planeta tão bonito assim?

O Major responde.

- É a arrogância meu caro, eles acham que são donos de tudo e por tanto podem fazer o que quiserem com o planeta.

Um dos Guardiões reporta para os outros dizendo.

-Senhores, andei vendo os recursos dos terráqueos e notei que eles estão a séculos atrás do nosso povo, e, portanto, não podem danificar outros planetas.

O Major respirando calmamente diz.

-Já é uma boa notícia.

Chegando e pousando na Terra os Guardiões encontram um lugar para se esconder dos terráqueos.

O Major com um tom de determinação diz para toda a tripulação.

- Senhores, a partir daqui começa nossa jornada para recrutar o que pode ser uma de nossas únicas esperanças de ficar à frente de nosso inimigo. Vamos começar então.

 

É a partir daqui que começa a história dos Royal Guardians.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...