1. Spirit Fanfics >
  2. Royal Guardians >
  3. Primeira batalha mortal

História Royal Guardians - Primeira batalha mortal


Escrita por: DoutorSasoriza

Capítulo 10 - Primeira batalha mortal


POVs John

Logo após de nos apresentar aos equipamentos Royal e nós prometermos ao Major Gerald que iríamos proteger a terra a todo custo, ele se lembra de nos apresentar mais um item importante.

Gerald: Mais uma coisa que quero apresentar a vocês, vocês irão gostar.

Jake coloca a mão no queixo, dá um sorriso e diz.

Jake: Já tava demorando, queria ver isso.

Ele nos mostra um skate laranja com algumas coisas brilhantes em azul e vermelho embaixo e logo fico em dúvida

John: O que é este skate Gerald?

Gerald: Ainda bem que perguntou John.

Emma: Já aviso que não sei andar de skate.

Regina: Nem eu, já caí várias vezes andando.

Gerald: Então aprendam logo, este skate não é um skate comum, é um skate voador.

Talion: Como assim voador?

Gerald: Eles se chamam Hoverboards, e são do mesmo material dos Thunder Staffs. Vocês irão precisar caso enfrentem algum monstro gigante ou alguma luta que envolva os céus.

Jake: Vamos lá fora, eu ajudo vocês a voarem com eles.

Jake vai com os outros lá fora e eu apenas fico observando, ainda não estou muito familiarizado com estes skates. Jake e Talion ajudam respectivamente Regina e Emma a subirem nos skates. Regina se equilibra com um pouco de dificuldade e segurando a mão de Jake ela voa alguns centímetros do chão, já Emma tenta voar alto com o skate, e depois de alguns segundos ela caiu do skate de uns 10 metros de altura mas cai nos braços do Talion. Talion cutuca o nariz de Emma e diz.

Talion: Tome cuidado garota veneno, pode se machucar.

Emma dá risada e beija Talion, quando os dois terminam de se beijar ela o empurra no chão, sobe no skate e diz.

Emma: Tá com você.

Talion: Agora você vai ver.

Talion sobe com facilidade no skate, mais um momento que aquele rapaz me surpreende, primeira vez e já voa rapidamente e no alto com aquele skate. Jake e Regia olham um para o outro e depois para Jake e Emma, quando Talion chega voando em Regina, a toca e diz.

Talion: Tá com você agora.

Regina olha para Jake que estava sorrindo e com um dos skates na mão, quando ele diz.

Jake: Bom, tá com você.

Regina sorri alegremente e toma prática do skate e voa atrás dos outros. Eu sorrio com aquela situação quando Gerald me pergunta.

Gerald: Por que não se junta a seus amigos?

John: Agora não, ainda tenho algumas perguntas.

Gerald: Ótimo, vamos voltar para dentro e responderei.

Nós dois entramos e sentamos.

Gerald: Então, o que lhe aflige?

John: Quero saber mais sobre a Princesa Isabelle.

Gerald dá risada.

John: O que foi?

Gerald: Quero que você faça uma coisa para mim.

John: O que?

Gerald: Se você conseguir algum relacionamento sério com a senhorita Wistaria, e se eu não tiver vivo para ver isso, eu quero que você me dê algo de valor no meu túmulo. Você pode me prometer isso?

Eu coloco a mão no queixo e falo.

John: Isso me parece uma aposta, mas e se eu não conseguir?

Gerald: Você me dá um de seus olhos, já que eu sou um caolho, porque não ficar que nem eu.

Eu penso um pouco, depois eu ergo a mão para ele e digo.

John: Fechado.

Nós apertamos as mãos.

Gerald: Mas enfim, vou te contar mais sobre nossa princesa Royal... Gerald olha para um retrato dela.

Gerald: Isabelle Wistaria é uma jovem adulta princesa, herdeira do trono Royal, foi por causa dela que vocês estão aqui, porque se não fosse por ela os burocratas teriam destruído seu planeta.

John: Quando eu for para este planeta eu vou querer falar pessoalmente com estes burocratas. Interrompo.

Gerald: Assim espero, será bom você colocar algo na cabeça daqueles selvagens, mas enfim, diferente das princesas que vocês estão acostumados, ela é guerreira, tendo participado de quase todas as nossas batalhas que aconteceram no nosso planeta, chegando a eliminar os generais dos exércitos inimigo, que geralmente são maiores que nós. Ela é uma princesa muito doce e amável com o povo, sempre nos ajuda e quase sempre resolve as coisas calmamente.

John: Nossa, mas como assim quase sempre?

Gerald: Ainda bem que perguntou, ela geralmente tem algumas paranoias, as vezes se estressa com pessoas ou Guardiões muito teimosos, e algumas vezes faz o contrário do que os outros pedem, como por exemplo, ela adora desafios, e mesmo com a gente pedindo, ela sempre acaba enfrentando os inimigos maiores, por exemplo.

John: Caraca, essa é aquelas garotas impressionantes que só se encontram uma vez na vida.

Gerald: Bom, essas características acabaram fazendo com que ela não tenha tido nenhum pretendente ainda, todos tem medo das loucuras que ela faz. Se acontecer de você ser o pretendente dela será algo para se colocar na nossa história, porque nenhum ser de outro planeta jamais foi pretendente da realeza.

John: Mesmo assim, eu achei ela muito linda, ela é aquela garota que você nem conhece mas fica fissurado, espero poder pelo menos conhece-la, mesmo que isso custe o olho da cara.

Nós dois olhamos um para o outro e damos risada. Talion grita para mim.

Talion: John, vocês precisam ver isso urgentemente.

Eu e Gerald vamos correndo até lá fora.

Olho primeiramente para Talion e digo.

John: O que foi?

Depois ouço um rugido estridente e olha para frente e vejo uma criatura enorme. Era um dinossauro de mais ou menos 100 metros de altura, com coloração preta com algumas ondulações cinzas, braços enormes com três dedo e garras super afiadas, dentes enormes e espinhos roxos gigantes nas costas.

Regina: O que é isso?

Gerald: (Humpf), pelo visto o Herobrine não quis nos enfrentar pessoalmente e por isso nos enviou mais um de seus mobs.

Talion: Mas que tipo de mob é esse?

Gerald: Este é novo, nunca havia visto antes.

Emma: O que nós fazemos agora?

John: Nós enfrentamos.

Talion, Regina, Emma: O que???

John: É pra isso que nós treinamos, pode não ser o que esperávamos mas nós fizemos uma promessa e vamos cumpri-la.

Gerald: É assim que se fala John, agora vão lá enquanto eu penso em alguma coisa.

John: Vamos lá galera, hora do show.

Talion: Agora é pra valer.

Todos nós vamos pra cima da criatura usando os skates, quando ela nos avista, ela ruge e solta bolas de fogo vindas da boca.

Talion: Cuidaado.

Nós nos esquivamos.

John: Talion, é com você, o que faremos?

Talion: Vamos usar o que temos para ver o que mais surte efeito nessa criatura, até vermos qual sua fraqueza.

Jake: Vamos começar com as flechas.

Regina, Emma: Certo, vamos lá.

Nós atiramos flechas com a mesma rapidez de uma submetralhadora, mas vemos que as flechas não surtem efeito na criatura. A criatura usa a cauda para aplicar um golpe com os espinhos que nela tem. Todos nós nos esquivamos.

John: E agora Jake?

Jake: Bom, ataques leves não surtem efeito, acho melhor nós apelarmos para algo mais brutal, usem os Thunder Staffs.

Todos: Certo.

Emma: Agora é hora de fritar essa lagartixa.

Todos nós usamos os Thunder Staffs jogando raios de uma magnitude extrema, nós vemos que a criatura sofre alguns danos e ruge mais uma vez enquanto se debate na chuva de raios. Durante a chuva de raios, um raio perdido acaba acertando o skate de Regina que cai dele gritando.

Regina: Ahhhhhhh, socorroooo.

Nós estávamos bem longe de Regina, não íamos conseguir chegar até lá a tempo. Quando, rápido como um raio, Jake chega em milissegundos e salva Regina segurando-a em seus braços, a poucos metros do chão

Jake: Peguei você.

Regina fica feliz, e retribui Jake com um beijo. Quando o beijo acaba ela olha para ele com vergonha, e não demora muito para que Jake a retribua com outro beijo.

Talion: Como você chegou aí tão rápido, Jake?

Jake: Poção de velocidade meu amigo, nunca saio sem uma.

Todos dão risada. Durante o confronto com a criatura Gerald observa a luta, para ver se acha um jeito de matar a criatura.

Gerald: Não me arrependo de ter escolhido esses garotos como Royal Guardians, eles estão agindo muito bem com aquele monstro.

A criatura abre a boca e joga mais uma rocha flamejante em mim, quando eu a parto em duas e logo depois ela explode. Gerald acaba descobrindo o ponto fraco da criatura, e antes de poder ir se juntar a nós para nos contar, algo o impede.

?????: Acho que não meu amigo.

Gerald olha em volta e vê seu peito atravessado por uma picareta, e vê o possuidor da arma, era Herobrine.

Herobrine: Não posso deixar que você estrague meus planos.

Gerald cospe sangue quando Herobrine o joga para uma árvore.

Herobrine: Acho que é hora de alguém morrer.

Gerald abre um sorriso e encara Herobrine, quando saca um Thunder Staff e o atira para cima.

Nós quatro avistamos o raio.

Emma: O que é aquilo?

Jake: MEU DEUS DO CÉU.

John: O que é aquele raio Jake?

Jake: Nos Royal Guardians, quando alguém atira um único raio para cima é sinal de que está em grave perigo.

Talion: É o Major, ele deve estar em perigo.

Regina: Então vamos, o que estamos esperando.

Talion: Bater em retirada Guardiões.

Nós voamos rapidamente para o local do raio, quando a criatura estranhamente acalma os ânimos. Quando chegamos ao local, vemos o Major caído em uma árvore com o Peito ferido.

John: Major Gerald o que...

O major ergue a mão para me avisar de algo quando avisto uma névoa negra com dois olhos brancos brilhando que me envolve todo, acaba tudo ficando escuro.

Todos: JOHHNNN NÃÃÃÃÃOOOOO.

Fim do capítulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...