1. Spirit Fanfics >
  2. Royal Guardians >
  3. Me Perdoe

História Royal Guardians - Me Perdoe


Escrita por: DoutorSasoriza

Capítulo 12 - Me Perdoe


POVs Talion

Estamos indo até a criatura para matá-la, infelizmente sem o John não poderemos fazer nada, já que ele é o mais poderoso entre nós, mas eu sei que ele aparecerá logo então só iremos segurar a criatura para ela não causar mais estragos. Estamos em um jato, eu e Jake estamos pilotando. Não sou de pilotar aviões, jatos, essas coisas, mas estou indo muito bem.

Jake: Pra alguém que nunca pilotou um jato você está indo muito bem.

Talion: São esses jogos de guerra e simulação.

Regina: Qual o plano Talion?

Talion: Quando chegarmos lá, caso ele esteja em uma área povoada, nós vamos fazer com que ele foque seus ataques apenas em nós, não quero que haja mais baixas quando nós chegarmos lá.

Jake: Você acha que os militares segurarão a criatura?

Talion: No máximo vão incomodá-la, o poder bélico da Terra e principalmente nessa região é muito limitado, e não está preparado para este tipo de ameaça.

Rádio do jato: Uma criatura enorme, parecida com um dinossauro colossal foi vista indo em direção à uma cidade de aproximadamente 150 mil habitantes, o exército já está a caminho e irá tentar para-la.

Emma: Pelo visto os zomi já estão indo fazer alguma coisa.

Jake: Vocês acham que eles são capazes.

Talion: O que precisamos fazer é chegar lá o mais rápido, se eles não conseguirem para-la, irão usar armamento nuclear.

Jake: E qual o problema?

Talion: Eles irão jogar uma bomba nuclear forte o suficiente para destruir uma área de pelos menos 10 quilômetros de diâmetro, ou seja, quem estiver dentro ou até fora desta área irá sofrer as consequências.

Jake: Humpf, então vamos apressar o passo.

Jake acelera o jato, e as garotas quase caem.

Emma: Hey, da próxima vez avisa.

Jake: Hehehehe, foi mal.

POVs John

Estou indo o mais rápido possível, tento contatar os outros usando o comunicador mas vejo que o sinal não chega.

John: Merda.

POVs Talion

Regina: Jake, e depois que derrotarmos aquele bicho, o que acontece?

Jake: Talvez, os guardiões vão vir pra cá e irão levar a carcaça da criatura para estuda-la, e talvez irão pedir para todos nós irmos com eles.

Emma: Mas aquela criatura não é apenas um lacaio do Herobrine?

Jake: É por isso que eu peço para vocês não irem com eles, o nosso trabalho só terá terminado quando nós tivermos acabado com o Herobrine.

Jake: Estão de acordo?

Talion e Emma: Certo.

Regina coloca a mão no queixo e fica pensativa. Jake olha para ela, e depois cochicha no meu ouvido.

Jake: O que houve com ela?

Talion: Acho que ela gostaria de ir com eles.

Jake: Mas... por que?

Talion: É isso que me preocupa. Só iremos descobrir quando os guardiões vierem.

Emma começa a conversar com Regina.

Emma: Ei, não se preocupe, tudo irá dar certo, depois que isso acabar nós iremos desfrutar dos nossos homens.

Regina abaixa a cabeça e não responde.

Emma: Ei, eu sei que você ficou triste, eu também fiquei arrependida pelo que aconteceu naquela noite, eu queria me desculpar, mas o orgulho não deixava.

Regina olha para Emma mas continua sem responder.

Emma: Se isso fizer você se sentir melhor, eu tenho uma coisa para você.

Emma tira do bolso uma caixinha e a abre. Lá dentro havia um colar com uma pedra Opala.

Regina: Awwwwnnnnn

Regina fica feliz e abraça Emma.

Regina: Está perdoada.

Regina: Eu também tenho uma coisa pra você.

Regina pega uma caixinha parecida com a outra e a abre. La dentro havia uma pulseira com uma Pedra da Lua cravada.

Emma: Awwnnn, como você sabia que era a minha preferida?

Regina: Eu sou sua amiga, eu preciso saber.

As duas se abraçam, parece que enfim se perdoaram.

Talion: Huuuuummmmm

Regina e Emma olham para Talion.

Emma: O que?

Talion entrega uma nota de dinheiro para Jake.

Jake: Obrigado...

Talion: Cala boca.

As duas dão risada.

Jake: Ei, estamos chegando.

Talion: A criatura está ali.

Regina: O que faremos?

Talion: Precisamos pousar.

Jake: Não. Não dá tempo, vocês precisam pular, eu dou um jeito de pousar.

Emma: Mas não tem paraquedas, você quer nos matar?

Jake: Acreditem, suas armaduras são a prova de queda.

Talion: Certo, vamos lá

Regina dá um beijo no rosto de Jake e diz.

Regina: Tome cuidado, se junte logo a nós.

Jake: Certo, vão vão vão

Nós vamos até a traseira do avião e ele abre a comporta.

Emma: Vamos pular juntos então.

Regina e Talion: Certo

Talion: No 3.

Talion, 1... 2... 3!!!!

Nós pulamos do jato.

Fim do capítulo.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...