1. Spirit Fanfics >
  2. Royal Guardians >
  3. Royal Guardians vs Mobzilla

História Royal Guardians - Royal Guardians vs Mobzilla


Escrita por: DoutorSasoriza

Capítulo 13 - Royal Guardians vs Mobzilla


Fanfic / Fanfiction Royal Guardians - Royal Guardians vs Mobzilla

POVs Talion

Nós pulamos do avião para enfrentar a criatura, para que não causasse mais destruição.

Talion: Comam as maçãs douradas.

Nós comemos as maçãs que nos fazem sentir invencíveis. Nós caímos com força no chão que acabou rachando o asfalto, e não sofremos nenhum dano com a queda.

Emma: Como diria o Deadpool, isso que foi um pouso de herói.

Talion: HEEEEYYYY bicho feio, porque não enfrenta algo mais interessante e difícil de quebrar?

Eu grito para a criatura. Ela olha para nós, ruge alto e vem na nossa direção. Ela vem correndo em uma velocidade bem grande pra algo com o tamanho e porte daquilo.

Talion: Separem-se e tentem atordoa-la o melhor possível.

Emma e Regina: Certo.

Nós nos separamos, enquanto Regina tenta flechar a criatura com as flechas Ultimate e Emma jogar raios usando o Thunder Staff, eu jogo rajadas enérgicas nela usando magia, mas parece que a pele do monstro reflete tudo.

Regina: Não está surtindo efeito o que faremos?

Jake pelo rádio: Segurem a criatura tentarei alguma coisa.

Emma: Deixa comigo.

Emma conjura uma magia que faz uma planta gigante surgir debaixo do chão e prender os pés da criatura que reage com um grande rugido.

Talion: E agora?

Do nada o jato que Jake pilotava voou em direção a criatura, antes do jato atingi-la Jake salta para fora do jato e come uma maçã dourada.

O jato atinge o monstro e acaba explodindo o que envolve o monstro em uma fumaça cinza.

Jake: Cheguei pra festa galera.

Emma: Chegou no ponto hein.

Regina: Será que a criatura está morta?

Talion: Não sabemos.

Nós andamos alguns passos até a fumaça.

Do nada uma bola de fogo gigante sai da fumaça e a dispersa, revelando a criatura, e pelo que parece o jato só serviu para enfurece-la ainda mais.

Talion: Dispersaaaarrr.

Nós nos esquivamos por poucos instantes da bola de fogo que faz uma cratera de alguns metros.

Quando eu paro e penso, vejo alguns militares chegando.

Vejo eles vindo em minha direção e falo.

Talion: Esperem.

Os soldados param e o superior me pergunta.

Militar Superior: O que são vocês?

Eu respondo sem pensar.

Talion: A única chance de parar aquela criatura.

Militar: Se isso é verdade, como podemos ajudar?

Talion: Evacuem a cidade num raio de 5 quilômetros da batalha, para não precisarmos nos preocupar com mortes.

Militar Superior: Entendido, apenas um aviso: vocês têm 30 minutos, depois disso nossos superiores irão mandar armamento nuclear pesado para explodir aquele bicho.

Talion: Entendi, agora vão.

Os soldados balançam a cabeça e saem de cena.

Os meus amigos me encontram e aproveitam que a criatura ainda não nos encontrou.

Jake: Então Talion, qual o plano?

Talion: Certo, nós temos trinta minutos, depois os militares irão agir.

Talion: Será assim, vocês duas irão distrair a criatura tempo suficiente para que eu e Jake arrisquemos um ataque direto.

Emma: Sei que não é a boa hora, mas podemos dar um nome pra aquele bicho, estou ficando incomodada de citarmos aquilo na terceira pessoa.

Jake, Regina e Talion: Realmente, isto está ficando bem irritante.

Jake: Então qual vai ser?

Talion: Bom, aquilo é um tipo de Mob, e lembra muito o Godzilla.

Talion: Que tal Mobzilla?

Regina e Emma: Perfeito.

Jake: Certo, mais alguma pergunta?

Todos: ...

Jake: Certo, vamos lá, com o John ou não, não podemos deixar aquela criatura viva.

Talion: Isso mesmo, vamos acabar com aquela criatura.

Nós nos organizamos e ficamos prontos para seguir o plano.

O Mobzilla continua a nos procurar, até que Jake solta um raio e a criatura o avista. Jake foge e as garotas aparecem rodeando o monstro jogando infinitas flechas como se fossem várias metralhadoras atirando.

Emma: Ei bicho feio, está ficando lerdo, não acha?

O Mobzilla fica furioso e atira inúmeras bolas de fogo contra Emma que sai correndo se esquivando de todos os ataques flamejantes.

Regina joga um raio no rosto da criatura e diz.

Regina: Não se esqueceu de mim?

A criatura começa a atacar de todas as formas as duas, com bolas de fogo ataques com a cauda, etc.

Regina: Parece que ela está desnorteada, é a chance dos garotos.

Emma: AGORAAAAAAAAAA.

Eu e Jake voamos em direção ao rosto do Mobzilla e o acertamos um soco duplo com força tão potente que estremeceu varias milhas próximas.

Desorientada a criatura cai no chão.

Nós olhamos um pouco o monstro.

Regina: Será que ganhamos?

Jake: Parece que sim.

Emma começa a dançar perto do corpo do Mobzilla e diz.

Emma: Obaaaa parece que nem precisamos do John pra matarmos esse bicho.

De repente o corpo que parecia estar morto do Mobzilla começa a se mexer, pelo visto não matamos a criatura. Ela levanta, olha para nós e ruge o mais alto que pôde.

O primeiro movimento dela foi atingir Emma com sua cauda, a cauda a acerta e faz ela voar.

Talion: EEEMMMAAAAAAAA.

Eu voei na direção de Emma e a agarro. Eu a levo para o chão tiro o cabelo da frente dela e a pergunto.

Talion: Você está bem princesa?

Emma: Não... me chame mais... de princesa.

Talion: Segure-a pra mim Regina.

Regina: O que vai fazer?

Talion: Apenas a segure.

Regina a segura e eu levanto com um Thunder Staff na mão, e com um grande sentimento de ódio e vingança, eu miro a Staff no Mobzilla. Eu jogo infinitas rajadas elétricas na criatura que começa a se debater dentro daquilo que parecia ser uma chuva de raios.

A pressão foi tanta para a Staff que ela quebra na minha mão. Aterrorizado eu caio ajoelhado no chão e falo para todos.

Talion: Estamos perdidos, nem os raios concentrados conseguem ferir aquele monstro.

Eu olho para a criatura e vejo ela abrindo a boca para jogar uma bola de fogo em mim.

Eu fecho os olhos para esperar a morte eminente.

Fim do capítulo.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...