1. Spirit Fanfics >
  2. Royal Guardians >
  3. Pós Mobzilla - Talion Blake Parte 1

História Royal Guardians - Pós Mobzilla - Talion Blake Parte 1


Escrita por: DoutorSasoriza

Capítulo 17 - Pós Mobzilla - Talion Blake Parte 1


POVs Talion

Já se passaram 3 dias desde que luta contra o Mobzilla aconteceu, nós já nos recuperamos dos ferimentos que possuíamos, ainda não sabemos como ou quando a próxima ameaça virá até nós, mas já estamos treinando duro pra isso.

Enquanto John e Jake praticam com suas espadas eu e Emma apenas os assistimos lutar. Mas não estou apenas assistindo, todos na equipe tem algum papel: John é o líder e o mais poderoso entre nós, Jake é o garoto prodígio, que sabe tudo e mais um pouco, Emma é a.… bem... a maluca.

MALUCA É A SUA MÃE!!!

Sai da minha narrativa Emma, o POV não é seu.

Enfim, pra mim sobra o papel de estrategista e treinador.

Enquanto vejo John e Jake treinarem eu fico analisando seus padrões de luta e como são executados. Por enquanto os dois estão indo bem.

Emma: Acho que eu vou dormir um pouquinho.

Talion: Mas você acordou faz meia hora.

Emma: Não importa, eu estou com sono.

Talion: É, tudo bem então.

Emma sai de cena e vai em direção ao quarto dela, já que decidimos dormir em quartos separados, mas um do lado do outro.

Talion: Muito bem rapazes, a única coisa que está ruim é o padrão de vocês, tentem não usar os mesmos movimentos sempre, alguma hora o seu inimigo irá descobrir isso e estudar como revidar.

POVs Emma

Bom, eu não sou muito boa com narrativas, então vou tentar ser direta, eu estava indo para meu quarto indo tirar uma pestana, já que eu tenho problemas sérios com sono.

Quando ouço algo se movimentar rapidamente atrás de mim.

Eu consigo prever para onde a entidade se moveu então eu atiro uma adaga nele, já que eu costumo andar com algumas desde que antes de vir para este acampamento, de repente o ser aparece.

Era um cara usando uma máscara encobrindo o rosto, ele segurava uma arma, o que me deixou paralisada.

????: Ora ora, se não é a mulher do Talion Blake.

Eu não o respondo.

Ainda apontando a arma para mim ele diz.

????: Eu estava procurando por ele, mas você já serve.

Continuo sem responder.

????: Não vai me responder, isso não está te ajudando.

Eu dou um sorriso para ele.

Eu tento ser mais rápida que a arma, mas antes que eu pudesse chegar até o indivíduo, ele atira em mim e me acerta na minha cintura.

POVs Talion

Eu ouço um barulho de tiro familiar, e então lembro da Emma, com isso, sem pensar duas vezes eu vou rapidamente na direção do barulho.

POVs Emma

Eu abro os olhos, e vejo ele apontando a arma para a minha cabeça.

????: Isso vai chamar a atenção dele.

De repente Talion aparece e o empurra fortemente para longe de mim.

POVs Talion

Com uma raiva super repulsiva, eu o coloco contra a parede, começo a dar vários socos na cara dele e digo.

Talion: COMO SE ATREVE A VIR NO NOSSO LAR E ATIRAR NA MINHA GAROTA????

????: Hahahaha, isso não é nada, eu já fiz o que tinha que fazer.

John e Jake aparecem.

Talion: Levem ela daqui eu cuido desse mafioso desgraçado.

John: Certo.

John e Jake levam Emma até o quarto dela.

Talion: Tem alguma última palavra antes de eu terminar de amassar essa sua cara?

Mafioso: Tenho sim.

Talion: E quais são?

Mafioso: ALLAHU AKBAR!!!!

Sem pensar eu arremesso ele para longe e ele explode.

Pelo visto esses caras uniram forças e recursos para tentar me matar, não posso mais me esconder, preciso resolver isso cara a cara.

Eu vou até o quarto de Emma e vi que Jake já enfaixou o ferimento dela.

Talion: Como ela está Jake?

Jake: Ainda não sei, vou precisar fazer alguns exames para ver se não acontecer nada, porque sem os poderes curativos da Regina, vai ser por nós mesmos.

Talion: O que pode acontecer?

Jake: No pior dos casos, ela pode perder o movimento das pernas.

Talion: Entendo.

Jake: Eu ainda não sei ao certo, preciso fazer os exames.

Talion: Faça o que tiver que ser feito.

Eu vou em direção a porta e John fala para mim.

POVs John

John: Onde você vai Talion?

Talion sai do quarto, parece que ele está planejando fazer justiça com as próprias mãos.

Eu e Jake nos olhamos e eu vou atrás de Talion.

Eu encontro Talion saindo do acampamento e pergunto pra ele?

John: O que está planejando?

Talion olha para mim e responde.

Talion: Você viu o que fizeram com a Emma John, por minha causa ela pode ter perdido o movimento das pernas, eu não vou deixar que eles saiam impunes dessa.

John: Se é isso que você quer, então vá.

Talion vai andando, e antes que ele continuasse eu viro pra ele e falo.

Talion: Ei, Talion.

Talion vira pra mim.

Eu faço sinal com o polegar e falo.

John: Acaba com eles de uma vez.

Talion acena para mim e responde.

Talion: Pode deixar.

E então ele continua seu caminho atrás dos caras maus.

Fim da primeira parte.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...