1. Spirit Fanfics >
  2. Royal Guardians >
  3. Pós Mobzilla - Talion Blake Parte 2

História Royal Guardians - Pós Mobzilla - Talion Blake Parte 2


Escrita por: DoutorSasoriza

Capítulo 18 - Pós Mobzilla - Talion Blake Parte 2


POVs Talion

Eu recebi algumas informações anônimas de que a sede dos aliados que agora se intitulam “Bloody Hand” fica em uma cidade conhecida como Submundo, eu estou agora na cidade e ela parece mesmo um submundo, para me proteger eu estou usando um capuz para cobrir meu rosto.

Eu estou passeando pela cidade para ver se acho alguma informação sobre a localização da sede. Estou aqui faz 30 minutos e ainda nada.

De repente, eu ouço um grito que parecia ser de uma mulher, eu corro na direção do grito e chego num beco e vejo um cara segurando uma faca de tamanho médio que acabou de cometer um assassinato, a vítima era uma mulher de meia idade, parece ter sido um latrocínio.

Ele olha para mim e aponta para mim, se assusta e saca a arma para mim. Eu olho para ele, vejo que tem o símbolo dos aliados.

Talion: Vejo que você tem o símbolo do Bloody Hands.

Bandido: O QUE VOCÊ QUER AQUI, CACETE?

Talion: Não gosto do seu tom de voz.

Eu saco minha Big Bertha e falo para ele.

Talion: Quer mesmo brigar, a minha é maior que a sua.

Ele fica assustado e pergunta para mim.

Bandido: O que você é?

Eu tiro o capuz, ele fica muito surpreso, parece ter me reconhecido.

Bandido: Você é...

Antes dele terminar a frase, eu vou mais rápido que uma bala e o prenso contra a parede.

Talion: Sim, sou o motivo de ambas as suas facções terem se unido e formarem uma só.

Bandido: Merda, pelo visto não vou ser eu que retornarei como herói.

Talion: Na verdade, você vai ser o motivo dessa aliança acabar, me diz onde fica a sua sede e como eu posso entrar lá.

Bandido: Como se eu fosse...

Eu aperto o pescoço dele fortemente e ele corrige.

Bandido: Ahhh, fica na parte sul da cidade, era um antigo tribunal, que quase foi demolido, mas os mafiosos tomaram antes da aliança ser formada, para entrar lá você precisa de uma senha.

Talion: Que é?

Bandido: Wet Hands.

Eu solto ele e ele cai no chão.

Talion: Muito obrigado.

Antes de eu sair do beco ele grita para mim.

Bandido: Não pense que será fácil, eles estão preparados para você agora que sabem o que você se tornou.

Eu olho para ele e depois viro as costas, depois eu saco uma adaga e atiro contra ele, que prende a roupa dele na parede.

Talion: Então fique aí, menos um para eu não precisar derrubar.

Eu saio do beco indo em direção à sede da aliança.

POVs John

Eu estava do lado de fora, estou preocupado com Talion, eu sei que ele é forte e está fazendo isso por uma boa razão, mas eu não sei se ele irá sobreviver já que está desafiando duas facções que não gostam de ser passadas por trás, não sei se devia ter ido junto com ele ou não, mas preciso ficar aqui e ajudar Jake com o tratamento de Emma e torcer para o pior não acontecer.

Jake: Jooohnnnn, venha cá.

Eu viro para a direção do chamado de Jake e vou correndo para o quarto onde ele está cuidando de Emma.

Quando eu cheguei no quarto, já cheguei perguntando.

John: O que foi? O que foi? Como ela está? É grave? Quanto tempo ela tem?

Jake: Calma, relaxa irmão, é totalmente o contrário do que você está pensando.

John: O que houve?

Jake: Bom, começando que o pior não acontecerá, ela não corre o risco de perder o movimento das pernas.

John: Como assim, eu não entendi?

Jake: É difícil explicar, mas ela simplesmente, se curou num passe de mágica, simplesmente...

Jake estala os dedos.

John: Ainda não estou entendendo.

Jake: Não é só você, eu também não entendi nada quando eu vi.

John: Enfim, é uma boa notícia, não é?

Jake: Sim, e ela ainda poderá lutar com a gente.

Eu fico feliz, mas depois abaixo a cabeça.

Jake percebe como eu estou e fala para mim.

Jake: Eu sei que você queria estar lá com o Talion, mas não foi por estar preocupado com a Emma.

John: Sim.

Jake: Vocês dois são melhores amigos, um devia proteger o outro, não precisa ficar assim por causa dele.

John: Muito obrigado pelo conselho Jake.

Passam-se alguns segundos e Jake grita para mim.

Jake: PELO AMOR DE DEUS, VAI LOGO ATRÁS DELE, NÃO ME VENHA COM ESSA CARA POR AQUI.

Eu fico assustado e digo.

John: Ah, agora entendi, hehehe, estou indo.

Eu saio correndo e vou atrás do Talion. Depois que eu saí do quarto, Jake disse.

Jake: Meu deus, mas que moleque lerdo.

Fim da segunda parte



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...