1. Spirit Fanfics >
  2. Royal Guardians >
  3. Pós Mobzilla - Talion Blake Parte Final

História Royal Guardians - Pós Mobzilla - Talion Blake Parte Final


Escrita por: DoutorSasoriza

Capítulo 19 - Pós Mobzilla - Talion Blake Parte Final


POVs Talion

Eu chego no local, já oculto por meu capuz, dito pelo bandido, pelo visto a entrada é uma porta de ferro que só abre com a senha.

Eu me aproximo da porta de entrada e sou recebido por um guarda.

Guarda: Qual a senha?

Talion: Wet Hands.

Guarda: Huuuummm, espere um pouco.

Depois de um tempo o guarda abre a porta com outros dois homens apontando armas para mim.

Guarda: Nos acompanhe, chapeuzinho marrom.

Talion: Isso é mesmo necessário?

Guarda: Ande logo!!!

Talion: Certo então.

Eu acompanho os guardas, enquanto eu ando com eles, vejo o lugar, parece uma colônia de férias malfeita, várias salas com atividades diferentes, como lutas por dinheiro, salas com prostitutas, entre outras coisas incomuns.

Eles me levam até uma sala que parecia mais uma sala de interrogatório.

Guarda: Vamos?

Eu entro na sala e sento na cadeira.

Guarda: Espere aqui, eu já volto.

Eu fico ali esperando. Até que se passam alguns minutos e um homem que parecia ser mais apavorante que os outros entra na sala.

Ele senta na cadeira e começa me perguntando.

????: O que pensa que veio fazer aqui?

Talion: Não estou entendendo.

????: Acho que você não entendeu, a senha que você nos deu é a senha para interrogatório.

Merda, aquele bandido me deu a senha errada.

Bom, pelo visto vou ter que apressar o show.

????: Ei, me diga, o que veio fazer aqui?

Talion: Bom, eu vou lhe mostrar.

Eu levanto da cadeira e tiro meu capuz.

????: Você... É, é você.

Eu vou para cima dele e enfio minha espada no torso dele.

Talion: Agora me diga, onde fica seu chefe?

????: Continue nesse ritmo que você irá descobrir.

Talion: Muito obrigado, é assim que eu gosto.

Eu tiro minha espada dele e ele cai morto no chão.

Os guardas que estavam do lado de fora ficam desconfiados e perguntam.

Guardas: Está tudo bem por aí?

Eu chuto a porta que era feita de ferro contra os guardas que os amassa.

Talion: Bom, hora do show.

Muitos guardas vêm de todos os lados e começam a atirar. Eu atiro uma rajada de fogo contra eles que os elimina facilmente. Eu vou correndo entre os corredores para ver se encontro o líder deles, e vários guardas aparecem e vou eliminando eles.

Até que encontro uma sala peculiar, era maior do que as outras e mais escura, e em cima havia um teto elevado feito de vidro. Eu entro devagar e chego no meio dela, até que ouço uma voz medonha dizendo.

????: Ora ora, se não é o Talion Blake.

Talion: O que?

????: “Nós” estávamos a sua espera.

Talion: Mostre-se covarde.

????: Como quiser.

Uma luz se acende em um canto e vejo um homem grande sentado num trono feito de caveiras. Eu o reconheço, é Al Capone Jr, filho de Al Capone.

Talion: Você escolheu o momento errado para me atacar, agora você vai se arrepender.

Eu sou alguns passos, e de repente uma luz se acende em volta de mim e dezenas de guardas aparecem apontando armas para mim.

Capone: Como eu disse, “nós” estávamos a sua espera, não pense que você viria aqui sem que soubéssemos o que você se tornou, nós estamos prontos para você.

Talion: Estou impressionado.

Capone: Sem demorar muito, qual serão suas últimas palavras?

Eu vejo um brilho no teto elevado e dou um sorriso.

Capone: Hum, prefere morrer sorrindo do que dizer alguma coisa?

Talion: É hora do Show, John.

Capone: O QUE???

John: É hora do shoooowwww.

John quebra o vidro do teto e começa a disparar rajadas energéticas contra os guardas que tentam acertá-lo, mas não conseguem.

John cai no chão do meu lado e pergunta.

John: Estou atrasado?

Talion: Pontual como sempre.

Eu olho para Capone e pergunto.

Talion: Você pode estar pronto para o que eu tenho, mas será que está pronto para o que meu melhor amigo tem?

Capone: Seus desgraçados, eu vou matar vocês.

Os guardas vêm para cima de nós, os que ficavam à distância nós atirávamos rajadas e os que vinham para o corpo a corpo nós derrubávamos com um soco.

Passam-se alguns momentos e Capone vai até um lugar que parecia ser uma passagem secreta. Eu e John olhamos e John diz.

John: Vai, eu cuido deles.

Talion: Obrigado cara.

John acena para mim. Eu vou até a passagem secreta abrindo caminho.

John: Vamos lá, quem é o próximo?

Eu vou andando pela passagem procurando por Capone.

Eu chego até um espaço e ouço uma voz.

Capone: Você veio para me matar, mas não pense que será fácil, eu aprendi Kendô depois que soube o que você e seus amigos fizeram.

Capone: Se você pensa que se sairá bem dessa está enganado!!!

Capone cai em cima de mim com uma espada e me derruba no chão, antes dele tentar me acertar com a espada eu saco a minha e me defendo.

Capone: Está achando o que? Que pode simplesmente vir aqui e desafiar o líder dos Bloody Hands?

 Eu empurro ele para longe, e ele bate na parede. Eu vejo que ele não é grande coisa e fico mais calmo.

Capone: O que foi? Ficou com medo?

Talion: Na verdade, só estou mais tranquilo de que você não é grande coisa.

Capone: O QUE???? O que você disse moleque?

Talion: Achei que você fosse algo mais, mas você só ladra, não morde.

Capone: Ahhhhhh

Ele vem para cima de mim e eu tiro a espada da mão dele com um ataque só, e depois eu chuto ele contra a parede de novo.

Capone: Ahh, merda.

Talion: Isso é por atacar a minha garota.

Capone: Hahahaha.

Talion: O que você tem?

Capone: Allahu Akbar.

POVs John

Eu ouço uma explosão imensa vinda da passagem secreta, pelo menos já havia acabado com todos os guardas, e então eu vou correndo ver o que aconteceu.

Eu chego num lugar e vejo Talion caído no chão e sem sinal de Capone.

Eu corro até Talion e tento acordá-lo dando tapas na cara dele.

John: Ei irmão, acorda aí.

Talion: Ah, deixa eu dormir mais um pouco, to cansado.

John: Ufa, menos mal.

Fico aliviado.

John: Cadê o Junior?

Talion: Parece que todos eles quiseram dar uma de Bin Laden.

John: Melhor nós irmos, antes que os corpos também decidam explodir.

Eu levanto Talion e o carrego pelo braço.

Nós chegamos em casa e vemos Jake e Emma nos esperando. Emma vai correndo em direção ao Talion e o abraça.

Talion: Como você está?

Emma: Isso não importa, como você está?

Talion: Estou bem, John me ajudou.

Emma: Então acabou?

Talion: Sim, acabou.

Emma e Talion se beijam.

Jake vem pra perto de mim, eu estranho ele e falo.

John: Ei, calma lá, eu não vou te beijar.

Jake: Relaxa, só quero te dizer que já estou trabalhando naquilo que você pediu para o General deixar com a gente.

John: Boa.

Eu e Jake batemos os punhos.

Fim da última parte.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...