1. Spirit Fanfics >
  2. Royal Guardians >
  3. Encontros e Desencontros

História Royal Guardians - Encontros e Desencontros


Escrita por: DoutorSasoriza

Capítulo 4 - Encontros e Desencontros


Pov’s Talion

Eu havia chegado ao acampamento há uns dez minutos e precisava me instalar, então encontrei um lugar para guardar minhas coisas, era um dormitório com duas beliches, de um lado a beliche parecia ser de duas meninas e a outra que tinha um lugar ocupado parecia de alguém muito familiar, eu vi uma fotografia em cima de uma das cômodas e reconheci meu melhor amigo John Sasoriza, na hora eu pensei

- “ Cara, o John ta aqui, que massa, onde será que ele estará neste momento?”

Penso que ele poderia estar treinando em algum lugar agora, então eu guardo minhas coisas e vou como uma bala procura-lo. Chego até uma área de arco e flecha e sinto vontade de treinar um pouco. Pego um arco e três flechas e começo a atirar no alvo. Eu consigo acertar as três flechas no meio do alvo, parecia ser um passo para me enturmar com os que viram aquele meu feito, mas eu só ouvi uma voz dizendo:

- Olha só, temos alguém querendo se exibir por aqui.

Sigo a voz e vejo quatro caras olhando torto para mim, eu os respondo.

- Algum problema parceiro? Apenas estou treinando arco e flecha, vá cuidar da sua vida.

Os três amigos que estavam do lado dele ficaram botando lenha na fogueira, quando ele se aproximou de mim e me disse.

- Ajuste o tom de voz quando vier falar comigo novato, não sabe quem sou eu?

- Não e nem quero conhecer, muito obrigado. O respondo com tom de intimidação.

Ele olha para os amigos dele que acenam para ele e ele retorna para mim com um soco que acertou meu rosto. Ele parece ter aplicado uma força grande porque o soco me deixou no chão. Logo após o soco, todos que estavam em voltam fixaram o olho para nós, e ele se abaixou olhou para mim e disse.

- E agora o que vai fazer seu mané?

Eu levanto com a mão no rosto e dou um gancho de direita que o faz voar alguns centímetros e antes que ele toque o chão eu o dou um chute na barriga que o faz ir para trás alguns metros. Ele vai em direção aos amigos e eles o seguram, o levantam e os quatro vão para cima de mim e me seguram.

Pov’s John

Eu estava treinando arco e flecha quando vi um amontoado de pessoas em volta do que parecia ser uma briga, largo o arco e as flechas e vou ver o que estava acontecendo. Olho e vejo Jason que era o valentão daquele lugar e os amigos dele espancando alguém. Quando eu vejo bem quem era o azarado reconheço meu amigo Talion. Na hora eu passei pelas pessoas que estavam assistindo e vou para cima diretamente para o Jason que estava o espancando. Primeiro eu dou um soco na orelha dele que o derruba e depois separo os amigos dele de Talion. Eu levanto Talion e o pergunto.

- E aí irmão? Tranquilo?

Ele olha para mim, respira e me responde.

- Bem na hora, seu maldito.

Olho para os garotos e digo.

-E aí Jason que tal uma luta justa 1 contra 1 em vez de 4 contra 1?

Jake chega na hora e diz.

- Chega disso, deixei as lutas para o torneio, agora não é hora disso.

Os amigos do Jason enquanto ele diz.

- SEU DESGRAÇADO, EU VOU MATAR VOCÊS DOIS, VOCÊS DOIS ESTÃO MORTOS.

Eles vão embora e Jake olha para as pessoas em volta e diz.

- Vão embora, não há nada para ver aqui, circulando.

Depois ele olha para mim e Talion e diz.

- Vão descansar, o Major Gerald vai dar o discurso dele em uma hora.

- Certo, muito obrigado Jake. Eu o agradeço.

Nós vamos para o dormitório com eu segurando Talion pelo ombro. Talion olha para mim e diz.

- Que ironia do destino você e eu sendo convocados para este lugar, não é?

- Sim, pelo menos você estará seguro daqueles mafiosos e gangsteres. O respondo.

- Já te falaram porque estamos aqui? Ele me pergunta.

Coçando a orelha eu respondo.

-Não eles me disseram que tudo será contado quando o Major for discursar.

Nós vamos para o dormitório e vemos duas garotas, uma em cima de uma das camas do lado delas e outra em cima da minha cama. Eu começo perguntando.

- Então vocês são as garotas que estão no mesmo dormitório que nós?

A que estava em cima da minha cama responde.

- Sim, e vocês devem ser os garotos que também estão neste dormitório.

Eu olho para a mesma apontando para minha cama e falando.

- Éééé, esta é a minha cama.

Ela olha para mim com uma cara triste e diz.

- Desculpe, me deixe ficar aqui um pouco, eu não quero ficar perto dela por agora.

- Certo então, não tem problema. Coloco Talion na cama dele e vou para a minha sentando ao lado da garota.

- Pra começar, qual o nome das duas. Olho para elas.

- Meu nome é Emma Peter. A que estava na cama dela me responde.

- O meu é Regina Prior. A que estava do meu lado responde.

- Então, como vocês duas vieram para cá?

- Eu consegui derrubar quatro caras doentes que pareciam querer me estuprar e também fui campeã estadual de jiu-jitsu quatro vezes. Regina me responde.

- Sobrevivi a um sequestro onde me torturavam de várias formas e ainda nocauteei todos os meus sequestradores.

Com os olhos abertos fico bem impressionado porque depois percebi que todas as pessoas que estão no acampamento fizeram algo impressionante fisicamente, mas sempre mantendo a nobreza, mas com este pensamento eu fico em dúvida se foi a mesma coisa com Jason, mas talvez não

- Então vocês duas são feministas? Talion diz uma de suas piadas num momento peculiar.

Emma abre uma faca pequena faz um olhar ameaçador para Talion e diz.

- Cuidado com a língua rapaz, pode ficar sem ela.

Talion fica surpreso com a resposta de Emma, olha para mim com um sorriso irônico e diz.

- Gostei dela, essa é das nossas.

Dou risada, Regina também ri enquanto Emma vira os olhos e olha pro lado.

Jake chega no dormitório e diz para nós.

- Galerinha, o Major vai dar o discurso dele, vocês têm que ir lá no saguão agora.

Olha para todos e digo.

- Vamos então.

Talion dá um gemido e diz.

- Ahhh, eu ainda to machucado, não dá pra levantar.

- Levanta logo desgraça, isso não é motivo.

As garotas dão risada e todos vamos para lá

Fim do capítulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...